sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cap. 10 "Mesmo quando a noite mudar Ela jamais nos mudará"


Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you

-Night Changes - One Direction-


~Mel POV~

Com os olhos fixos no Mar, a mente perdida no meio dos pensamentos e o coração ainda no beijo. A cabeça dizia para não avançar e ir embora e ela tinha razão, eu não devia ter bebido, não devia ter feito isso mas não sei se estou completamente arrependida, no fundo eu sei que esperei quatro anos pra sentir o toque dele de novo, pra sentir o beijo dele mas eu não podia ter feito isso, isso não pode acontecer de novo.. ''Acontecer de novo? Já está pensando na segunda vez?'' me repreendi, Isso não vai acontecer de novo! Minha cabeça ta doendo e eu quero chorar, mas não vou, eu preciso pensar no que fazer, mas nem se quer tenho coragem de olhar pra ele, estou me sentindo diminuída mas queria ser invisível só pra poder sair daqui sem que ninguém perceba.. Minha respiração ainda estava acelerada e a dele não estava diferente, sentado com as mãos cruzadas em cima da coxa, seu peito subia e descia freneticamente, seus olhos estavam fechados como se absorvesse toda a energia de volta. Quando ele abriu os olhos eu desviei e voltei a olhar para o mar buscando me acalmar, mas eu já devia ter saído daqui, porém, estávamos os dois juntos, próximos um do outro, eu sentido seu calor e sua paz e retribuindo o que ele me proporcionava, era um momento único e um silêncio que dizia muitas coisas, não estávamos brigando, estávamos curtindo o momento raro que nenhum de nós seria capaz de quebra-lo. E eu percebi que era disso que nós precisávamos, um momento nosso, para apenas sentir a presença um do outro e que mesmo depois de tanto tempo nós continuávamos os mesmos jovens e ainda estávamos ali, prontos para o outro, esperando uma brecha para isso acontecer.
- Mel.. -ele quebrou o silêncio com a voz rouca me olhando receoso, repousou a mão direita em cima da minha- Olha pra mim -pediu e senti meus olhos arderem-
- Eu tenho que ir.. -sussurrei mesmo sabendo que eu não tenho que ir e não queria ir-
- Não, não tem.. -olhei pra ele que estava apreensivo e num súbito de coragem retribuí seu toque a minha mão- Desculpa, mas é que eu precisava..
- A culpa não foi sua.. -respondi o interrompendo, me levantei e, antes que desistisse, fui caminhando pra longe dele já não aguentando mais segurar as lágrimas e sentindo elas banhando meu rosto-
- Mel espera! -ele gritou e o ouvi vindo na minha direção, já não tinha forças pra nada e as lágrimas já desciam descontroladamente- Calma! -seus braços me rodearam e eu tentava me controlar mas tudo vinha a tona, o beijo, as mentiras, o sentimento, as lembranças e eu me repreendia por estar chorando- Desculpa..
- Desculpa.. -sussurrei entre os soluços e tentei me soltar mas ele apertou os braços- Deixa-me ir.. -implorei num fio de voz-
- Não.. -ele sussurrou me apertando mais-
- Junior.. -pedi sentindo minha voz falhar e tentando sair de seus braços-
- Mel, não.. -depois de um tempo senti seus braços folgarem e ele me soltou receoso, quando criei coragem e olhei pra ele, seus olhos estavam fixos em mim e marejados- Fica -pediu-
Dei um passo para trás encarando meus pés e ele acompanhou pegando nas minhas mãos me fazendo olhar pra ele que tinha uma expressão perdida
- Você não sentiu? -perguntou com os olhos arregalados-
- Senti.. -admiti-
- Por que você foi embora?
- Eu não tinha escolha Junior.. -disse sentindo as lágrimas voltarem-
- Você tinha a mim e eu tinha a você!
- Não é tão simples assim
- Então me explica! -pediu sério-
- Eu tava sozinha, meu pai me mandou pra lá sem me dar escolhas eu não tinha como avisar você, foi tudo rápido de mais, me desculpa? -disse atropelando as palavras e secando com as costas da mão uma lágrima que teimou a cair-
- Porque? Como assim?
- Eu não posso explicar agora
- Você tem um filho.. -ele disse e não foi uma pergunta, então me limitei a dizer algo- Eu quero entender..
- Eu sei.. Mas Junior agora não..
- Me promete que vai me contar?
- Prometo.. -Promete? as palavras saíram sem que eu percebesse e sua boca se abriu levemente num sorriso tímido e contido-

****

Acordei com uma dor horrível, parecia que tinha alguém martelando minha cabeça depois de ter passado com um caminhão em cima de mim. Ainda estava com a roupa de ontem porém a saia estava toda erguida mas ainda me apertava. Levantei sentindo meu corpo todo se reprovar com meu ato. Minha vista se embaraçou e eu apoiei na cama enquanto ela voltava ao normal. Já estava de manhã e os raios do sol invadiam o quarto me deixando cega. Precisava de um banho pra tirar toda essa coisa de ressaca. Peguei minha toalha e fui pra debaixo do chuveiro e da água fria, molhando meu cabelo e meu corpo enquanto eu me ensaboava tentando me lembrar das coisas de ontem, lembro que eu bebi demais, isso explica a dor de cabeça. Bebi, dancei, bebi.. O Neymar apareceu, até isso eu lembro e..

//
- Porque? Como assim? -Neymar me bombardeou de perguntas-
- Eu não posso explicar agora -disse tentando soar calma mas falhei-
- Você tem um filho.. -ele disse e não foi uma pergunta, então me limitei a dizer algo- Eu quero entender..
- Eu sei, mas Júnior agora não dá!
- Me promete que vai me contar?
- Prometo..
//
- Mel -Tais bateu na porta despertando do meu desvaneio, devo ter ficado mais que o necessário no banho-
- Oi -respondi desligando o chuveiro e me enrolando na toalha-
- Matheus tava te procurando -abri a porta e ela estava sentada na cama ainda de pijama-
- Acabei de acordar e fui pro banho.. -Peguei um short jeans simples e uma regata e me trocando em seguida-
- Também acabei de acordar.. -disse deitando na cama enquanto eu penteava meu cabelo- Você sumiu ontem..
- Eu?! -perguntei arregalando meus olhos-
- Éé.. Depois vai ter que me explicar isso direitinho -revirei os olhos-
- Nem eu me lembro muito bem.. -dei de ombros como se o que aconteceu não fosse nada importante-
- Bom, to com fome, vamos almoçar! -Taís levantou num pulo-
- Vou pentear meu cabelo primeiro, já eu desço! -avisei e ela saiu me deixando sozinha no quarto novamente-

- Finalmente! -Taís exclamou assim que apareci na cozinha-
- Oi Mãe! -Matheus disse com a boca cheia de macarrão-
- Oi Amor -sorri depositando um beijo na sua testa- Ah que fome! -exclamei-
- Sua mãe ligou, disse que você não atende o celular e era pra ir lá ou ligar, uma coisa assim.. -Taís deu de ombros-
- Depois eu ligo.. -peguei um prato e ponhei comida- Cadê todo mundo?
- Minha mãe acabou de sair.. Ahh! -gritou- Ela mandou eu te avisar que hoje tem um casamento de uma amiga dela e é pra gente ir
- Ah não, eu nem conheço e é chato isso..
- Eu sei.. Eu sou obrigada -revirou os olhos- Mas vai sim, por mim?! -disse manhosa e fazendo bico, parece até o Matheus quando quer alguma coisa-
- Desculpa mas vou ficar devendo -pisquei pra ela que bufou- Tava pensando em sair com o Matheus hoje, pela cidade, ou sei lá! -dei de ombros-
- A gente pode chamar o Tio Lucas?! -Matheus perguntou-
- Claro, mas acho que ela vai sair pra festa hoje.. Caramba! -exclamei- Acho que vou dar um pulo na casa do Gil!
- É uma boa.. Bom, já que você não vai ao casamento comigo eu vou cancelar seu horário no salão -Taís levantou e pegou sua bolsa que estava pendurada na cadeira- E vou fazer minhas coisas lá! Se virem -disse soltando beijos no ar e saindo-
- Então, agora somos só nos dois.. -falei olhando pro Matheus e ele riu-
- Quem é Gil? -perguntou curioso-
- É um velho amigo meu, você vai gostar dele -disse imaginando a reação do Gil ao me ver e ver o Matheus e ri sozinha- Vocês vão se adorar!

-Bom, pelo que o Lucas disse.. É esse aqui.
Estava parada na frente da porta de um apartamento que o Lucas me disse por telefone ser o apartamento do Gil, Matheus estava sorrindo do meu lado, eu segurando sua mão e uma ansiedade e suspense me consumiam. Espero que ele esteja aí e que esse apartamento seja o dele.. Apertei a campainha mordendo o lábio para conter o sorriso e ouvi a porta sendo destrancada, respirei fundo e ela se abriu.. Puta Merda!!
- Gil?! -perguntei ao homem sem camisa que segurava a porta e me olhava sem reação, levemente ele foi abrindo um sorriso e me espantei quando ele me abraçou-
- Caralho! Eu não acredito que é você! -ele disse me soltando e me fitando de cima abaixo- Oi garotinho! -disse bagunçando o cabelo do Matheus-
- Fala o seu nome -disse olhando pro meu filho-
- Matheus -murmurou envergonhado-
- Que lindo, gente, entra aí! -disse dando espaço para que a gente entrasse- Querem beber alguma coisa? Comer? -perguntou, olhei pro Matheus que fazia que não com a cabeça tímido-
- Não Gil, valeu..
- Tem sorvete.. -Matheus sobressaltou me olhando e eu ri- Vou lá pegar.. -Gil foi em direção ao que eu acho ser a cozinha por seu apartamento não ser tão diferente do da Tia Carla, o dele era mais moderno e bagunçado, acho que mora sozinho, tinha latas de cerveja no chão, caixa de pizza no sofá.. Mas era tudo novo e bem arejado os cômodos. Deixei o Matheus vendo Tv e fui seguir o Gil na cozinha que também estava uma zona, tinha uma pia de louça suja e ele mesmo se perdia procurando algum copo limpo para por o sorvete- Eu não acredito, Melissa Cardoso batendo na minha porta!
- Pelo menos um que ficou feliz em me ver.. -sorri sem graça-
- Quem é o menino? -mordi o lábio e ele me olhou intrigado-
- Meu filho.. -Gil arregalou os olhos quase derrubando o copo de sorvete e ficou boquiaberto- É sério! 
- Tá.. Deixa eu processar tudo isso enquanto você me explica porque eu to boiando! -ele voltou pra sala e entregou o sorvete pro Matheus, Gil ficou olhando pra ele e sorriu voltando pra mim incrédulo- Senta aí! -apontou pra uma cadeira que tinha uma toalha pendurada- Só não repara a bagunça! -riu e eu sentei enquanto ele ponhava sorvete para nós-
- Eu fui pra Espanha, tive um filho e ai meu pai sofreu um acidente e eu resolvi vir aqui ver como as coisas estão! -um bom resumo do resumo de tudo que aconteceu-
- Mel, do começo.. Porque você sumiu? -olhei séria e nervosa pra ele. Gil era meu amigo e ainda é, eu sei que posso contar com ele, que posso confiar nele e preciso desabafar tudo isso porque tenho certeza que ele vai me entender, olhei pro Matheus através do vidro da cozinha, ele estava vidrado na televisão e no sorvete, então respirei fundo e comecei-
- Quando eu descobri que estava grávida do Matheus, no mesmo dia, praticamente na mesma hora, minha mãe apareceu no quarto e viu o teste na minha mão, então ela fez um escândalo, meu pai ouviu e como ele sempre pensa nos outros pra depois pensar na família dele, no outro dia eu estava desembarcando em Barcelona, sozinha e esperando um filho. Ele não deixou com que eu contasse pra ninguém, meu irmão soube disso depois de um mês, todos achavam que eu tinha ido estudar porque ele não admitia ter uma filha grávida, ele não queria que o pessoal do trabalho dele soubesse disso e nem a nossa família, ele não me deu chances pra falar pra ninguém, tirou todos os meios que eu podia usar para me comunicar. Ele não me mandava dinheiro, ele disse que eu não era mais filha dele e que eu tinha que aprender a me virar e criar meu filho. Eu peguei isso pra minha vida e me virei, não aceitei um tostão dele e comecei a trabalhar, o que eu ganhava dava pra mim me sustentar. Depois de um tempo minha mãe acabou contando pra mãe da Taís mas pediu sigilo e então a Taís foi pra lá pra estudar e ficar junto comigo, isso me ajudou muito, a gente era jovem, ela é um ano mais velha mais somos inexperientes porém mesmo assim a gente conseguiu, ela fazendo faculdade e trabalhando e eu trabalhando e criando um filho. Depois de um tempo, até eu conseguir uma vida mas calma, sem todas as turbulências, eu queria ter voltado ou manter um contato aqui, mas eu tive vergonha e medo do que vocês podiam fazer ou pensar, fiquei com medo de vocês não me aceitarem mais. O Matheus foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ele que me deu forças pra continuar, ele que me ensinou que eu posso tudo, que eu consigo e em nenhum momento eu me arrependo disso, se precisasse de fazer isso tudo de novo eu faria, tudo por ele! -no meio da história eu já estava chorando, Gil escutou tudo em silêncio, me observando e ouvindo atentamente cada detalhe, ele ficou chocado. Me abraçou e ficamos em silêncio até eu conseguir me controlar novamente-
- Eu.. Não sei o que dizer.. -ele deu de ombros com uma expressão triste-
- Eu senti tanto sua falta! -abracei ele novamente e me senti segura nos seus braços-
- Eu também.. Nossa Mel, sinto muito pelo que aconteceu e eu não pude estar contigo, eu imagino que você deve ter precisado de um amigo..
- Não, tudo bem.. Estou aqui agora não estou?! -perguntei sorrindo e ele me acompanhou- Vim matar a saudade!
- Você veio! -seu sorriso se alargou e ele me abraçou novamente mais apertado- Mas, espera.. -ele me soltou e me olhou curioso- Você disse que saiu daqui grávida.. -ele arregalou os olhos de repente e ficou boquiaberto- O Matheus é filho do.. Meu Deus! -exclamou- É Juninho? -demorei pra ter alguma reação, assenti lentamente e ele suspirou- Melissa!
- Ele não sabe, Gil pelo amor de Deus não fala nada! -implorei-
- Melissa eu não acredito.. Você escondeu isso durante todos esses anos?! Ele tem o direito de saber!
- Eu sei! Eu já devia ter contado mas eu tive medo..
- Mel, medo de que? Ele devia saber desde o inicio! Não sei o que seu pai tem na cabeça! -Gil levantou da cadeira sério, bravo mas a cima de tudo indignado com tudo isso, ele andava de um lado pro outro passando a mão no cabelo-
- A minhã mãe ia contar pra ele escondido do meu pai.. -murmurei com a cabeça baixa- Mas eu pedi para que ela não fizesse isso..
- O que? -ele arregalou os olhos e parou petrificado me olhando-
- Ele ia sofrer Gilmar, ele não ia poder fazer nada eu já estaria chegando na Espanha quando ele ficasse sabendo, ele ia sofrer ainda mais..
- Ele sofreu.. Eu sofri com ele, a gente não sabia de nada disso e mesmo assim a gente sofreu! -disse quase gritando e seus olhos marejaram-
- Eu sei, desculpa, mas eu não tive escolha..
- E porque não procurou a gente depois? Quando chegou lá? Ou sei lá.. -perguntou-
- Eu tive medo.. Medo de vocês não me aceitarem, não me ouvirem, eu não sabia o que o meu pai tinha dito pra vocês e fiquei com medo de todos estarem com raiva de mim, eu não sabia o que fazer. Quando eu descobri que estava grávida, fiquei com medo do Júnior não aceitar o filho e brigar comigo, fiquei com medo de estragar a carreira dele que só estava começando..
- Ele desistiu do futebol no ano que você sumiu.. -Gil contou e eu senti meu ar fugir- Ele bebia, saia pra festas a noite e só chegava dois dias depois, sujo, bêbado e agressivo. -Gil sentou do meu lado apreensivo, ele encarou o vazio como se ainda tivesse coisa pior pra contar- Ele fumou Mel.. A gente quase perdeu ele.. -suspirei encarando o Gil. Isso não pode ser verdade, eu fiz isso ao meu homem?! Eu não acredito, é como se eu tivesse levado uma facada no peito, tudo culpa minha- Mel, não chora.. -Gil me abraçou tentando me acalmar- Já passou..
- É culpa minha! -exclamei exasperada-
- A culpa não é sua Mel.. Foi um refugio que ele encontrou.. -Gil disse calmamente-
- Um refugio da dor que eu causei! -gritei-
- Para de se martirizar! Já passou..
- Como que ele saiu dessa? -perguntei receosa-
- Ele recebeu uma oferta do Santos e com pressão de todos em cima acabou aceitando mas continuava saindo, a Tia Nadine achou isso muito ruim pra Rafaela e então elas decidiram que iam morar com a avó dele pra ficar longe do Junior, ele sempre amou muito a irmã e com tudo isso acontecendo e seus pais quase se separando ele caiu em si e nunca mais fumou nada.. Ele começou a levar o futebol mais a sério e agora só bebe quando ta de folga..
- Meu Deus.. -exclamei- Eu.. Eu devo desculpas pra ele..
- A culpa não foi sua Mel..
- Foi sim, não adianta falar que não porque todo mundo sabe que foi!
- Não precisa ficar se oprimindo.. Vamos mudar de assunto.. Ta ficando na casa dos seus pais?
- Não, tô passando longe de lá.. Tô na casa dos pais da Tais
- Sério?! -exclamou animado- Hmm, por acaso você esbarrou com o Junior por esses dias aqui?
- Não.. -No elevador!- Ahh!! Sim, no primeiro dia que eu cheguei! Por que? -perguntei curiosa-
- Ele me ligou bravo dizendo que não pisava mais aqui.. -ele riu sem graça e eu sorri amarelo-
- A gente se viu na balada ontem.. -murmurei tímida-
- Ah, eu ia no show ontem mas minha namorada veio aqui.. -oi?! namorada? olhei pra ele arqueando as sobrancelhas-
- Namorada? -perguntei séria-
- É, com tudo isso eu esqueci de falar.. Eu tô namorando Melissa Cardoso, pode rir.. -eu mordi o lábio pra evitar o riso mas não aguentei e acabei gargalhando- Por que todo mundo acha graça? -perguntou indignado-
- Porque você não consegue ter uma mina só.. -dei de ombros-
- Pois é.. É uma missão difícil e delicada..
- Ficar com uma mina? -perguntei irônica-
- Não, ficar com várias minas sem que a principal perceba.. -piscou pra mim-
- Safado.. -revirei os olhos rindo-


Ficamos a tarde toda conversando e pondo os assuntos em dia. Nem me lembrava mais de como era passar um tempo com ele, de como o Gil era acolhedor, carinhoso, atencioso e de como nossas conversas sempre me faziam falta e seus conselhos precisos.. Ele disse pra mim contar logo pro Junior tudo isso e que não era pra mim sumir e esquecer dele novamente. Enfim, nossa tarde passou voando, matando a saudade, e ele amou o Matheus como o Matheus também amou ele, se deram muito bem e prometi que voltava amanhã pra me despedir dele já que vou embora a noite..

- E aí?! Como eu estou? -Taís perguntou dando uma voltinha no tapete onde eu brincava com o Matheus de quebra-cabeça, ela estava usando um vestido tomara-que-caia azul marinho que vinha até o meio da coxa com um salto preto escandaloso no estilo Taís, uma carteira preta com detalhes em prata igual ao laço do vestido, uma maquiagem mais simples e o cabelo cacheado, revirei os olhos e ela me olhou impaciente-
- Linda! -Matheus respondeu comigo voltando a atenção ao nosso quebra-cabeça-
- Só?? -Taís perguntou bufando-
- Você tá linda, maravilhosa, perfeita e vai arrasar nesse casamento mais até que a noiva.. Vai deixar os gatinhos babando..
- Wann!! Ficou perfeito néh?! Cara eu amei esse vestido! Ele é tudo!
- É mesmo, ficou lindo amiga..
- Vamos Taís! -Carla gritou e Taí revirou os olhos-
- Tchau Ma.. Tchau Mel.. -Taís saiu correndo com seu salto agulha mandando beijos no ar como de costume e então voltamos a montar o quebra-cabeça-

- E estamos quase acabando.. -disse entregando a penúltima peça do quebra-cabeça pro Matheus que ponhou certinho no lugar-
- A última! -disse sorrindo revirando a peça-
Toc.. Toc.. Toc.. Toc.. Toc..
Me sobressaltei com as batidas contínuas e fortes na porta, Matheus me olhou assustado e eu levantei indo até a porta tentando imaginar quem podia ser essa hora.. Lucas..? Minha mãe..? Gil..? Destranquei a porta e abri querendo fechar em seguida.. Meu sangue fugir do meu rosto, prendi minha respiração encarei o homem na minha frente, de camiseta, bermuda, boné e chinelo, me encarando de volta apreensivo..
- Oi

---------------------------------------------------------------------------
Oii meninas, como estão?!
Espero que tenham gostado do cap. Sim, eu terminei na melhor parte, e, Sim, eu amo fazer isso kkkk' Demorei pra postar porque aqui ta chovendo muito e minha internet não pega em dia de chuva é um saco, mas vamos ver se agora acalma o tempo..
Parece que vocês gostaram do cap anterior que eu odiei kkk' Bom.. Tava cheio de erro, espero que esse não tenha tanto.. Se tiver, ignorem ..
Cara vocês vão me matar kkkkk' Mas espero que gostem e que o tão esperado dia ta chegando.. 
Leiam, comente e divulguem para as amigas bjuus

Alana: Fofos só quando estão bêbados *---* kkkk' No próximo tem mais ;) bjss
Bahiana: Só demorei um golinho kkk' Tá chovendo horrores aqui.. Bjuu
Carol: Ôo minha flor, pois é, tu tava ansiosa mesmo kkk' Bjoos
Dani: Obrigado gata kkk' Eu tinha achado péssimo mas que bom vocês gostaram.. kkk' beijjoos
Lavi: Não perca não mulher kkk' bjss
Amanda: Seja bem-vinda flor, espero que goste bjss

6 comentários:

  1. Voce ta loca ne, quer me matar....MEU DEUS NAO ACREDITO QUE VOCE PAROU NA MENHOR PARTE TO ANCIOSA. Voce sabe muito bem o quanto te encho o saco pra posta logo. maravilhosa e voce parou na melhor parte me deixando angustiada por mais entao,
    Cara, você já sabe o quanto pirei com esse capítulo já que te mandei mensage no zap e tudo mais, mas mesmo assim é óbvio que iria deixar um comentário aqui pra você porque você merece como sempre.
    Por onde começar, ah pela beijo na Praia que foi isso é eu achando que a mel ia sair correndo mais não eba. Mas uma das melhores partes ia ser essa que ia vim agora mais você parou ;-( espero que a mal fale para o Ney que o Matheus e filho dele.Mas é isso, amei o capitulo e isso não é mais novidade pra ninguém e como sempre você me surpreende me deixando sem palavras por um bom momento e me fazendo suspirar varias vezes, você é incrível .
    Continua logo beijos da Carol :-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você é muito mal em parar na melhor parte,pô isso é judiação com as suas leitoras kkkk..Mas enfim tomara que a Mel conte logo pro Junior que o Mat e filho dele,e continua logo!
    Amanda F

    ResponderExcluir
  3. Tá muit perfeito, n tenho nem palavras... Na melhor parte ?? Continuuua please
    Faz cap maiores rsrs n demora de postar n hein kkkk
    - Alana

    ResponderExcluir
  4. Como vc ousa parar na melhor parte ? Scrr to tendo um infarte aqui !
    N demora p postar pf e que essa chuva acalme amem

    ResponderExcluir
  5. NÃO PARA TUDO BRASEEEL QUE QUE ISSO JESSICA DO CÉU !
    Um dia vc ainda me mata do coração, pra que parar logo na melhor parte, to quase tendo um enfarte de curiosidade aqui mds, sei nem o que falar depois de um capitulo tão tão perfeito, maravilhoso, divo que nem esse, meu emocional mais uma vez foi atingindo em cheio, não sei como falar vc tem um jeito incrível de escrever que mexe com a gente de uma maneira fora do normal, não me canso de te elogiar !
    Não agora que reencontro foi esse dela e do Gil, é de deixar qualquer uma louca, sinceramente eu espero do fundo do meu coração que seja o Junior nessa porta, e eles conversem e ela tente contar que o Matheus é o filho dele !
    Amor tá lindo, perfeito e continua
    Danielle

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora nova e tenho 2 contas essa e thata njr ai quando tiver esse comentários ja sabe que é meu,comecei a ler hoje e ja tou amando,mais como assim vc termina na melhor parte tou muito ansiosa pra o que vem pela frente amo essa fic continua! Thata o meu apelido!!

    ResponderExcluir