terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cap. 2 "Where Have You Been?"






I've been everywhere, Man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, Man

Where have you been?
Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd.
- Rihanna - Where Have You Been-


~Mel POV~

- Melissa ! O que aconteceu? -Bete disse batendo na porta do banheiro onde eu estava trancada já a uns longos minutos-
- Ta tudo bem -abri a porta devagar encarando meus próprios pés, Bete me analisou com o olhar e me abraçou- Desculpa, não foi nada
- Como não foi nada Mel?! Você ficou paralisada igual uma estátua e depois saiu correndo! -ela me olhou nos olhos preocupada-
- Eu só .. -respirei fundo tentado encontrar uma desculpa- É, meu estômago, deve ser alguma coisa que eu comi -sorri sem graça e ela me analisou mais uma vez, Bete não deixa passar nada mas espero que dessa vez ela deixe-
- Hum, eu vou pegar um remédio pra você então .! -Bete se pôs a caminhar para a cozinha-
- Não, eu estou melhor ! -acompanhei ela-
- Esta mesmo? -ela arqueou as sobrancelhas com um olhar acusador-
- Estou .. Hum .. -mordi o lábio- Será que eu posso ficar na cozinha ?!
- Claro, eu assumo as mesas já estamos quase fechando mesmo a não ser pelo grupinho ali .. -ela revirou os olhos e foi pro balcão enquanto eu comecei lavar a louça, conseguia ver ele através da janela, todo mudado, mas forte e adulto, o sorriso não mudou, o jeito é o mesmo, ele bebia com alguns amigos ao lado, pelo jeito que gargalhavam e falavam alto já estavam bêbados, só haviam eles na lanchonete, quando eu acabei o serviço vi Bete entrando na cozinha- Ba! -exclamou- Eles não vão embora nunca! Temos que fechar ! -ela me olhou seria- Você os-conhece? -apontou ela com a cabeça para os homens bêbados que riam descontroladamente-
- Oi?!
- Ele é um jogador do Brasil, famoso.. Eu estava te observando de la e você não parava de olhar pra ele.
- Eu.. Conheço ele -mordi o lábio- Ele já foi um amigo meu das antigas
- Oh meu Deus ! Menina ! Porque você está se escondendo? Vá falar com ele! -Bete disse entusiasmada-
- Não! -rebati assustada- Nós não nos falamos mais
- Óh, me Desculpe .. Brigaram?
- Na verdade, ele não sabe que eu estou morando aqui -admiti-
- Você quer ir pra casa? Pode ir, você já acabou o serviço aqui ..
- Não, ta tudo bem, só não quero que ele me veja
- Vai pra casa Melissa, você já me ajudou muito hoje, eu e o Luky fechamos aqui! -sorri agradecida- Falando nele, cadê esse homem que sumiu?! -Bete saiu da cozinha chamando o Luky, respirei fundo e tirei aquele boné ridículo do uniforme, deixando com que meu cabelo caísse sobre os ombros, fui pro quartinho dos fundos e tirei aquela roupa fedendo a óleo e gordura- Mel, não esqueça do lanche do Matheus ! -droga! voltei pra cozinha e peguei o lanche que estava separado pra ele-
- Moça -travei, Eu estava de costas para a porta mas conhecia essa voz de longe- Onde é o banheiro ? -aquele perfume embriagante me acertou em cheio, olhei de canto de olho e lá estava ele, com a voz rouca e falando mole por conta da bebida, em pé na porta da cozinha. Traguei o ar seco e um arrepio desceu pela minha espinha-
- Posso ajudar bonitão? -Bete apareceu atras dele para minha sorte-
- Eu queria ir no banheiro -ele disse todo mole-
- Ah sim querido, é naquela porta ! -ela apontou pra uma portinha nos fundos ao lado do quartinho e ele seguiu- Por pouco não é?! -ela sorriu e me abraçou- Você ta pálida Mel !
- Eu vou pra casa, pra mim já deu por hoje!
- Vai sim querida, aproveite que ele está no banheiro que ele nem vai te ver saindo ! -Bete puxou minhas bochechas e nos despedimos, fui caminhando até a porta dos funcionários- Melissa ! -olhei pra trás- Não precisa vir amanhã!
- Okay ! -gritei de volta fechando a porta e me agarrando ao meu agasalho naquela madrugada fria e vazia, as ruas desertas, as luzes apagadas as casas escuras e até a Lua tinha nos abandonado essa noite, só se ouvia um estrondo das musicas vinda de uma boate que pelo jeito estava lotada, Taís ia ali de vez em quando com uns amigos da faculdade. Senti um par de mãos fortes agarrando meu braço e me virando bruscamente, deduzi que está não era minha noite de sorte-

~Neymar POV~

-Porra, eu preciso ia ao banheiro -levantei cambaleando e os caras riram, mostrei o dedo do meio pra eles e saí procurando um banheiro mas acabei entrando na cozinha, vi uma mulher. Uma jovem mulher muito, muito linda de cabelos escuros, ela estava de costas, pegando alguma coisa no chão, minhas vistas estavam borradas e tratei logo de perguntar- Moça, onde é que fica o banheiro? 
- Posso ajudar bonitão? -uma mulher de meia idade, que tinha me atendido a pouco, surgiu atrás de mim-
- Eu só queria ir ao banheiro -dei de ombros e ela me informou onde era, caminhei até lá cambaleando, esvaziei a bexiga e me encarei no espelho, Melissa, engraçado, eu ouvi esse nome hoje, foi quando aquela mulher gritou com a jovem linda de cabelos escuros. Mel também tinha cabelos escuros mas eram longos e ela usava franja. Mel, Mel, Mel, por que você sumiu? Ora Junior, para de ficar se lamentando na frente de um espelho, parece até uma adolescente na tpm que acabou de terminar o namoro-
- Melissa ! -ouvi alguém gritar assim que abri a porta do banheiro- Não precisa vir amanhã -Mel ! Eu vi ela, era ela!-
- Okay -respondeu fechando a porta atrás de si. Essa voz.. Não, não pode ser ela. Eu devo estar sonhando ou delirando, a bebida deve ter subido ou eu estou ficando louco-
- Onde você ta indo ? -Gustavo perguntou assim que me viu correndo até a porta da frente e me oferecendo outra garrafa de cerveja que eu peguei de bom agrado-
- Vou tomar um ar cara, já volto ! -saí trombando em tudo que via pela frente demorei pra encontrar o rumo certo onde vi aquela garota com os cabelos ao vento e encolhida em um agasalho fino e desgastado, não sabia se gritava ou se corria até ela mas todas as minhas opções iam assusta-la, segui caminhando em passos longos, a música vinda de uma boate estourava nos meus ouvidos, meu coração ansiava querendo grita-la até que alcancei seu braço e puxei-a até mim, ela ofegou assustada com o impacto do seu corpo no meu, seus cabelos cobriam seu rosto e eu fiz questão de afasta-los colocando uma mexa trás de sua orelha- Melissa? -minha voz saiu num sussurro, a garrafa de cerveja escorregou da minha mão e foi estraçalhada no chão, seus olhos arregalaram e eu posso jurar que conseguia ouvir seu coração lutando no peito, ou era o meu que não estava tão diferente disso, ela soltou o ar devagar me encarando, eu vi seus olhos começarem a encher de água e ela lutava para que nada transbordasse, eu não pensava, eu não reagia, era como se eu não estivesse ali e tudo não se passasse de um sonho, um encontro que eu esperei a tanto tempo- Melissa é você ? -senti meus olhos ardendo e ela deixou escapar duas lágrimas e as limpou rapidamente com as costas da mão- Eu te achei ! Mel, eu te achei ! -os sentimentos se misturaram com o álcool e corriam pelo meu corpo me deixando sem controle de nada, eu podia cantar, abraça-la, gritar pro Mundo que eu havia encontrado ela- Porque você se escondeu? -perguntei feito um bobo limpando mais uma lágrima que teimou cair dos olhos dela-
- Shii -ela sussurrou com o dedo na minha boca- Você está bêbado! -sua voz saiu num sopro embargado-
- Melissa porque você me deixou? -ela não me respondia, ela me olhava assustada com os olhos arregalados esperando qual ia ser minha próxima atitude- Mel, fala alguma coisa?! -implorei olhando nos seus olhos, ela desviou o olhar para o seu braço que eu ainda estava segurando e devia estar machucando ela, fiquei tão descontrolado que acabei apertando o braço dela forte demais- Desculpa -soltei o braço dela e ela se encolheu- Eu te machuquei? -ela negou se agarrando ao braço- Meu Deus Mel, eu te machuquei! 
- Você sempre me machuca -splat! Essas palavras foram como um tapa- 
- Você também me machuca -quando dei por mim as palavras já haviam saído, ela esmagava seus próprios dedos encarando seus pés, suas lágrimas já caiam descontroladamente- Aqui ! -peguei sua mão e depositei no meu peito, meu coração pulava louco em meu peito, uma corrente elétrica percorreu meu corpo quando nossas mãos se chocaram, um arrepio de formou na minha espinha quando senti seu toque no meu peito, aquilo queimava e ardia profundamente-
- Junior ! -ouvi os gritos do Gustavo ao longe se aproximando, Mel retirou sua mão que estava entre a minha e meu peito-
- Tchau ! -ela sussurrou saindo de perto de mim em passos largos enxugando suas lágrimas e sumiu virando a esquina-
- Mel ! -gritei vendo ela se afastar cada vez mais- Droga ! É a segunda vez que você deixa na merda ! -gritei feito um louco ajoelhado e socando a calçada em frente a boate-
- Ah caralho Junior, o que você ta fazendo? Ta maluco dude?! Ta chamando a atenção de todo mundo nessa porra ! -Gustavo me ajudou a levantar- Não te deixo beber mais!
- Cala a Boca cara ! -resmunguei-
- Vamo Logo que os caras tão nos esperando ! -então, me arrastando pelas ruas, Gustavo me conduziu até o carro onde os caras estavam nos esperando para ir pro hotel, a final de contas, a única coisa que eu queria era dormir..  

- Junior acorda! -Gustavo me cutucou- Vamos cara! A gente vai se atrasar ! -com muito custo abri meus olhos e vi Gustavo se afastando e fechando a porta atrás de si, resmunguei e levantei sentindo meu corpo inteiro se reprovar com o ato, minha cabeça estava numa enxaqueca e eu já comecei a sofrer com os sintomas de ressaca, olhei no celular e já se passava das duas da tarde, eu desmaiei ontem a noite, tava tão chapado que não tirei nem o terno da festa, eu estava cheirando a cerveja barata e whisky. Tomei um banho gelado pra ver se tirava essa inhaca de bebida. Me encarei no espelho, cabelo desgrenhado, olheiras, olhos inchados não podia ficar pior.

- Aí eu encontrei ele no chão em frente uma boate gritando igual um idiota -sai do meu quarto do hotel e vi os moleques rindo na sala me esperando- Bom Dia! 
- Vão se fuder! -resmunguei me jogando no sofá-
- Parece que a Donzela acordou de tpm hoje não é mesmo?! -Gustavo debochou-
- Pergunta pra sua mãe, tenho certeza que ela sabe -pisquei pra ele com a pior carranca que eu pude fazer-
- Ouche.. -Gustavo deu o dedo do meio-
- Aah cara você é muito louco! -Jota disse batendo nas minhas costas-
- O que eu fiz de errado?
- Tudo neh Junior, você fica hilário quando bebe! -Gustavo disse rindo-
- O que eu fiz de errado? -refiz a pergunta sério-
- Bom eu só vi a parte que você disse que foi pegar um ar, sumiu e eu te encontrei ajoelhado no chão gritando -Gustavo deu de ombros-
- Aah eu não fiz isso??
- Fez, eu devia ter é filmado !
- Puta que Pariu -ri junto com eles e fomos almoçar-

Já estávamos a meia hora do nosso embarque e na sala de espera do aeroporto com um velho fumando do meu lado e resmungando sozinho, levantei e fui até a Praça de alimentação pra tomar um café, me sentei no balcão olhando pra vários itinerários e destinos de todos os lados, o café desceu queimando meu estômago e atingiu minha cabeça ainda da ressaca de ontem .. Ontem, sensação estranha de você esquecer o que você fez.. Não me lembro de nada depois da festa, só sei que bebi ainda mais. Lá com os patrocinadores eu tive que dar uma de bom moço mas dei umas escapadas bebendo whisky e champanhe, depois fui carregado pelo Gustavo até o hotel e então ..
- Atenção senhores passageiros do vôo 465 com destino a Guarulhos - SP compareçam a área de embarque -a voz de uma moça preencheu todo o local interrompendo uma música suave que estava tocando, Gustavo e os caras acenaram de longe, paguei me café e os-segui até embarcar, sentei na poltrona da janela, liguei meu iPod e coloquei meus fones a fim de me desligar e curar essa dor de cabeça que estava me matando, me lembre de não sair bebendo todas que eu encontro na minha frente. Quando o avião começou a decolar eu acordei de meu devaneio e só um nome veio a minha mente.
- Mel! -gritei me levantando-
- Ei cara ! -Gustavo agarrou meu braço fazendo-me sentar na poltrona novamente, ele me olhava assustado- O que foi isso?
- Eu .. 
- Esquece ela cara ! -ele disse me interrompendo-
- Mas .. -eu não conseguia pensar em nada, e muito menos de onde surgiu esse nome, minha cabeça estava prestes a explodir quanto mais eu me esforçava em lembrar de alguma coisa-
- Mas a marica precisa de uma noite das amigas?! -Jota virou para trás me olhando e disse com uma voz de gay pra me provocar-
- Sai pra lá ! -chutei sua poltrona e coloquei meus fones novamente encostando minha cabeça na janela tentando me lembrar do dia em que minha vida virou de ponta cabeça e mudou tanto, mas cheguei a conclusão que desde o dia que eu a-conheci minha vida mudou e virou um turbilhão de emoções, desde desse dia eu nunca mais tive certeza de absolutamente nada, meu futuro era inserto, meu passado foi esquecido e no presente eu só me importava em estar com ela mas nem tudo é do jeito que esperamos ou que planejamos, desde que eu virei dependente dessa substância chamada Melissa eu sabia que não ia ser fácil me desintoxicar e que eu nunca ia ser o mesmo novamente, depois que ela me deixou eu me dediquei ao futebol e comecei a beber e sair muito mais, meus pais se viram loucos, foi meses dando trabalho pra eles até que consegui ser um profissional no Santos e comecei a me tratar tal como um, mas mesmo assim ela continua intervindo nas minhas decisões e eu continuo não tendo certeza de nada.- Hey Gustavo -cutuquei ele com o cutuvelo-
- Hum. -resmungou-
- Acorda cara -ele se remexeu na poltrona me fuzilando-
- O que foi?
- Você disse mais cedo que me viu ajoelhado no chão feito idiota ontem a noite.. O que a gente fez depois da festa?
- Antes ou depois de você ter pegado as loiras ?!
- Que? Que loiras??
- Relaxa irmãozinho -ele riu- Só estava brincando, Hug?!. A festa tava uma droga ai tu começou a reclamar da comida ai fomos numa pequena lanchonete e você bebeu pra caralho ai do nada você foi tomar um ar e demorou pra porra aí quando eu fui te procurar você estava jogado no chão feito e com os olhos inchados -Gustavo deu de ombros e dei o assunto como encerrado voltando a atenção para minha dor de cabeça- 

- Juninho! -ouvi vozes ao fundo e me apressei em dizer: 
"- Mel não fuja de mim, não de novo"
- Junior! -gritaram novamente e eu me sobressaltei na cama assustado com as batidas na porta e com meus olhos queimando por conta da claridade no meu quarto. No meu quarto?!- Vamos Junior, já se passam das três da tarde ! -Minha mãe gritou novamente-
- Já acordei já acordei ! -gritei de volta me sentando e coçando os olhos, estava suado e cansado, parecia até que estava correndo a maratona. Tinha sonhado com ela, eu tinha encontrado Mel, só não consigo me lembrar do seu rosto, ela sumiu, desapareceu, ela me deixou até no sonho, que ironia. Balancei a cabeça afastando todas as lembranças que estavam querendo invadir minha mente logo de manhã e fui tomar uma ducha gelada, a final de contas hoje ainda é domingo e minha namorada está me esperando.

~Mel POV~

- Mel ? -Tais perguntou assim que me ouviu chegando- Porque está chorando e pálida desse jeito ? -ela levantou e veio até mim me abraçando e enxugando algumas lágrimas-
- O Júnior .. -foram as únicas palavras que saíram meio sem pensar-
- O que aconteceu? -Tais perguntou preocupada me arrastando pro sofá e fazendo-me sentar nele-
- Ele foi no Luky's!
- Mas .. Como ? Ele te viu?! Vocês conversaram? -Tais sentou do meu lado me enchendo de perguntas que eu não queria responder nem ao menos pensar numa resposta- 
- Eu não quero falar disso agora, será que podemos dormir ? -perguntei implorando que ela não insistisse-
- Claro, mas amanhã eu quero saber de tudo -assenti- Tem certeza que você está bem?
- Na medida do possível.. Só preciso de um tempo pra mim raciocinar e por a cabeça no lugar..
- Ta bom okay, vou deixar você sozinha, mas se precisar de qualquer coisa é só chamar -Tais deu um beijo na minha bochecha e saiu pro seu quarto. Eu também decidi tomar o mesmo rumo, nada melhor que dormir pra dar uma clareadas nas ideias, primeiro tomei um banho rápido e deitei ao lado do meu pequeno, tão sereno e tão meu. Um verdadeiro anjo que veio na minha vida, meu maior presente .. Tentei dormir mas percebi que não era tão fácil quanto parecia, não quando se tem um turbilhão de emoções dentro de si. Só espero que ele tenha bebido o suficiente essa noite.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii's minhas gatas, 1º cap da semana e cap cheio de emoções pra vocês saindo do forno haha' espero que tenham gostado e até o próximo :)

Taís G : Certeza vagarenga kk' obrigado pelas ajudas nesse cap, credito seu aqui kkk'
Anônimo: Obrigado linda *--* desculpa por ter sumido ai mas voltei agora kkk' Obrigado amor, vocês que fazem esse blog, se não fosse vocês isso não ia existir :) deixa seu nome aqui ,, beijoos
Caah: Haha' cheguei botando esse barraco em ordem, aguenta coração aqui hen?! kk' bjoos
Queila: Que bom amor kk' :)
Lavinia: Amoreco, eu tbm tava morrendo de saudade disso tudo, minha fã kk' bem vinda de volta também kk' beijoos


Lembrando : Que quiser ser adc ao grupo no whats
 deixe seu numero ou me adc lá 

3 comentários:

  1. Caraca moleke, que dia, que isso?! Hahaha po tô passada com a atitude dos ney :o tipo deu foi até engraçado pq os garotos pensam que ele tá doido hahaha enfim eu to louca pelo próximo capítulo! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Traz o ar de volta não consigo respirar....Sem palavra amei o capitulo,Ney sofrendo e eu rindo dele kkkkk crise de riso ate o próximo

    ResponderExcluir
  3. Omgggg meu amoor vc lacrooo demais nesse capítulo vale a pena esperar pra ter capítulos tão perfeitos aqui, é eeeh voltou arrasado como sempre, nem sei oq falar desse capítulo mega perfeito, nossa parece q vc tem dom pra escrever mdss, Lindona espero q agora vc não nos abandone de novo, e continua !
    Danielle (esqueci de colocar o nome no comentário do capítulo anterior) :*

    ResponderExcluir