quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cap. 1 " I want you to stay "



"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you"
-Rihanna - Stay (feat. Mikky Ekko)-

~Mel POV~

- Sim - Bruna disse toda sorridente olhando pra um rosto sem expressões ao seu lado, ela estava vestida de noiva pena que era pra um casamento forjado. Ambos estavam no altar perante ao Padre fazendo um juramento de amor, o que era pra ser uma união feliz e verdadeira se iniciou na mentira, e eu escondida atras de arranjos e arranjos de orquídeas me perguntando porque eu ainda estou aqui-
- Neymar Junior, você aceita Bruna Marquezine como sua legítima esposa, para amar-te e respeitar-te todos os dias da sua vida? - engoli em seco, meus olhos já não aguentavam e estavam prestes a transbordar, eu não queria ver isso, não queria presenciar isso. Seus olhos me procuraram em busca de respostas que eu não tinha, quando nossos olhares se encontraram uma corrente elétrica invadiu meu corpo mais eu era incapaz de fazer qualquer coisa. Uma lágrima teimosa escorregou pelo meu rosto e eu limpei de imediato, virei as costas e decidi não olhar para trás, mas lá estava eu, indo em direção a nossa praia a fim de me refugiar, de tentar entender porque as coisas tem que acontecer assim..

Meses Antes ..

- Mel ! - Taís gritou desesperada assim que saí da lanchonete, já era quase meia noite e pra uma terça-feira o movimento tinha sido razoável, isso porque eu até consegui sair mais cedo, estava uma noite fria e quase sem estrelas, me agarrei ao meu casaco e caminhei até ela-
- Oi Taí, o que faz aqui? -sorri olhando em volta procurando o Matheus-
- O Matheus ta dormindo Mel, Caio ficou com ele lá em casa -Taís também se agarrou ao seu agasalho e fomos caminhando pra casa que ficava a três quarteirões da lanchonete-
- Porque você ta com essa cara? -perguntei curiosa pois Taís era sempre alegre e contagiante, quando ela falava sério era porque tinha algo de muito errado-
- Então, eu estava em casa vendo jornal e brincando com o Ma, quando passou uma reportagem de uma festa que vai acontecer nesse fim de semana de alguns patrocinadores..
- Diga de uma vez ! -disse impaciente-
- O Neymar ta vindo pra Barcelona nesse fim de semana ! -pisquei atônica algumas vezes tentando digerir essa informação-
- Não, isso só pode ser uma brincadeira !
- Melissa me escuta ! Não é nenhuma brincadeira, assim que eu vi essa reportagem eu liguei pro Caio e ele confirmou, o Caio vai estar nessa festa pra fazer a cobertura e a presença do Neymar já foi confirmada !
- Mas .. não tem pelo que se preocupar não é?! Ele só vai ir na festa e eu não vou, a gente não vai se ver não corremos perigo nenhum não é?! -disse engolindo as palavras e senti os braços de Taís ao meu redor-
- Calma amiga, não tem pelo que se preocupar, a festa vai ser longe daqui, tem 0,0001 % de chances de vocês se encontrarem!
- Porque o Caio não me avisou antes ? -gritei com meu sangue fervendo- 
- Ele disse que não teve coragem e que não quer você perto do Junior !
- Ele é um idiota ! Ele devia ter me avisado !
- Se acalma, ele só quer te proteger Mel .. -respirei fundo buscando o ar pra me acalmar, ficamos um tempo em silêncio até chegarmos em casa-
- Vai ser um longo fim de semana .. -disse entrando em casa-
- Vai ficar tudo bem -ela sorriu me passando confiança-
- Assim espero ..!

Chegamos em casa o Caio estava dormindo no sofá com a Tv ligada, e lá estava ele, me perseguindo até nas reportagens, aquele mesmo jeito moleque e aquele sorriso no rosto, agradecendo pelo patrocínio e confirmando o que eu havia escutado a pouco, ele estava a caminho mas eu não estou preparada pra tê-lo no meu caminho novamente, não agora depois de tudo. Olhei em volta e vi Caio e Taís me observando, fui pro quarto pra me desviar das atenções mas o que consegui foi trazer minha culpa de volta e me arrepender por ter aceitado essa vida sem ao menos tentar algo diferente, não sei se algum dia eu vou conseguir superar essa culpa e me desculpar, ou pelo menos parar de me condenar por isso.

- Preciso de você no sábado ! -disse Bete, minha patroa, assim que eu cheguei na lanchonete na sexta, já se passava das seis, ela era sorridente e simpática, uma mulher de meia idade que toma conta da lanchonete da família praticamente sozinha, ela me acolheu e me deu um emprego que eu não tenho o que reclamar- Meus filhos vão pra um jogo de Basquete
- Okay, hum, me desculpe pelo atraso, Taís demorou pra chegar e o Matheus não tinha com quem ficar ..
- Tudo bem querida, não há problema ! Agora, vai ponhar seu uniforme que hoje é a sexta do Frango ! -prevendo que hoje ia ser um dia cheio, me arrumei com aquele uniforme de garçonete, guardei minha prancheta no bolso da frente com uma caneta, fiz um coque e estava pronta pra mais uma noite de trabalho-
- Mel ! -Luky disse me abraçando- Pronta pra mais uma noite cheia ?
- Claro ! -sorri, Luky, era casado com Bete desde que eu cheguei aqui em Barça, eles se dão muito bem e sempre trabalham em família na lanchonete-
- Querida, a máquina de chopp está com a mangueira frouxa, então tome cuidado pra não puxar muito forte !
- Ah Luky, você disse que ia arrumar isso hoje homem ! -Bete gritou da cozinha-
- Não deu tempo ! -Luky gritou de volta revirando os olhos, eu ri indo pra cozinha-
- Nunca da tempo ! Você ficou o dia todo coçando a bunda no sofá! -Bete retrucou-
- Bete, não deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã !
- Aah Homem ! -ela te virou os olhos- Luky! -gritou- ligue pros meninos e mandem eles virem já pro trabalho !
- Já vou ..! -reclamou-
- Aah esses meninos, já não vão vir amanhã e acham que podem entrar a hora que bem entenderem ..!
- São meninos ainda Bete, eles gostam de aproveitar a juventude .! -disse a ela que assentiu entendendo perfeitamente o que eu havia dito-

- Carona ?! -olhei pro lado assustada e vi um carro Prata parado ao meu lado enquanto eu andava distraidamente com meu fone de ouvido indo pra casa depois de uma longa noite no Luky's-
- Hey, Caio ! -sorri ao vê-lo, ele abriu a porta do carro, eu entrei e fechei em seguida-
- Já disse que não gosto que você volte sozinha do serviço a essa hora ! -Caio olhou pra mim e voltou sua atenção no caminho-
- Eu já me acostumei, é o meu trabalho !
- Pegue um táxi! Melissa são duas da manhã e você sabe que é perigoso passar naquele Beco ! -me repreendeu sério e eu revirei os olhos-
- São só três quarteirões Caio, não tem com que se preocupar ! -ele bufou e dei o assunto como encerrado- E, onde você estava ?
- Numa festinha na casa de um amigo da Faculdade, ia passar lá na sua casa mas Taís disse que você ia ficar no serviço até tarde então resolvi ver se te encontrava ..
- Obrigado -mordi o lábio envergonhada-
- Por nada Mel ! 
- Caio, porque não me avisou ? -perguntei e uma vez olhando pra ele, Caio respirou fundo-
- Eu queria te proteger !
- Mas eu tinha o direito de saber ! -ele não queria desviar sua atenção das ruas porém assim que estacionou na frente da minha casa me olhou nos olhos-
- Desculpa .! Eu deveria ter te contado mas me entenda, eu não quero ele perto de você! -me senti culpada por estar brava com ele, ele só quer meu bem, não fez por mal-
- Okay, me desculpe também .. -ele sorriu, desceu do carro e já estava do outro lado abrindo a porta pra mim- Cara eu nunca vou me acostumar com isso ! -ele sorriu tímido e eu desci do carro-
- Pois se acostume ! -o-surpreendi com um abraço e agradeci pela carona dando um beijo na sua bochecha, me despedi dele e entrei em casa para descançar de mais uma longa sexta- 

- Mas o que aconteceu com essa cidade hoje!? -disse Tais assim que abriu a porta em quanto eu brincava com o Matheus no tapete da sala- a gente já sai da merda da faculdade cansada e ainda pega essa porcaria de metrô que tá um caos ! -jogou a mochila no chão e o corpo no sofá-
- Boa Tarde, eu estou bem obrigado !
- Aah desculpa .. -ela deu meio sorriso e se juntou no tapete- Oi Príncipe !
- Oi tia -Matheus sorriu e Tais depositou um beijo no topo da cabeça dele- 
- Vou ir mais cedo hoje pra ajudar a Bete, hoje estamos praticamente sozinhas -revirei os olhos-
- Caio não vai poder ir te buscar hoje porque... -ela não terminou a frase, deixou as palavras pairando no ar terminando por si só, eu sabia porque, sabia que hoje era a bendita festa de patrocínio e sabia que ele estava aqui-
- Tudo bem .. Só não saía de casa
- Mel é impossível dele vir aqui .. O Evento é longe ele nem vai pisar por aqui !
- Éé.. -não, não é, nunca se sabe. Me deu um aperto no coração enorme por ele estar tão perto mas.. ao mesmo tempo tão longe-
- Quer que eu vá te buscar ? -Tais perguntou preocupada-
- Não, Não sei pra que vocês se preocupam tanto ! -levantei bufando- Vou me trocar se não eu chego atrasada !
- Mãe, trás um lanche pra mim?
- Claro amor, você quer de queijo?
- Com sachicha !
- Com Salsicha.. -rimos, deixei um beijo no topo da cabeça dele e segui pro banheiro pra tomar um banho e ir pro serviço-

- Mel ! Que bom que veio mais cedo.! -Bete suspirou aliviada- Preciso de ajuda com essa batatas ! -disse ela tirando várias batatas fritas da frigideira e pondo em um bacia. No Luky's todo dia era dia de algo especial entrar em promoção, era o chamado 'Especial do dia' no sábado era o Sabadão da Batata com Bacon, era um dos dias que mais dava movimento e era aquela correria. Fui num pequeno quartinho que tinha nos fundos da lanchonete e vesti meu uniforme de sempre, voltei para a cozinha e comecei a colocar as batatas já fritas em botes separados- Luky me paga! Disse que foi ao banco e até agora não voltou !
- A Tais me disse que hoje a cidade ta cheia !
- E está ! Espero que encha aqui também -rimos-
- Cheguei ! -Luky apareceu na cozinha com algumas sacolas e depositou-as em cima do balcão-
- Onde que você se meteu? -Bete perguntou indo até o balcão e remexendo nas sacolas-
- Fui no banco e depois dei uma passada na mercearia pra comprar as coisas que você tinha pedido -Luky deu de ombros e foi colocar seu avental- Mel, pode ficar com as mesas agora que eu cuido da cozinha com a Bete
- Então, vamos abrir ! -Bete disse já impaciente indo em direção da porta para abrir em quanto eu fui pegar minha inseparável caderneta e minha caneta- Luky! -gritou- Espero que tenha arrumado aquela porcaria de máquina de chopp ! -vi Luky rindo da cozinha e sorri também, trabalhar com esses dois era uma comédia-

- Melissa, essas batatas na mesa 12 esses 3 cheeseburguers na 9, venha rápido que o pedido da mesa 3 esta quase pronto! -Bete disse desesperada com o tamanho movimento-
- Okay, mesa 12 e 9 -saí com os pedidos na bandeja equilibrando e desviando das mesas- 3 cheesburguers -entreguei os lanches e fiz a típica pergunta 'mais alguma coisa?' e saí até a próxima mesa. A noite toda foi movimentada, já se passava das três e havia ainda um grupo de amigos bebendo e mais duas pessoas acabando de comer no Luky's, eu estava quase cochilando escorada num pilar próximo a cozinha quando aquela típica campainha que indicava a chegada de mais um cliente apitou, droga, a gente já está fechando cara, quem é a pessoa que vai a uma lanchonete as três da manhã?-
- Que fome mano, naquela porra de festa não tinha comida nenhuma que prestasse ! -arregalei os olhos e meu chão se desfez diante dos meus pés, o ar sumiu e minhas pernas se tornaram gelatinas, não podia ser, não aqui e agora, quanto tempo eu esperei pra ouvir aquela voz de novo, quanto tempo eu não sentia esse perfume, meu coração parou e quando voltou a bater deu um salto pra minha garganta, não sei quanto tempo eu fiquei nesse transe, parecia horas, dias, era uma sensação infinita e aqueles 0,0001 % de chances não estão ao meu favor-
- Mel ! Mel ! Melissa ! -Bete gritou chamando atenção de todos na lanchonete, ela estava na minha frente e isso impedia que alguém na mesa me visse- Temos clientes hug?!
- Desculpa, é que.. eu .. -comecei a gaguejar nervosa e ela arqueou as sobrancelhas- Bete eu .. -travei estática observando os movimentos de um homem totalmente diferente, alto, moreno, magrelo, forte indo até o balcão, meus olhos acompanharam ele e cada passo que ele dava- To passando mal -as palavras saíram num sussurro assim que ele olhou na minha direção, eu saí correndo da li em direção ao banheiro e me tranquei onde não sei se vou sair tão cedo-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capitulo saindo do forno haha' Eitaa Melissa segura esse forninho kkk' Espero que gostem, pra um primeiro capitulo fortes emoções kk' Beijocas gatinhas

Aviso: Irei postar um capitulo por semana se der até dois porque todo dia eu não vou conseguir e eu demoro pra escrever e editar tudo aqui, então toda semana vai ter um ou dois capítulos novos, por essa semana é isso, até semana que vem .. Bjs :3

Taís : Minha fã haha' segui suas ideias .. Gostou?!
Caah : Pronto amor haha' matei sua ansiedade .. kkk' beijoos
Queila : Eai flor?! Aprovado o 1 capitulo?! kk' bjjs

5 comentários:

  1. CARALHOOOOO QUE ISSO , começando lacrando tudo, amei , fico muito mais perfeito do que eu esperava, mas já era uma coisa clara né , com vc escrevendo affs Jê affs muitas palmas pra tu

    ResponderExcluir
  2. Aaaai Jeeh quanto tempo meu amor, tava com saudades já linda, poxa quase fiquei em depressão sem seu blog mega maravilhoso, voltou arrasado as inimigas boto geral no chinelo isso aí amor, q capítulo perfeitoo vindo de vc já era de se esperar né, e isso amor amei a sua volta, continuua amoreco ! :*

    ResponderExcluir
  3. Chegou sambando na cara da sociedade!!!! Caraca meu, parece que o acaso está brincando com ela kkkkk ai meu core não sei se aguenta tantas emoções!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aprovado, ameeeeei!
    Queila

    ResponderExcluir
  5. Noé que ela voltou mesmo,e voltou abalando tudo você não imagina a falta que eu tava sentido de blog..Tô chorando rios de felicidades com sua volta sou fã de carteirinha da sua história seja bem vinda de volta.........BJSSSS

    ResponderExcluir