domingo, 28 de dezembro de 2014

Cap. 4 "As marcas e pegadas vão me guiando até você"




Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia eu vou te levar
Mas não vá não
Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu

-Thiaguinho (part. Luiza Possi)-

~Mel POV~

- Ah esse filme ta chato! -Matheus sussurrou cruzando o braço e fazendo um bico enorme- Mamãe -me cutucou-
- Humm.. -resmunguei-
- A gente já pode ir? -ele perguntou fazendo careta-
- Matheus, você quis porque quis ver o filme agora sossega aí bonitinho até acabar ! -falei autoritária e ele obedeceu.. por dois segundos-
- Mas a pipoca acabou ! -disse como se isso fosse um enorme motivo pra ele não ver o filme-
- Eu vou lá comprar mais -Caio disse se levantando mais eu agarrei seu braço a tempo e o fiz sentar novamente-
- Não precisa ! -falei olhando seria pra ele e me voltei ao Matheus- Sossega ! -disse brava-
- Shii -uma velha sentada na nossa frente olhou para trás nos repreendendo e o meu filho apontou a língua pra ela-
- Matheus ! -puxei sua camiseta- isso são modos ? -disse morrendo de vergonha enquanto a velha se virava para frente sem graça-
- Aah mais que saco ! -ele disse baixinho e cruzou os braços novamente fazendo birra- Mãe posso ir no banheiro ?
- Pra que Matheus ?! Você foi antes do filme começar !
- Pra mijar ué! -disse ele sarcástico-
- Ta, Ta bom ! -me levantei e senti um par de mãos me puxarem de volta para a poltrona-
- Pode deixar Mel, eu vou com ele -Caio se ofereceu e saiu com o Matheus pra fora da sala, a velha tornou olhar pra minha cara e eu franzi a testa pra ela que se virou rapidamente para frente, depois de quase dez minutos Caio entra com o Matheus, ambos carregando pipoca e uma sacola, na sacola de Caio tinha refrigerantes e na do meu filhote nada mais que doces; barras e barras de chocolate e bombons por isso ele chegou todo alegre, sentou sem eu mandar e me olhou meio sem graça quando eu lancei um olhar de reprovação pra ele- Antes de você brigar com ele, a ideia foi minha -pronunciou Caio-
- Vocês agora são cúmplices .. Estou esperta com vocês -disse olhando da minha esquerda onde estava o Matheus pra minha direta onde estava o Caio e eles só riram-
- Quer ? -Caio apontou pra pipoca que eu peguei de bom agrado, voltamos nossa atenção ao filme mas minha curiosidade estava maior, tinha mil perguntas de como foi a festa de ontem mas não sabia como perguntar isso sem soar desesperada, respirei fundo até formular uma pergunta coerente-
- E a festa ? -deixei as palavras soltas e também que ele terminasse a frase como quisesse, tentei soar menos despreocupada possível-
- Aah -deu de ombros- tava mais ou menos
- Não acabou tarde neh?!
- Acabou umas quatro da manhã mais eu consegui sair só as seis -mas então o Neymar saiu bem cedo (pensei)-
- Hum .. -mordi o labio- E o Neymar? -Caio parou de comer e fixou seus olhos na tela, ficou calado e me olhou com desdém-
- Tava lá -deu de ombros e voltou sua atenção para o filme dando o assunto por encerrado, então, eu também me voltei ao filme, mas Caio quebrou o silencio- Me desculpe, eu sou um idiota -ele disse me olhando nos olhos-
- Tudo bem -dei um meio sorriso em resposta-
- Não -negou- Eu fui rude, você perguntou numa boa e eu com essa mania de super proteção me equivoquei
- Tudo bem Caio -agora foi a minha vez de dar a conversa por encerrada, mas logo depois ele continuou-
- Os caras do Barcelona querem ele -olhei pro Caio curiosa e continuou- Ele não pareceu muito interessado mas também não descartou a proposta porém disse que esse ano ainda continua no Brasil .. -Caio deu um suspiro longo- É só isso que eu sei -depois de um longo tempo eu murmurei um obrigada e ele assentiu com a cabeça e o silêncio reinou novamente. E então sou só eu e meus pensamentos direcionados a um único alguém, a uma única proposta e a um único destino, se ele realmente aceitar eu não posso ficar fugindo, chega uma hora que a gente tem que encarar as coisas de frente. Ou eu crio coragem e falo ou eu falo sem coragem mesmo-
- Mãe quer chocolate ? -Matheus me entregou uma fileira da sua Barra de chocolate e eu peguei- Quer tio Caio ?
- Mais é claro ! -disse ao Matheus e os dois riram e voltaram ao filme. Quando acabou o filme eu acordei o Matheus que havia dormido a uns 15 minutos e então quando todos já tinham saído, nós nos levantamos e fomos caminhando pra fora, exceto o Matheus que foi correndo na frente pra ir no parquinho, então enquanto o Matheus estava brincando eu e Caio compramos um sorvete e sentamos num banco conversando, até que ele começa as gracinhas de me sujar com o sorvete-
- Aah eu te mato -disse rindo e ele mais ainda enquanto eu tentava me limpar- Vai ter volta engraçadinho
- Vai nada -disse entre risos- Ta sujo aqui -apontou pra minha bochecha e eu tentei limpar- Não, aqui ó -ele esticou o braço alcançando facilmente meu rosto por não estarmos tão longe um do outro e então limpou minha bochecha delicadamente com seu polegar, levantou o olhar e encontrou meus olhos, não vou negar que pintou um clima, ele olhou pra minha boca e se aproximou, eu me afastei no banco desconfortável e ele sorriu sem graça- Desculpa eu não..
- Não aconteceu nada -interrompi ele- Vou chamar o Matheus pra gente ir -e então eu levantei e fui buscar o meu filho no parque deixando um Caio sem graça para trás, essa não foi a primeira vez como eu também sei que não será a última, eu errei em ter tentado algo mais que amizade com ele porque mesmo que tenhamos entrado em um acordo de amizade ele ainda gosta de mim e o que eu fiz de tentar namorar ele foi o que deu expectativas e quando não deu certo ele aceitou a amizade mais ainda assim ele quer me fazer mudar de ideia, não que ele seja um mal partido, pelo contrário, ele é o Príncipe encantado de toda garota mas ainda assim eu gosto do vagabundo..

- Mel -Caio puxou meu braço assim que eu tentei descer do carro dele quando ele tinha estacionado em casa- Desculpa mesmo, eu não queria que você ficasse brava comigo
- Ta tudo bem, eu não estou brava com você Caio
- Tem certeza ?!
- Tenho -disse convicta-
- Brigado -ele sorriu sincero e eu não pude evitar de sorrir de volta-
- Não tem de que .. -me despedi dele e então eu segui pra minha casa e ele arrancou com o carro-

- E o filme como foi? -Tais perguntou ao Matheus enquanto eu entrava e via os dois sentados no sofá conversando- Oi Mel -me olhou sorrindo e eu sorri de volta-
- Aah foi legal, eu comi pipoca e chocolate e depois brinquei no parquinho -disse o Matheus para a Tais-
- Nossa você comeu tudo isso? -Tais perguntou-
- Comi -Matheus riu e nós acompanhamos ele-
- E você? -perguntei a Taís enquanto me juntava a eles no sofá- O que fez a tarde toda?
- Nada de mais -deu de ombros- Só filme e sorvete e filme -continuamos conversando e depois resolvemos dar uma andada pela cidade, dessa vez Tais nos acompanhou, a noite estava estrelada e a lua cheia, linda, enfeitando aquele céu que até ontem estava nublado, hoje estava fresquinho e não ventava muito, andamos pelas ruas até chegar num calçadão, sentamos e ficamos lá, Tais e Matheus conversavam e eu as vezes respondia mas .a maioria das vezes ficava viajando, me bateu até saudade da minha família, dos meus pais e daquela época quando eu era uma adolescente rabugenta e reclamava da minha mãe não deixar eu fazer o que eu queria, pois bem, contrariei ela é acabei com um filho, não que eu me arrependa de ter o Matheus, Nunca, mas se eu tivesse outra chance, seu eu pudesse voltar no tempo faria diferente e esperaria um pouco mais pra ter um filho.. Ou não.. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas...

FlashBack Mode On

- Júnior eu não vou conseguir ! -disse o mais baixo que pude da janela do meu quarto pra ele que estava na rua me esperando, já se passava das três da manhã de uma sexta feira. Depois do meu pai chegar do serviço mais cedo e me pegar vendo tv com o Neymar fui proibida de vê-lo, meus pais já não apoiavam nosso namoro, meu pai disse que não queria ver ele comigo e então nós nos encontrávamos escondidos enquanto meus pais estavam no trabalho, mas como nenhuma mentira dura muito tempo foi ele chegar mais cedo e acabou tudo para nós, mas pra mim e pro Neymar sempre tem um jeito, então combinamos de fugir enquanto eles estão dormindo, eu arrumei uma mochila com algumas trocas de roupa mas estava tremendo de medo de ir, então deixei a mochila no quarto e fui lá fora tomando muito cuidado ao abrir a porta e o portão- 
- Cadê suas coisas ? -ele perguntou enquanto me abraçava e me dava um selinho-
- Eu não vou -hesitei em dizer e ele me soltou olhando com os olhos arregalados-
- Como não? -ele disse sério- Você não vai desistir da gente vai?
- Não -abracei ele pela cintura e fomos caminhando para a praia- Eu não quero deixar meus pais e a gente não tem pra onde ir somos dois adolescentes que não temos emprego nem nada -ele se negava a me ouvir, sentamos na areia, ambos olhando pro mar que a cada onda subia mais-
- Eu arranjo um emprego isso não é problema -ele não me olhou, continuou com o olhar fixo no mar e disse como se estivesse acabado de solucionar nosso problema-
- Júnior me ouve, as coisas não são tão fáceis quanto parece e a gente também pode se virar aqui -puxei o rosto dele pra mim pondo as duas mãos a cada lado do seu rosto olhando nos olhos dele-
- Como? Me diz? Eu não quero ficar longe de você ! -ele disse finalmente me olhando e vi em seus olhos um vazio cheio de dúvidas e implorando para que eu desse um fim e solucionasse nossos problemas mais que principalmente não o abandonasse-
- Você não vai ficar, toda noite a gente se encontra, entendeu?! Toda noite levantamos enquanto eles estão dormindo e ficamos aqui a gente da um jeito -fiquei mexendo na areia, ele não concordou como também não discordou, apenas olhou pro chão e ficou calado, então, eu puxei ele fazendo-o se deitar com a cabeça no meu colo, ele fechou os olhos meio que digerindo tudo o que eu havia dito-
- Por quanto tempo eu vou ter que aguentar isso? -ele disse quebrando o silêncio e abrindo seus olhos a procura de respostas-
- Eu não sei -dei de ombros- Até meu pai entender que eu preciso de você -ele abriu um sorriso e então selou nossos lábios, eu precisava de sentir seu toque para que eu pudesse me acalmar e era recíproco, ele também buscava meus lábios com desespero, até que parou de repente e se levantou, olhou pra mim e piscou, só então saiu correndo em direção ao mar
- O que você vai fazer ? -perguntei curiosa e ele riu ainda correndo em direção ao mar, até que parou na areia úmida e começou a escrever-
- Fique aí !! -ordenou e então continuou a escrever com um graveto, sorriu quando terminou e então se levantou, jogou o graveto e veio até mim estendendo a mão, olhei pra ele com curiosidade e então estendi minha de volta, ele a-puxou e eu levantei- Você confia em mim?
- Lógico -ri com a pergunta idiota dele-
- Então feche os olhos e me dê a mão -fiz o que ele pediu e senti suas mãos entrelaçando na minha, sorri quando sua outra mão tampou meus olhos e então ele foi me guiando, andamos um pouco, e ele parou e me soltou, não sabia se era pra mim continuar com os olhos fechados mas mesmo assim continuei, eu sabia que ele estava ali, e então ouvi seus passos se afastando, não dizíamos nada, só se ouvia o barulho do mar- Abra os olhos -ele disse meio distante, mas não precisou de gritar já que estava tudo num absoluto silêncio, então eu abri meus olhos e estava de frente pro mar, no momento não entendi o que ele estava fazendo mais na hora que eu fui me virar para procura-lo olhei pra areia e vi, vi um coração meio desajeitado e dentro escrito três palavras que eu nunca vou me esquecer na minha vida Eu Te Amo, então fiquei encarando aquela declaração, ele me amava, olhei pra ele que me analisava-
- Eu Te Amo ! -gritei pra ele de volta e então, como ele não se encontrava tão longe, num estante estava me abraçando-
- Eu Te Amo Mel -ele sussurrou no meu ouvido, pra muito isso pode parecer insignificante, mas ele nunca havia dito isso pra mim como eu também nunca disse isso pra ele, mesmo que por dentro eu não tinha dúvida de que amava ele, mas como nós dois nunca fomos tão melosos e sensíveis a ponto nem de ficar com gracinha nós não admitimos isso com clareza, mas hoje, hoje ele não só escreveu como disse e eu senti isso, senti seu amor, e nesse momento tive certeza de que ele é o homem da minha vida e não importa quantas vezes meus pais tentarem nos separar ou acabar com esse amor, nós nunca vamos deixar de tentar viver isso..
- Eu te amo Ju -eu podia ver em seus olhos a sua felicidade não que eu esteja diferente, pelo contrário, eu estava explodindo de felicidade-
- Vem comigo, vou te levar a um lugar secreto ! -ri da maneira que ele falou e fomos meio que correndo para umas pedras que ficam atrás de uns barcos de pesca que estavam na praia, meio longe de onde nós estávamos antes. Ele me ajudou a subir as pedras e descer algumas até encontrarmos do outro lado uma praia mansa, deitamos em meio a algumas pedras e ficamos encarando o céu- Aqui é meio deserto -depois de um tempo ele quebrou o silêncio- Até de dia não aparece quase ninguém aqui
- Porque ? -perguntei curiosa, era um lugar tão bonito e como ninguém vem aqui?!-
- Porque é nosso ! -ele sorriu e eu acompanhei, ele se virou de lado me olhando, senti novamente a necessidade de estar com ele, de sentir ele e então comecei um beijo calmo que ele correspondeu pondo a mão na minha nuca, tudo foi ficando tão intenso e nenhum de nós éramos capazes de parar e num ato ele estava em cima de mim, uma perna a cada lado do meu corpo, no momento eu me sobressaltei assustada, não sei se estava pronta pra isso, não sei se eu iria conseguir e  pra ajudar fiquei com medo, medo de dar errado, medo de alguém nos pegar e medo do que como isso podia acabar, mas não tive coragem de interromper nosso momentos mas tenho certeza que ele também estava assustado com tudo isso e foi diminuindo o ritmo dos nossos toques, mas um desejo que eu nunca havia sentido antes percorreu meu corpo e uma corrente de adrenalina pulsava em minhas veias, eu queria isso, eu desejava ele, e eu estava pronta. E nessa noite cheia de revelações meu medo foi dissipado, senti o calor do corpo dele e senti como ele me amava, e então eu também me senti pronta pra me entregar pra ele de corpo e de alma.

FlashBack Mode Off

Eu não sei de onde eu tirei isso e nem porque eu estou lembrando disso agora mas eu lembrei e era como se eu ainda estivesse lá, vivendo aquele momento, sentindo .. Agora eu vejo que tudo mudou, o quão minha vida virou de cabeça pra baixo e como tudo aconteceu tão rápido ..

- Pensando em que ? -Tais perguntou curiosa e eu me assustei-
- Nada .. -dei de ombros-
- E esse Nada tem nome? -dei de ombros novamente- Neymar ? -naquele momento me senti uma idiota, como estava tão na cara isso?! Como eu deixei chegar a esse ponto?! É tão óbvio assim? Quer dizer que é sempre ele que está no meu pensamento ? Se bem que a resposta a essa perguntas são todas sim, mas como eu deixei assim, tão na cara isso?! Balancei a cabeça negando- Okay, agora estou curiosa .. -Quando ela ia perguntar alguma coisa o Matheus pediu pra ir embora, eu me levantei e Taís logo me seguiu me analisando com o olhar-
- Mãe, amanhã você trabalhar ?
- Amanhã sim, porque ?
- Nada -deu de ombros- Sabe .. -continuou- Eu gostei muito de hoje ! -disse espontâneo e meu coração derreteu néh?!-
- Ah meu amor ! -beijei a bochecha dele- Outro dia a gente passeia mais !

~Neymar POV~

- Júnior anda logo, você vai se atrasar ! -ouvi meu pai gritando da sala, eu estava terminando de arrumar meu cabelo pra embarcar pra Espanha, plena sexta as cinco da manhã, isso é hora de viajar?! Sem contar que fui dormir as duas porque tava numa festinha e minha cara tava a pior, sem contar esse cabelo que não para. Peguei meu óculos e desci com a mala- Desse jeito você vai perder o voo !
- Relaxa .. Tchau mãe ! -dei um beijo no rosto dela-
- Tchau, Deus acompanhe! Juízo Neymar Junior !
- Pode deixar -pisquei pra ela e joguei beijo saindo correndo pra acompanhar meu pai que já estava abrindo o carro, ele foi dirigindo até o aeroporto onde o Gil já me esperava com o Gui-
- Fala macacada ! -cumprimentei eles-
- Fala mariquinha que passa duas horas arrumando o cabelo ! -Gil disse com o jeito mais gay que ele pode fazer-
- Ah cala boca ! -retruquei rindo-
- Meninos, eu vou indo -meu pai disse- Juízo lá, e Junior não se esqueça que esta indo trabalhar não festar ! 
- Claro pai ! -bati continência e olhei pros meninos que concordaram junto comigo com a melhor cara de anjo que podíamos fazer- Meu Deus ! Se cuidem -meu pai se despediu e foi embora, ficamos mais uns quinze minutos ali esperando chamar o voo e então embarcamos. Barcelona que nos aguarde mlk.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii para as leitoras mais gatas do meu Braseeell !! 
Chegay de novo haha'
Como passaram o Natal ? O meu foi dentro de um hotel com frio e chuva, resumindo não curti a praia e nem a viagem, porém quando eu chego em casa ta um calor da porra e um sol dos inferno.. São Pedro não vai com a minha cara mesmo .. 
Espero que tenham gostado do Cap. curtinho de novo kkk'
Bejuuus
Caah R. Fortes emoções, essa viagem promete haha' bjuus
Dani Haha' sua lindjaaa, essa viagem vai ser comentada kkk' Obrigado gata bjjs
Lavi kkkkk' oremos para que eles se encontrem haha' só você mesmo bjs gatinha
Bahiana Zete Eu volti haha' Que isso amore, obrigado pelo carinho *----* Pode deixar .. Bjinhu 

Lembrando: Quem quiser adc no grupo do whats, deixe seu numero ou me chamem la.

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa, amei.
    quero logo Neymar e Mel!!
    Queila

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você voltou!!!!!
    aeeeeee! !!
    Fiquei mega feliz quando vi! !!!
    Eu amo essa história! !!!
    Vou voltar a acompanhar...
    :**

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei dms ♥ continuuua

    ResponderExcluir
  4. Aaah só vi o capítulo agr, bom amor meu natal foi legal na medida do possível kk, ameeei esse capítulo mesmo curtinho, continuuua lindona !
    Feliz Ano Novo Pra Escritora Mais Linnda :*
    Danielle

    ResponderExcluir