sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cap. 3 "Espera, eu não demoro a voltar..."



Pensa em mim que eu tô chegando agora
Não precisa mais chorar
É que a saudade eu já deixei lá fora
Espera, eu não demoro a voltar
   
- Onze:20 - Meu Lugar -

~Mel POV~

- Mel ?! -Taís disse chegando na cozinha, ainda estava escuro por não ser nem seis da manhã ainda, eu estava sentada no banco tomando uma xícara de café quente com os braços escorados no balcão olhando além das paredes velhas e descascadas da cozinha, ela pegou sua xícara e se juntou comigo- Você não dormiu néh?!
- Estou sem sono -dei mais um gole no meu café-
- Você ta com uma cara .. -ela franziu a testa e eu sorri-
- Ta tão bad assim? -ela assentiu-
- Já passou hug?! Agora pode me contar o que foi que aconteceu quem quase não dormiu essa noite foi eu de tanta curiosidade
E então, com muito custo, comecei a falar e admitir tudo o que havia acontecido noite passada, nos mínimos detalhes e explicando tudo. Taís me ouviu na maioria das vezes calada, as vezes fazia algumas perguntas outras vezes opinava e fazia caretas de espanto, de susto e isso até me descontraia. Contei tudo, desde a hora que ele chegou no Luky's até a hora que eu disse Adeus. E não pude deixar de evitar a queda de algumas lágrimas, no fim, ela me abraçou tentando me passar tranquilidade
Calma Mel.. olha, você sabe que uma hora ou outra você iria ou ainda irá ter que enfrentar os fantasmas do seu passado, eu acho que ontem foi só o começo, você deve muito pra ele, deve explicações, respostas e o principal, deve dizer que ele é o Pai do Matheus, ninguém no mundo merece viver a vida toda sem saber que tem um filho, Melissa ninguém merece isso, entenda !
- Eu sei Taís, mas não foi minha escolha, eu fui obrigada a isso e você sabe !
- Você teve chances pra dizer isso e não foi só uma ! -retrucou ela fazendo-me calar- E desde que o Matheus fez dois anos seus pais queriam te ajudar e propuseram que você voltasse para o Brasil !
- Acontece que eu não estava preparada pra reencontrar ele e dar explicações de tudo ! -retruquei- 
- E agora você está ?! -disse ela toda dona de si- 
- Não ! -engoli em seco, isso foi a brecha pra ela começar a falar o que eu não queria escutar-
- Você nunca vai estar Mel! Isso não é uma coisa que estamos acostumados a acontecer e muito menos ficamos ensaiando na frente do espelho o script porque isso não é uma novela e não tem ensaios, você não vai conseguir se preparar pra esse momento, você vai vivê-lo, você vai improvisar até porque o Neymar não vai seguir seu roteiro, toda atitude que você esperar dele esqueça, pois pode se preparar que vai ser pior ! -ela disse se levantando e indo pra pia lavar a xícara-
- Mas eu não estou pronta, eu não vou conseguir chegar nele e falar tudo isso porque ele não vai me ouvir! -falei tentando me explicar e ela se virou me olhando-
- Mel, se você não procurar ele e falar, ainda mais agora que ele sabe onde você está, vai ser pior ! -Taís disse balançando a mão toda cheia de espuma-
- Ele nem vai se lembrar de mim Taís, ele estava torto de tão bêbado! -levantei e pus a minha xícara na pia junto das outras louças que ela estava lavando-
- Okay, mas e se ele lembrar hug?! E se ele for no Luky's te procurar? -neguei com a cabeça- Tudo bem, não tiro sua razão, se ele estava mesmo do jeito que você falou, é difícil dele se lembrar de alguma coisa, mas um pouco que ele se lembre Mel, você sabe que ta ferrada, sem contar que os caras que você disse estar com ele pode muito bem ter te visto conversando com ele e falar isso pro Neymar
- Ninguém viu -disse em voz para que ela entenda de vez- 
- Mas se o Neymar lembrar de alguma coisa e os caras falarem onde eles estavam, onde foram, o Neymar te acha num estralo !
- São muitos se pro meu gosto Taís .. -levantei e fui pro quarto pensando nesses se's que a Taís tinha citado a pouco, mas como ela mesmo disso se alguma dessas possibilidades acontecerem eu nunca vou estar pronta pra contar tudo e explicar porque de tudo isso acontecer-

- Ah mamãe vamo?! -disse o Matheus pela milésima vez tentando me convencer a ir para o shopping-
- Matheus eu já falei que hoje não dá.. -ele ficou todo rabugento por eu não concordar com ele, mas eu não estava com cabeça pra ir passear no shopping, se bem que faz tanto tempo que eu não ficava um domingo de folga com ele que acho que devo deixar essa indisposição de lado e fazer a vontade do meu pequeno. Minha mudança de ideia repentina foi interrompida pelo barulho no portão-
- Eu atendo ! -Taís levantou do sofá e foi lá pra fora, Matheus levantou seguindo-a- É o Caio ! -ela gritou enquanto abria o portão, eu me levantei do tapete onde a pouco estava brincando de pintar com o Matheus e fui me juntar a eles-
- Tio Caio ! -gritou meu filhote pulando no colo do Caio-
- Pequeno Mah ! -Caio rodou com o Matheus em seu colo fazendo-o gargalhar-
- E eu, não ganho abraço ? -fiz bico, Caio passou seu braço pelo meu ombro e fomos andando de volta pra sala-
- Achei que não vinha Caio ! -Taís disse deitando novamente no sofá-
- Não consigo ficar longe .. -ele me olhou e abraçou o Matheus-
- Tio Caio, vamo no shopping hoje? -ele disse todo animado-
- Se sua mãe concordar .. -eles me olharam cumplices-
- Ela não quer ir .. -Matheus disse bravo-
- Ouche, porque ? -Caio arqueou as sobrancelhas, olhou pra mim e piscou, eu ri sozinha-
- Não sei .. -deu de ombros- 
- Ah, mas a gente convence, não convence ? -Matheus assentiu rindo e os dois partiram pra cima de mim me enchendo de cosquinhas-
- Okay -disse entre risos- Okay, eu vou ta legal?! -disse levantando do chão e arrumando minha blusa-
- Eba ! -Matheus disse todo sorridente-
- Conseguimos ! Toca aqui Mah ! -Caio propôs e ele e o Matheus fizeram um high five-
- Vou me trocar, Mah vem tomar banho ! -fui indo pro quarto- Não vai Taís?
- Hoje não, vai passar um filme que eu adoro na Tv e eu também não estou a fim de ir pro shopping
- Aí ! -Caio disse empolgado- Podemos ver um filme !
- Boa ! -concordei-
- Ebaa !! Aí a gente pode pegar um pacotão grandão de pipoca e refri! -Matheus disse todo animado-
- Desculpem gente, mas hoje eu não vou ...
Mesmo depois da proposta de pipoca do Matheus Taís negou, então, deixei o Matheus no banho e separei uma roupa pra ele enquanto eu arrumava a minha, depois de quase uma hora saímos de casa para o shopping, Caio foi dirigindo e o Matheus tagarelando atrás, o dia estava nublado mas nada que nos impedisse de nos divertirmos vendo um filminho com um generoso balde de pipoca como disse o exigente Matheus Cardoso.

~Neymar POV~

Estávamos deitados no sofá da minha casa vendo filme, Bruna falava e eu podia ouvi-la mas isso não significa que eu estava entendendo tudo, não conseguia me concentrar mais que três segundos no que ela dizia, minha mente viajava em tudo quanto é coisa e eu só respondia uhum, aham quando ela parava pra respirar
- Junior você está prestando atenção no que eu estou dizendo ? -senti um ardor no meu braço e olhei nessa região-
- Que? -protestei irritado pondo a mão onde ela havia acabado de bater-
- Eu to a horas falando e falando e você nem prestou atenção ! -Bruna bufou alto fazendo careta-
- Foi mal -sorri amarelo e abracei ela de lado fazendo-a deitar no meu colo- Então.. Sobre o que você estava falando ? -Bruna revirou os olhos- 
- Que essa vai ser minha ultima semana de gravações Neymar Junior e que semana que vem poderíamos viajar
- Que ? Viajar ? -me virei olhando em sua direção curioso-
- Claro, eu você seus amigos a suas respectivas namoradas, uma viagem pros casais, isso não é genial?! -Bruna bateu palminhas animada, eu me esforcei pra dar um meio sorriso pra ela, mostrando interesse e ela continuou com seus planos de férias, só fico imaginando a cara dos meninos quando eu propor essa ideia maluca, tomara que eles não topem porque o que eu menos quero é uma semana de casais em uma dessas ilhas onde só tem casais melosos e clichês. Fiquei imaginando as garçonetes que trabalham nessas ilhas do Hawaii são boas, trabalham de micro biquíni passeando pra lá e pra cá. Espero que as garçonetes deste lugar sejam gostosas porque se não eu vou pirar. Ri sozinho com meus pensamentos- Ta rindo de que ? -Bruna me cutucou irritada-
- Só estou imaginando como vai ser maravilhoso nossas férias !

- Junior telefone ! -gritou Rafaella e eu bufei deixando meu celular jogado em cima da cama e descendo as escadas correndo até a sala-
- Quem é ? -perguntei pra Rafa e ela eu de ombros- Alô
- Neymar ? Aqui é o Rogério, gerente de marketing da Volkswagen, achei que você estava em Barcelona ainda
- Não, eu voltei no outro dia
- Pois então, vai ter que voltar aqui de novo 
- Porque ? -perguntei curioso- 
- Fechamos o patrocínio e queremos você já na próxima propaganda 
- Nossa ! É.. Obrigado, brigado mesmo ! -gaguejei empolgado- 
- Seus agentes e eles já estão cuidando de tudo por aí, eu só liguei pra dar a notícia
- Tranquilo, ótimo, eu já vou ver com eles tudo certinho
- Se tudo ocorrer bem, na próxima semana você já vem
- Beleza -isso quer dizer que consegui escapar da viagem de casais, nossa que pena-
- Então meu caro, até semana que vem
- Até Rogério, tchau tchau -desliguei rindo igual um idiota- Pai ! -gritei indo pra cozinha onde ele e minha mãe estavam jantando e rindo- Você já sabia ?
- Já, eu ia te contar mas o Rogério quis te dizer .. -ele riu e ficamos conversando sobre esse patrocínio, e mais assuntos da minha carreira, quando eu fui me deitar, continuei pensando nessa viagem e uma felicidade repentina surgiu em meu peito, nunca quis uma viajar tanto quanto eu quero agora, nunca esperei tanto por uma viagem quanto já estou esperando essa, não está nem marcado ainda mas eu preciso ir pra lá, como se eu estivesse perdido alguma coisa e só lá eu posso encontrar..

------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá gatinhas da minha vida <3 Tudo belezinha?! Espero que tenham gostado desse cap. curtinho e sem sal.
Vou viajar amanhã (sábado) e só volto depois do Natal, então teremos uma semana aí sem cap. novo :( "Aaahh" porém, não estou abandonando vou voltar depois com capitulos fodas haha' beijokas 

Caah: Pois é, Ney ta ficando doidinho coitado kkk' bjuus
Lavinia: Agora tu parou de rir ?! kkkk' Tadinho do Junior, vocês são más, o coitado sofrendo e vocês rindo kkk' bjuus
Danii: Lacrei nada amor kkk' obrigado gata, agora não vou abandonar não kk' bejuuu 

Lembrando : Quem quiser ser adc ao grupo no whats
 deixe seu numero ou me adc que eu ponho no grupo

4 comentários:

  1. Hahahaha olha ele ai de novo feliz em viajar e nem lembra pq😹 enfim tomara que nessa viagem eles se encontrem!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Aain Jeeh sua linnda, capítulo mega maravilhoso, essa ida dele pra Barcelona promete kkk, amei amei vc arrasa mesmo não querendo ! :*
    Danielle

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles consiga se encontrar de novo,meu Deus consegui para de rir ate que fim haha tô amando....

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus , que bom que vc voltou , nao sabe o quanto eu to feliz por isso !
    Ja quero os proximos capitulos pra ontem.
    Espero do fundo do meu coraçao que eles se reencontrem...

    ResponderExcluir