quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pedido de Desculpas :(

Hey meninas ..
Nem sei por onde eu começo .. 
Vou explicar porque deu ter sumido por todo esse tempo
Primeiramente quero dizer que foi um super erro meu e que eu deveria pelo menos vir dar explicações pra vocês que tanto estiveram comigo aqui e que foi uma falta total de consideração por eu ter sumido sem ao menos dizer tchau pra vocês ,, Então, me desculpem mesmo, eu não devia ter feito essa baita sacanagem com vocês ..
Eu passei vários meses fora, no começo era porque eu tava muito envolvida com a escola mas depois minha vida encheu de compromissos, cursos, igreja, amigos e eu não parava em casa pra nada e quando eu tava em casa era pra comer e dormir, realmente não me sobrava tempo. Esse ano eu fui pra uma escola nova enorme, conheci pessoas novas, professores novos, matérias novas então pra mim foi tudo novo, era muito trabalho e provas que eu não sabia nem o que fazer, nos fins de semana eu tirava pra descansar, ver um pouco de TV, relaxar mesmo e durante o tempo eu perdi o rumo da história aqui e pensei em abandonar por diversos motivos, um que eu não tinha tempo, outro que eu 'desaprendi' de escrever e um dos motivos também foi que andaram plagiando minha história, copiaram o principal contexto da minha história e começaram a escrever, isso me desfocou muito do blogue e eu pensei sim em abandonar porque isso me chateou, poxa, eu passei o maior tempo pra inventar uma história que seja diferente dos outros blogues e vem alguém e pega todo meu contexto, isso me deixou super desmotivada mas também era uma puta de uma sacanagem deixar vocês sem explicação e sem um final .. Durante esse tempo que eu fiquei fora, andei lendo muito e tendo mais ideias, aprendendo mais a escrever, andei lendo Simples Desejo desde o começo e eu vi que eu fiz uma mistura nervosa na história e que não da pra continuar até porque eu perdi totalmente o foco mas .. Eu estava pensando em reescrever ela, o mesmo contexto porém mudando algumas coisas que eu deixei a desejar aqui .. 
Bom, é isso gente .. Me Desculpem por isso, foi um erro meu, mas eu vi que eu não consigo ficar sem escrever porque eu amo o que eu faço e amo ainda mais ver pessoas que eu não conheço admirando o que eu faço.. Me desculpem por deixar vocês esperando por respostas minhas e por cada comentário, Obrigado pela atenção de vocês e pela compreensão, se vocês concordarem com a minha ideia vou aproveitar as férias e voltar a escrever aqui.. Não espero que dê muito comentário porque fiquei muito tempo sumida porém as que conseguirem ver avisem as outras que eu to voltando com TUDO e que me aguardem .. Beijos Amores .. Até a próxima :3 

Um comentário:

  1. Eeeeeba ela voltou!! Aleluia lkkkk obrigada por voltar, vc não tem noção do quanto sua história fez falta, pode postar que eu vou ler com gosto!!
    Bjs

    ResponderExcluir