quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cap. 5 "Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez.."


Olha aí, o mundo girando
E a gente se esbarrando outra vez
Olha aí, o meu coração
Indo contra a razão
Sentimento não se desfez
-Jorge e Mateus - Nocaute-

~Neymar POV~

- Finalmente Barcelona! -Gil disse deixando a mala no chão enquanto eu já fui me jogando em uma das camas que tinha no quarto do hotel que agente vai ficar, pois é, vou ter que dividir o quarto com esses vagabundos, daí-me paciência-
- Essa cidade vai ser pequena pra Toiss -Gui falou se jogando em cima de mim-
- Ouch. Saí viado! -empurrei ele da cama- Ta querendo dividir a cama comigo ?!
- Saí fora ! -disse indo deitar na outra cama-
- Se liga hen Guilherme .. Juninho pega geral. Perdoa ninguém não! -Gil sentou do meu lado na cama empurrando seu Iphone pra mim aberto no whats, era a Bruna dizendo pra ele me mandar ligar o celular-
- Cê é loco ! -Gui disse enquanto eu inventava uma desculpa pra Bruna dizendo que tava sem bateria e tava procurando meu carregador, pra ver se ela desgrutava do meu pé, devolvi o cel do Gil- Quem ta querendo dividir a cama com o Ney é você!
- Saí quente pea! Não curto isso não -Gil disse rindo-
- Seis tão é disputando quem é que fica com meu corpo nu -deslizei a mão pela barriga-
- Coitado, Deus que me livre dessa visão do inferno .. Não tem quem queira isso aê não -Gui disse revirando os olhos e rindo-
- Eu sei que eu sou bonito e gostoso -cantei me sentando e mexendo com o Gil-
- Puta que Pariu -Gui tampou os ouvidos com um travesseiro-
- CALA A BOCA ! -Gil tacou uma almofada na minha cara-
- E sei que vocês me olham e me querem -continuei cantando ainda mais alto fingindo que não havia sido interrompido e rebolando meio desengonçado-
- Aah porra Júnior ! -Gil gritou de novo e eu parei com minha linda cantoria e ri junto com eles-
- Aê seus viados, bora sair pra aproveitar a sexta ? -Gui propôs-
- Vamos, mas o bebezinho da mamãe não pode sair pra gandaia -Gil fez aquela voz que as mães fazem pros bebês e apertou minha bochecha-
- Saí feladaputa -empurrei o braço dele-
- Sem contar que a namoradinha não deixa ele ir -Gui teve que me zoar-
- Meus queridos -apoiei meu braço no ombro do Gil- Eu estou namorando mais não to aposentado e muito menos amarrado
- Aê muleque piranha é assim mesmo! -Gil deu uns soquinhos de moça no meu peito-
- Partiu passar o rodo nas espanholas -Gui tentou falar com sotaque espanhol mas deu merda-
- Aah muleque .. -esfreguei uma mão na outra dando aquele sorriso de lado-
- Bora comer então ?! -Gil finalmente disse algo que preste porque eu tava cheião de fome-
- Não é que ele pensa rapaz -Gui disse sério olhando pra mim que concordei rindo-
- Haha' Bando de otários, mas vamo agora ou na hora que a gente for sair?
- Depois -eu e o Gui falamos juntos e olhamos desconfiados um pro outro-
- Huum que viadagem vocês dois 
Gil levantou e foi pegar sua mala, olhei em volta do quarto, um banheiro, três homens .. Fui na minha mala e peguei um toalha e chinelo e saí correndo pro banheiro ouvindo os dois me xingarem, tranquei a porta e tomei meu banho com eles gritando e batendo do lado de fora.

~Mel POV~

- Aah Mel, por favor -Taís insistiu novamente pra mim ir pra uma social com ela e com uns amigos da faculdade já que hoje eu estou de folga, mas sinceramente, eu não to animada pra ir e deixar meu filho-
- Taís é melhor não .. Não to afim .. -disse já esperando a pequena discussão que ela ia fazer então fui indo pro quarto-
- Você nunca saí comigo, faz quanto tempo que você não vai pra uma baladinha ?! -disse ela toda dramática e me seguindo-
- E o Matheus?! Vai ficar com quem?! Deixa pra outro dia .. -me joguei fechando os olhos e esperando por mais um piti-
- Eu falei com o Caio, a mãe dele cuida do Mah, larga de frescura vai .. -ela pediu fazendo a melhor cara de anjo que podia-
- Não! Eu não quero dar trabalho pros outros -disse convicta, afinal de contas, hoje eu não to afim de ouvir música alta, ver caras bêbados dando em cima de você sem contar os que fumam e as garotas que agem como putas dando em cima de qualquer um-
- Melissa Cardoso, você também é jovem e tem que se divertir! Para de graça e se arruma que o Caio passar pra buscar a gente daqui a uma hora e eu espero que você esteja pronta ! -ela praticamente gritou a ultima frase fechando a porta, deve ter ido para o quarto dela se arrumar-
- Aarrgg 
Resmunguei me dando por vencida, ninguém consegue fazer a Tais mudar de opinião. Quando ela invoca com alguma coisa se prepare e faça o que ela quer, ou se não, se prepare do mesmo jeito para aguentar suas ultimas duas horas. Então, separei um vestido básico, curtinho e de manga cumprida que eu ganhei de presente do Caio ano passado, só usei uma vez, não sou de sair muito. Separei também um salto que a Tais me fez comprar numa dessas promoções malucas. Sem muita animação, fui acordar o Matheus que dormia no sofá, falei com ele que hoje anoite ele ia ficar com a Tia Kátia, ele entendeu e foi pro banho como eu pedi, enquanto isso eu arrumei uma mochila pra ele com uma troca de roupa e uns brinquedos que ele gosta, só então, deixei ele se arrumando no quarto e fui tomar um banho.

- Nossa mãe .. -Matheus me olhou quando eu cheguei na sala pronta com meu vestido desconfortável e meus sapatos desajeitados- Você ta gata!
- Magina meu amor -sorri me sentando ao lado dele- Você que é gato -beijei o topo de sua cabeça-
- Prontos ? -Tais chegou na sala com um salto enorme, vestida com uma saia justa preta e um cropped. Enquanto eu deixei meus cabelos soltos ela fez uma trança embutida nos seus fios louros e uma maquiagem preta- Aah Melissa, isso é maquiagem ? -ela perguntou se referindo ao gloss e o rímel que eu tinha passado-
- Não, e você sabe que eu não gosto disso
- Nem ouse pensar que você vai assim! -Taís me puxou pro quarto de novo e fez a maquiagem fraca, como eu pedi, já que eu não curto essas coisas, mas abri uma pequena exceção pro batom, porque quando ela me mostrou aquele vermelho sangue eu não só passei como peguei pra mim, enquanto nós estávamos no quarto ouvi Caio chegando então nos apressamos em terminar- Viu?! Não é tão ruim.. -ela disse quando me entregou o espelho-
- Obrigado -sorri pra ela me olhando no espelho, não é por nada não mas eu estava realmente linda-
- Por nada, agora vamos que o Caio já está nos esperando 
Tais pegou sua bolsa e saiu do quarto. Naquele momento pensei se eu não deveria levar uma bolsa também mas logo desisti e segui ela até a sala. Com toda a pressa da Taís, mal cumprimentei o Caio e já fui pegar a mochila do Matheus. Prontos, fomos pra casa do Caio onde eu deixei mil recomendações e telefones pra contato caso acontecesse alguma coisa e só então, depois de me despedir do meu filhote fomos a caminho da boate. 
Eu não gosto muito dessa roupa nem desse sapato mas podia dizer que no momento que eu cheguei naquela boate me senti poderosa como a muito tempo eu não me sentia. 
- Se divirta ! -Taís sussurrou agarrando minha mão e me guiando até uma mesa, Caio vinha logo atrás. Chegando na mesa havia dois rapazes, bonitos por sinal, e uma garota, provavelmente os amigos da faculdade. Taís me apresentou a cada um deles, a menina era Vicktoria, ela tinha os cabelos ondulados e ruivos um pouco abaixo dos ombros, magra e da minha altura, parece que ela não foi muito com a minha cara. O moreninho é Rafael, um bom palmo maior que eu, magrelo pouco musculoso e adorável. Andrés era o loirinho, bem mais alto que eu, não era tão musculoso quanto o Rafael mas era forte, super fofo e simpático. Nos três nos sentamos junto com eles e ficamos conversando, a ruiva se insinuava pro Caio e não sossegou até que ele aceitou dançar com ela. Tenho que admitir que ela não era feia, longe disso, ela era linda, tinha corpo e um rosto amigável porém, como dizem, meu santo não bateu com o dela. Rafael e Andrés foram comprar bebida ficando só eu e a Taís na mesa.- 
- Vicky vai arrancar o coro do Caio -Taís chegou perto do meu ouvido pra ver se conseguia falar por conta da música alta-
- Coitado. Acho que essa menina não foi com a minha cara -me aproximei dela fazendo o mesmo-
- Achei que era só eu que tinha percebido -rimos- Mas também Mel, ela ta tentando ficar com o Rafael a meses e você chegou aqui e ele já caiu babando
- Ah conta outra vai .. -disse de volta e olhei pro Bar onde eles estavam- Ele é legal
- Hmm.. Legal do tipo amigo ou Legal do tipo pagável?! -Taís e suas perguntas indiscretas que me deixam sem graça, mal cheguei e ela quer me arrumar um cara-
- Taís eu conheci ele hoje
- Não foi isso que eu perguntei. E olha, não to pedindo pra você casar com ele não -disse ela entre risos e vimos as cadeiras do lado se arrastarem-
- O que as meninas tanto dão risadas ? -Rafael perguntou pondo algumas bebidas em cima da mesa-
- Nada demais -Taís retrucou pegando uma latinha em cima da mesa- Quer ? -perguntou pra mim enquanto eu tentava identificar aquela latinha que não era de cerveja- Red Bull
- Ahh! -exclamei e ela me entregou uma que eu peguei de bom agrado- Aqui tem drink?! -cheguei perto da Tais e quase berrei no ouvido dela-
- Tem .. Daqui a pouco a gente vai lá pedir uns -ela piscou pra mim e eu assenti voltando a beber meu energético-
- Taís me fala muito de você -Rafael se aproximou de mim, conheço esse flerte garoto musculoso, fique sabendo que mesmo depois de muuito tempo eu ainda sei jogar-
- Espero que bem -sorri e dei mais um gole na minha bebida-
- Impossível falar mal de uma menina tão linda assim -ótimo, ele sabe jogar melhor que você otária, pense numa boa resposta, vamos Mel, pense-
- Linda?! Não sei onde -que droga foi essa?! Dei um cutucão na Taís por baixo da mesa, vamos garota me tire dessa-
- Oii -ela quase gritou por eu ter interrompido o papo dela com o Andrés mas ai eu lancei um olhar de me tira daqui que ela entendeu- Aah, Mel, eu preciso ir ao banheiro, vamos ? -sussurrei um obrigado pra ela e um com licença pros meninos e levantamos indo pro banheiro- O que tava acontecendo ? -ela perguntou assim que entramos no banheiro e o barulho diminuiu-
- Ele tava investindo
- E porque você correu ? -ta aí uma pergunta que eu não faço a menos ideia-
- Não sei -dei de ombros-
- Meu Deus Melissa ! -ela deu seu típico tapa na coxa e uma voltinha, isso queria dizer que ela estava prestes a ter mais um piti- O que tem de errado em dar uns pegas ?!
- Eu tenho um filho !
- Aaah Melissa Cardoso você tem um filho ?? Sério isso? -ela perguntou sarcástica e eu sabia que não era uma resposta que ela queria, então preferi ficar quieta e ela continuou- Você é uma mãe linda solteira e desimpedida então larga de bobeira e cai pra cima amiga ! -ela bateu palmas como se fosse pra mim acordar-
- Mas o Caio ta aqui
- Haha' Relaxa que a Vicky não vai deixar ele sair daqui sem ser pego pelas suas garras -Taís jogou sua bolsa na minha mão e foi pra uma cabine do banheiro-
- Pelo seu veneno é mais apropriado -disse retocando meu batom e ela riu-
- Amiga, ele é muito gostoso -uma garota loira entrou no banheiro quase gritando acompanhada de outra loira, ambas com vestido micro curto que dava pra ver até o útero-
- Eu vi, até que o amigo dele não é tão mal -a outra loira oxigenada se pronunciou-
- Os três são gostosos. Você não tem noção da pegada do cara -era o que me faltava, ficar sabendo sobre quem elas pegam ou deixam de pegar-
- Lógico que eu tenho, vocês estavam quase se comendo! -a loira numero 2 disse sorrindo pra amiga pegadora dela e eu não aguentei a demora da Taís e esmurrei a porta- 
- Anda logo ! -Taís reclamou mais saiu em seguida- Não estava mais aguentando aquele papinho de nossa eu peguei um cara gostoso -eu falei assim que saímos do banheiro e voltamos para aquele lugar escuro e barulhento-
- Aah eu ouvi -ela revirou os olhos- Meu Deus vocês estavam quase se comendo! -Taís imitou a loira numero 2 com aquela voz de puta- Qual a necessidade disso? -dei de ombros rindo dela- Vamos pegar um drink? -ela disse assim que passamos na frente do bar-
- Vamos ! -exclamei me sentando num dos banquinhos e escorando no balcão-
- O que vai querer? 
- Um Cosmopolitan -pedi um drink feito com vodka, cointreau, suco de limão e mais algumas coisas-
- Ótimo ! Querido -Taís fez sinal pro Barman- Dois Cosmopolitans -Taís sorriu abertamente para o homem que nos atendia só porque ele era absurdamente gato- Lindinho ele né?!
- Lindinho?! Ele é hot de mais -falei mordendo meu lábio inferior e dando mais uma olhada na direção do Barman-
- Se ele me perguntar se eu quero mais alguma coisa vou pedir o corpo dele
Encarei a Taís me assustando com a safadeza dela mas acabei rindo junto com ela, e é claro que com toda habilidade do nosso Barman gato não demorou muito e ele trouxe nossas taças, pagamos e ficamos alí, sentadas procurando algo de interessante pra fazer. Como nada me chamou atenção, pedi outro drink e foi basicamente isso que eu fiz até a Taís me abandonar pra dançar com o Andrés.
- Mais um drink por favor -pedi-
- Por minha conta -ouvi uma voz masculina soar e senti um perfume amadeirado-
-Obrigado -sorri abertamente e me virei para a direção do Rafael-
- Te pago um drink se você aceitar dançar comigo. Que tal?
- Pode ser .. -sorri pra ele pegando meu drink que já estava no balcão, praticamente virei todo o líquido sentindo a ardência já familiar na minha garganta e deixei o copo lá de volta-
- Me dá honra?! -me admirei quando Rafael levantou e esticou a mão na minha direção-
- Claro ! -pus minha mão na dele e então caminhamos até a pista, sorri ao reconhecer Titanium - David Guetta, Bitch Please, essa é minha musica !

Senti meus pés reclamarem de dor naqueles saltos desconfortáveis e quando acabou a terceira musica eu fui me sentar, deixei o salto no chão perto da nossa mesa e fui a procura de mais álcool. Meus pés me guiaram para a copa que não estava tão cheia, sentei ao lado de um cara que tava tão chapado que parecia estar dormindo. As luzes baixas dificultavam ainda mais minha visão embaçada pelo álcool, me forcei a ver o barman, não o gato, mais um outro bonitinho que sorria maliciosamente na minha direção.
- Um Daiquiri por favor -pedi sentindo minha língua embaraçada e me deu uma vontade súbita de rir mas me segurei. Até que sair não é tão ruim assim.
Talvez eu devesse fazer isso mais vezes.

~Neymar POV~

Eu definitivamente não estava me sentindo muito bem, não depois de misturar tudo quanto é bebida que eu podia imaginar. Minha cabeça queria explodir e aquele barulho só piorava, eu tava tão ruim que tudo já estava rodando e eu não conseguia parar de rir. Já estou até me acostumando com esse lance de ficar bêbado. Abri meus olhos e pedi mais um drink que eu virei sentindo a vodka rasgando minha garganta, deixei o copo em cima da mesa e deitei a cabeça de novo no balcão
- Um Daiquiri por favor ! -ouvi a voz de uma moça do meu lado e um perfume cítrico. Daiquiri, o que é isso?! Levantei minha cabeça pesada pra porra e desejei que o filho da puta que abaixou essa luz tropeçasse no escuro e batesse a cabeça, pra que deixar tão escuro assim?! Forcei minha vista, a moça do Daiquiri estava de costas, com seus cabelos longos e escuros. Gostosa. Eu poderia pagar uma bebida pra ela, esse truque nunca falha, se ao menos ela virasse pra mim.
- Fazendo o que gatinho? -umas das loirinha que eu tinha pegado a pouco apareceu do meu lado desviando minha atenção da moça gostosa do meu outro lado-
- Bebendo talvez ?! -levantei meu copo vazio de cima do balcão tentando lembrar o nome dela-
- Sabe -senti sua mão na minha coxa e olhei pra ela- a gente podia dançar, sei lá, se divertir um pouco talvez -ela sorriu maliciosa e eu sabia o tipo de diversão que ela tava falando, soltei uma gargalhada alta e me aproximei dela-
- Acho que tem uma coisa bem mais divertida do que dançar que a gente pode fazer -fiz minha melhor cara de cafajeste acompanhada de uma piscadinha-
- Quem sabe você possa me mostrar?
- Com muito prazer -dei um meio sorrido e me levantei puxando a (Paola/Paula/não lembro direito) pra fora daquela boate e levando até o carro que eu tinha alugado, ela ofereceu o apartamento dela pra gente se divertir e então segui pra lá, no caminho mandei uma mensagem pro Gil avisando que hoje eu tava com o carro e não ia pra casa tão cedo..

~Mel POV~

- Será que a gatinha vai parar de fujir de mim? -Rafael perguntou quando estávamos novamente sozinhos na mesa-
- Não estou fugindo de ninguém -dei de ombros sorrindo-
- Será mesmo ? Porque toda vez que eu chegou perto de você, você corre
- Não estou correndo agora -ele abriu um meio sorriso sedutor e aí eu reparei como ele era lindo. Ele parecia estar meio nervoso passando a mão no cabelo e em um súbito de coragem Rafael aproximou nossos rostos, mas dessa vez eu não recuei, continuei firme, queria provar a sensação de seus lábios nos meus. Ele foi aproximando seu rosto do meu com os olhos sempre fixos me deixando meia zonza. Assim que nossos lábios se encostaram, não sei o que exatamente deu em mim, mas entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei com vontade. Quando eu ficava por efeito do álcool eu me sentia mais corajosa, eu podia ser eu mesma, apenas a Mel, sem preocupações ou responsabilidades.
Encerramos o beijo quando alguém tossiu ao nosso lado.
- Mel, eu vou embora, quer carona? -Caio disse meio alto me olhando com aquela cara de que não gostou do que havia visto, ele estava abraçado com a ruiva-
- Claro ! Taís já vai? -assentiu-
- Mel, pode deixar que eu te levo -Rafael disse-
- Hum, pode deixar Rafa, vou com o Caio e a Taís -sorri agradecida pra ele- Falando nisso cadê ela? -felei mais pra mim do que pra eles e saí a procura da Taís que estava nos agarros com o Andrés no corredor do banheiro, chamei ela e voltamos pra mesa, me despedi do Rafa com mais um beijo. Entramos no carro do Caio e fomos pra minha casa, já era mais de quatro da manhã, chegando lá, me joguei de qualquer jeito na cama, só sei que eu apaguei sentindo todo aquele álcool me derrubar.

----------------------------------------------------------------------

Adeus ano velho.. Feliz Ano Novo.. Oiii 2015 seu gostoso!! <3
Oiii's gostosas da minha vida ! 
Começando o ano com o pé direito e cap. novo haha'
Esse ta um pouco maiorzinho que os outros kk'
Espero que vocês tenham gostado. Essa balada aí foi pra deixar vocês com vontade de Mel e Neymar kk' Na trave kkk' Não percam o próximo cap. :)
Vou nessa gatas, beijos e Feliz Ano Novo tudo de bom pra vocês !
Não esqueçam de comentar e divulgar pra zamigas *--*
Bjuu no core :*

Queila: #QueremosNeymareMel #MelMar haha' não vou enrolar, no próximo eles se encontram #MomentoSpoiler haha' bjuu gata
Juuuub's sua lindja, voltei flor kkk' Te espero nos próximos capítulos kk' bjuu
Alana: Obrigado amore :) Bjus
Danii: Tu vê um cap e já ta na hora de ver o outro haha' Feliz ano novo pras leitoras mais gatas :) Bejoo minha lindjaa

5 comentários:

  1. Haha dessa vez conseguir ler dois num dia só haha, amei amei amei simplesmente perfeitooo, aain quero matar esse serzinho que deixou a luz fraca kk, já quero o próximo capítulo ! Continuua lindona
    Danielle :*

    ResponderExcluir
  2. Pode me explicar que capitulo foi esse?Queria comentar o anterior mas a net aqui tava uma porra,ai já viu na deu mais agora tô firme e forte na batalha bjss ate a próxima

    ResponderExcluir
  3. Ahhh..
    Quero encontro do Mateus com o Junior logooo
    Continuua
    :**

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus , nao vejo a hira de ver eles juntinos , vai demorar? Hahahha , to super hiper mega curiosa entao nao demora por favor
    -Bru

    ResponderExcluir