quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cap. 9 "Mas deixe os nossos sentimentos se entregar neste momento..."


Deitados na areia
Contemplando a maré cheia
E no horizonte
Sonhos não tem fim

- Estrelas Cadentes - Henrique & Juliano-

~Mel POV~

Assim que chegamos no hospital minha mãe foi falar com o médico e eu e o Lucas fomos na sala de espera passar nossos últimos minutos sem fazer nada além de ficar sentado e esperar eternamente. Juro que eu já estava quase cochilando escorada no Lucas e ele também não estava diferente de mim até que ouvi minha mãe conversando no corredor
- Vocês disseram a ele que eu estava aqui? -perguntei ainda escorada no Lucas e ele ergueu a cabeça-
- Não, nós achamos melhor não dizer.. -ele deu de ombros e eu voltei a me sentar normal-
- Certo..
- Ta muito pensativa -olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas-
- Não é nada.. -respondi me sentindo inquieta e dei de ombros-
- Tem certeza?
- Fico tentando pensar o que o Neymar fazia no prédio da Taís.. -acho que minha voz saiu mas decepcionada do que o normal-
- O Gil mora lá -ele deu de ombros com se eu soubesse disso e eu olhei incrédula pra ela-
- Como assim? Gil..? Gilmar? Aquele Gil? -perguntei tentando raciocinar, Gil meu melhor amigo? eu não acredito-
- É.. O Gil, achei que soubesse!
- Se eu soubesse teria ido lá! -respondi com a minha voz um pouco alterada-
- Desculpa.. -ele murmurou encerando o assunto e as portas que davam ao corredor dos quartos se abriram, minha mãe vinha andando ao lado do meu pai que caminhava devagar com a perna engessada e de muletas, ele me olhou atônico. E eu não fiz nenhum esforço pra sorrir.
- Melissa.. -ele sussurrou mais pra si mesmo como se estivesse ainda processando tudo isso- Você aqui? -perguntou se aproximando ainda sem reação-
- É.. -murmurei tentando afastar todas as lembranças ruins que ele me recordou agora, tudo que ele me fez passar mas todo o esforço era atoa. Não tiro a imagem dele gritando comigo, me mandando embora, me deixando.. balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos- Tá bem?
- Tirando isso -ele sorriu sem graça e ergueu as moletas- Ta tudo bem -minha mãe me olhava sorrindo e ansiosa-
- Que bom.. -sorri forçado querendo sair dessa situação de uma vez-
- Bom, vamos pra casa? -Lucas disse e todos assentimos saindo de uma vez daquele hospital tedioso e de toda essa situação-

- Melissa, como que vai lá na Espanha? -Marcos perguntou quando estávamos num engarrafamento no caminho de 'casa', eu estava no banco de trás com minha mãe e ele e o Lucas na frente, minha mãe me cutucou e eu revirei os olhos-
- Bem.. -saiu mas seco do que deveria- Ta tudo certo
- A sua mãe disse que você ainda trabalha na Bete.. -como se você se importasse-
- Aham.. -resmunguei mas na verdade queria é falar poucas e boas pra ele-
-  Que bom que ela veio passar uns dias com a gente néh?! -minha mãe com seu dom de mudar de assunto, disse toda alegre me abraçando- Seja legal -sussurrou no meu ouvido e eu cerrei os olhos- Nós bem que podíamos fazer um jantar hoje..
- Ah, eu vou sair com uns amigos -Lucas disse cortando minha mãe-
- Minha nossa Lucas! Será que você não pode ficar um dia sem sair com esses amigos?
- Ah mãe, qual é?! A gente tinha combinado de ir, tem showzinho hoje e tal..
- É, deixa ele Isa, jovem tem que aproveitar a vida! -meu pai disse me olhando sério pelo espelho, minha vontade foi de dizer que eu sou muito feliz com a minha vida mas fiquei quieta pra não arranjar confusão-
- Tu vai né Mel? -Lucas perguntou-
- Não sei não Lucas..-afinal de contas não vou deixar o Matheus com minha mãe, não mesmo, não até o Marcos dizer que quer vê-lo ou sei lá, ele nem se quer deu o trabalho de perguntar do Matheus e depois eu que sou toda errada-
- Ah vamos?! Vou te apresentar a uns amigos aqui, até a Taís vai!
- Como assim a Taís vai? Só eu que não sabia disso? -falei surpresa e brava por ele estar me comunicando por ultimo-
- Eu falei hoje de manhã aqui no carro.. -ele me repreendeu-
- Ah! Eu não escutei..
- Ta, mas então você vai!
- Não sei..

[...]

- Olha Tia, só se não for incomodar ou atrapalhar vocês.. -falei pra Carla, mãe da Taís. Depois do meu irmão e a Taís fazer um complô contra mim e me convencerem a ir na balada. Então, tive que falar com a Tia pra ver se ela aceitava ficar com o Matheus-
- Magina Mel, pode deixar com a gente..
- Mas, só se vocês não forem sair
- Não a gente não vai não..
- Ah pelo amor de Deus! -Taís interrompeu gritando- Eles não vão sair e o Matheus fica aqui! Agora vem! -Taís levantou do sofá agarrando meu braço e me levando pra cima- Você precisa de roupa!
- Eu devo ter um short aí na mala! -dei de ombros e ela me olhou boquiaberta, parecia que estava contando até 10-
- Eu não ouvi isso, ela quer ir de short e camiseta pra balada.. -ela repetiu mais pra si mesma passando as mãos pelo rosto, ela é uma comédia!- Ainda bem que eu trouxe um mala de verdade! Vem! -e então ela me puxou pro quarto dela, eu sentei na cama e ela foi revirar a mala dela-
- Nada muito chamativo por favor .. -pedi mesmo sabendo que foi em vão, porque pedi pra Tais ser menos chamativa é como falar com as paredes-
- Tá, peguei um discreto -ela retirou da mala um conjunto, uma saia e um cropped de estampas abstratas- Olha! -ela jogou o conjunto na minha direção-
- Não vai ficar curto? -perguntei analisando a saia-
- Não! Acho que vai ficar meio apertadinho, ninguém mandou ter muita bunda! -revirei os olhos rindo e fui pra sala ficar um pouco com meu filho-

- Tá pronta? -Taís perguntou batendo na porta, eu murmurei que sim, estava terminando de passar o rímel, estava me sentindo muito pelada com essas roupas apertadas e curtas, tava quase pegando uma calça jeans e uma blusinha menos escandalosa- Ta linda! -ela exclamou assim que entrou-
- Tô me sentindo meio.. -dei de ombros tentando achar uma palavra- Escandalosa.. -tentei em vão abaixar o cropped que ficava no meio da barriga-
- Ah para com isso! Você vai arrasar! Agora vamos que o Lucas tá lá embaixo!
- Ah -bufei pegando minha carteira com dinheiro, documento e celular, calcei um salto básico preto e saí do quarto sendo seguida pela Taís- Filho! -disse descendo as escadas com dificuldade por conta dos malditos saltos, naquela hora eu já sentia falta do meu all star- Se cuida viu?! -me aproximei dele que estava deitado no sofá comendo sorvete e vendo novela com a Tia Carla- Se comporta e não dorme tarde, a mamãe não demora! E obedece a Tia Carla!
- Ta mãe! -dei um beijo na testa dele e acarinhei seus cabelos, ele sorriu com a boca melecada de sorvete de chocolate, dei um abraço nele e me levantei-
- Se cuida amor -pisquei pra ele e me despedi da Tia Carla agradecendo por ela cuidar do Matheus, então fomos pro elevador- Sabia que o Gil mora aqui?
- Aah -ela revirou os olhos- Sabia..
- Só eu que não sabia? -perguntei incrédula-
- Ah, sei lá -ela deu de ombros e as portas finalmente se abriram- Deve ser por isso que o Neymar veio aqui..
- É.. Isso que eu tava pensando -assim que saímos do prédio vimos o carro do Lucas com mais duas pessoas dentro, quando ele nos avistou tratou de buzinar irritado-
- Não apressa! -Taís gritou enquanto nos aproximávamos do carro-
- Desse jeito a gente vai chegar no meio do show! -ele resmungou-
- Menos -entrei no carro pela porta de trás já que na frente tinha ma cara- Oi -disse sorrindo pros dois caras que estavam no carro-
- Sua irmã brother? -o cara que estava na frente me fitou- Prazer, Guilherme ou Gui -cumprimentei ele com dois beijinhos no rosto-
- Mel! -sorri simpática e cumprimentei o cara do meu lado do mesmo jeito-
- Gustavo! -ele sorriu e a Taís também cumprimentou eles me seguindo-
- É show de quem? -perguntei enquanto ele arrancava com o carro-
- Thiaguinho -o tal do Guilherme respondeu mudando a música do rádio- Conhecem?
- Claro! -exclamei me animando e Taís concordou me cutucando, olhei pra ela e ela apontou pro Gustavo do meu lado e sorriu maliciosa- Só pensa nisso! -cochichei rindo e ela me acompanhou-
- Vocês moram na Espanha? -Gustavo perguntou e Taís tratou logo de responder-
- Aham! Barcelona..
- Ah, eu fui pra lá a umas semanas atrás.. -Gustavo respondeu- Bom lugar..

Quando chegamos, Lucas entregou umas pulseiras de camarote pra gente e logo entramos, pegamos uma mesa e ficamos ali observando o DJ tocar umas músicas eletrônicas enquanto os últimos detalhes do show estavam sendo organizados, os meninos pegaram cerveja e ficamos conversando na mesa. Algumas pessoas já dançavam na pista, outras se pegavam nos corredores e cantos da boate, algumas já estavam bêbadas. As luzes foram diminuindo e o palco se iluminou fazendo com que todos parecem o que faziam para prestar atenção no show que iria começar, uma pequena multidão se formava na pista de frente pro palco. A música começou e as pessoas ficavam eufóricas, nós nos aproximamos mais do palco, eu antes passei no bar e peguei um drink depois me juntei a eles, cantando algumas musicas e dançando, Lucas e seus amigos observavam a boate inteira com aquele olhar de gavião em busca de uma nova presa, não demorou muito, Lucas deu uma desculpa esfarrapada e foi pra pista, ri sozinha e fui com a Taís pro bar pegar mais uma bebida, estava distraída com a musica e com minha bebida até que meus olhos se fixaram e eu paralisei. Não pode ser, até aqui..
- Melissa.. -Taís me cutucou e eu ri irônica apontando com a cabeça pra entrada do camarote onde o Neymar vinha vindo em nossa direção- Merda! -ela exclamou me puxando pra junto dos meninos-
- Que foi? -Gui perguntou curioso me olhando, minha cara não era das melhores-
- Nada.. -assim que acabei de dizer paralisei novamente, senti aquele perfume amadeirado próximo de mim denunciando sua chegada-
- Eai?! -ele cumprimentou os meninos e me olhou intrigado, desviei o olhar e voltei pro palco- Taís.. -ele cumprimentou ela e eu me concentrava em manter mina respiração normal e não sair correndo- Melissa.. -senti sua mão na minha cintura, ele se aproximou do meu ouvido- Que bom te ver -disse soltando o ar quente na minha nuca e apertando de propósito minha cintura, meu sangue ferveu, ele se afastou com um sorriso irônico dançando em seus lábios e voltou a falar com os meninos-
- Filho da Puta! -resmunguei soltando o ar que eu nem tinha percebido que estava segurando- Preciso de mais um -saí em direção ao bar e pedi mais um drink virando ele em seguida, sentindo a vodka rasgar minha garganta e o álcool me encorajar fazendo-me voltar junto a eles, estava me sentindo até mais leve e me repreendi por já estar sob efeito da bebida, eles conversavam e eu estava aleatória em meus pensamentos, com raiva dele por ter aparecido aqui e com mais raiva de mim por não saber o que fazer e ficar agindo como uma idiota, e sem perceber estava saindo do barzinho de novo com um copo na mão e descontando tudo isso na bebida e me repreendendo por achar essa a melhor solução.

Taís me chamou pra ir pra pista e eu não pensei duas vezes, descemos e fomos pro meio das pessoas, dançando, cantando, e é claro que eu não pude deixar de olhar pro camarote só pra ter a certeza do que eu já estava desconfiada: Ele estava me olhando. Me senti mais poderosa e com mais um copo de caipirinha estava dançando na pista, as vezes dava uma olhada lá pra cima só pra ver se ele estava me encarando e para minha surpresa ele continuava a me olhar sério como se me vigiasse, estava com uma latinha na mão e quando percebeu que eu o olhava, ele ergueu a lata em um cumprimento, eu o ignorei voltando minha atenção ao palco e me sentindo uma adolescente.
- Ao menos disfarcem.. -ela disse rindo e eu revirei os olhos, mas ela tem razão, o que eu tenho na cabeça pra ficar ligando pra ele agora? Bufei e ela me puxou pro Bar- Um Red Bull..
- Dois! -disse alto pro barman que nos atendia-
- Não saem do bar -Gustavo chegou sentando do nosso lado acompanhado com o Gui e o Junior-
- Aqui é o melhor lugar -Taís piscou pra ele com um sorrisinho de lado e ele correspondeu arqueando as sobrancelhas, assim que o Barman entregou nossas latinhas nós duas voltamos pra pista deixando eles para trás, eu estava meio zonza, minha cabeça estava lenta, minha visão embaçada e eu ria do nada, Bêbada! me repreendi e revirei os olhos rindo por essa acusação tão óbvia. E como estava tocando uma música lenta eu decidi subir pro camarote de novo. Pisava firme com aquele salto enorme com medo de me desequilibrar e sentia o álcool se apossar do meu corpo. Sentei sozinha na mesa, estava zonza e eufórica, abaixei a cabeça e alguém sentou do meu lado, ergui lentamente a cabeça temendo ser que eu estava pensando mas me aliviei assim que vi Lucas-
- Já chapou? -gritou ele e eu ri-
- Não, eu tô bem! Já pegou quantas? -perguntei rindo-
- Três.. -ele sorriu mordendo o lábio-
- Safado! Viu quem ta aqui?
- Neymar?!
- Sabia que ele viria? -perguntei acusando-
- Não, mas eu vi ele lá em baixo -ele levantou- Vai ficar aí? -assenti e ele saiu de novo pra pista. Respirei fundo com a minha vista embaçada e meu estômago revirou. Droga! Respirei fundo me concentrando apenas nisso. Precisava de água, minha boca estava amarga. Levantei me sentido mais tonta e fui em direção ao bar tentando respirar fundo e me manter em pé. Os acordes da outra musica já soavam em todo local, essa eu conhecia bem, parei no balcão e pedi uma água que não demorou, bebi um copo em um gole fechando meus olhos e sentindo a musica que acabara de começar..


Não esqueço aquela época da escola
Que você matava aula
Pra me ver jogando bola
E passava seu caderno
E às vezes dava cola
- Desse jeito não vai achar o rumo de casa -ouvi aquela voz no meu ouvido e um calafrio me percorreu junto com uma raiva repentina, quase cuspi o líquido da minha boca me forçando a engolir e encarar aquele homem na minha frente-
- Não preciso, tô de carona! -respondi e ele riu sentando do meu lado aparentemente bêbado e eu não estava diferente, ele se aproximou apoiando as mãos no balcão, paguei minha água e levantei indo pro corredor dos banheiros, precisava lavar o rosto antes que fizesse merda- 

E a gente namorava no escuro do cinema

Eu chorei quando você saiu de cena
Pra fazer curso normal em outra cidade
Eu fui pras Forças Armadas
Completei maioridade


E você na minha história, me matando de saudade

E depois caí no mundo, nessa minha trajetória
É um milagre te reencontrar agora

- Vai fugir de mim de novo? -senti suas mão me puxando e meu corpo trombando com o dele, minhas pernas se tornaram gelatinas e se não fosse sua mão me segurando pela cintura eu juro que caia no chão. Ele me empurrou na parede do estreito corredor que dava ao banheiros, estava escuro e eu mal podia ver seu rosto, seu perfume amadeirado me embriagava e seus olhos penetrantes me queimavam-
- Eu não estava fugindo -respondi sentindo minha voz falhar e mantendo o contato visual com ele, tentava respirar mas estava pressionada entre a parede e o corpo quente do Junior-
- Só hoje.. Não fuja de mim! -ele implorou aproximando mais de mim, se é que isso era possível, ele me encarava como se isso fosse seu ultimo pedido, como se só isso importasse para nós nesse momento, seus lábios estava entre abertos esperando pela minha resposta mas eu não tinha coragem de responder, era como se todas as palavras estivessem sumido junto com minhas atitudes, mas eu tinha que ser forte pra suportar a tentação de agarrar aquela boca e me perder ali, Eu não posso fazer isso, se controle! Repetia esse mantra pra mim mesma com medo de alguém chegar aqui e ver alguma coisa, minha vida se resumia nisso, sempre no Medo do que os outros possam fazer..
E o pior é que agora, você já tem compromisso

Tem aliança no dedo e eu também
O melhor é ir embora
Que é pra evitar o risco
De partir ao meio o coração de alguém

Num súbito de coragem, empurrei ele com todas as minhas forças que eu não faço a menor ideia de onde elas surgiram e como ele não esperava que minha atitude fosse essa, o Homem acabou se afastando e chocando suas costas com a parede atrás, ele me olhou com os olhos arregalados e assustado com o que eu acabara de fazer. Deixando ele para trás, caminhei de volta pra perto do palco com lágimas nos olhos e tentando achar o Lucas pra me tirar daqui.
Desejo pra você paz e saúde

Que o bom Deus lhe ajude
Pra você cuidar dos seus, pra eu cuidar dos meus

Eu cantarolei baixo sentindo uma lágrima cair sobre meu rosto e o peso dela sobre minha alma. Por quanto tempo eu teria que aguentar isso? Eu não tenho mais forças para suportar tudo isso em cima de mim, toda essa pressão e essa culpa.. Quando dei por mim estava saindo da boate e indo em direção a praia que era logo em frente, parei no meio da areia e sentei ali, olhando pro mar e suplicando para que tudo isso acabasse logo..

~Neymar POV~

Maldita bebida.. Eu estava zonzo, escorado na parede de um corredor na merda da balada depois da Melissa ter me empurrado, tudo isso porque eu sou um otário. Respirei fundo e vi ela saindo da boate, parecia estar chorando e era culpa minha, não pensei duas vezes e saí atrás dela, porém até eu sair no meio daquela multidão eu já havia perdido-a mais uma vez.. 
//
- Melissa porque você me deixou? -ela não me respondia, ela me olhava assustada com os olhos arregalados esperando qual ia ser minha próxima atitude- Mel, fala alguma coisa?! -implorei olhando nos seus olhos, ela desviou o olhar para o seu braço que eu ainda estava segurando e devia estar machucando ela, fiquei tão descontrolado que acabei apertando o braço dela forte demais- Desculpa -soltei o braço dela e ela se encolheu- Eu te machuquei? -ela negou se agarrando ao braço- Meu Deus Mel, eu te machuquei! 
- Você sempre me machuca -splat! Essas palavras foram como um tapa-
- Você também me machuca -quando dei por mim as palavras já haviam saído, ela esmagava seus próprios dedos encarando seus pés, suas lágrimas já caiam descontroladamente- Aqui ! -peguei sua mão e depositei no meu peito-
//
Era ela.. Era verdade, não era um sonho. Eu sabia que não era um sonho.. Caminhei em direção a praia e avistei Mel de longe, sentada na areia, parecia estar chorando, ela estava tão perdida nos seus pensamentos que nem me viu chegando, sentei ao seu lado e ela sobressaltou assustada e tratou de limpar rapidamente suas lágrimas voltando a encarar o chão.
- O que você quer? -ela sussurrou entre um soluço silencioso-
- O que eu quero não pode ser dito.. -ela me encarou parando de chorar e eu me aproximei depositando minha mão na sua nuca e a outra na sua cintura puxando-a mais para mim, ela não se afastou e nem reprovou meu toque ou minha aproximação mas parecia lutar uma batalha com si mesmo por dentro, eu a queria, eu precisava dela e tinha que ser agora. Eu tremia, suava, eu ansiava por sentir seus lábios nos meus e implorava para que ela não se afastasse. Se eu iria me arrepender depois? Não vou saber se eu nunca fizer isso, mas que se foda, eu preciso disso agora e não depois. Encostei meus lábios nos seus e fechei meus olhos absorvendo o momento, o nosso mero toque que me fez viajar. Era demais pra mim, aos poucos ela foi sedendo e finalmente nossas línguas se encontraram num caminho antes esquecido mas que nós sabíamos de cor e principalmente de olhos fechados. Eu necessitava disso, sugava sua língua com força sem me importar com nada. Parecia que o mundo tinha parado a nossa volta, cada toque era uma nova sensação redescoberta. Ela também não estava diferente e com a mão no meu cabelo me puxava pra mais perto como se fosse possível, estávamos tão juntos que sua perna estava no meu colo e mesmo assim ainda nos puxávamos mais e mais, não era só eu que precisava disso, ela retribuía cada toque da mesma maneira, seus dedos trêmulos e desajeitados puxavam levemente meus cabelos e eu não aguentava tudo isso, gemi puxando-a mais pra mim. Me senti perdido ali e pedia para que nunca achasse o caminho de volta mas tudo isso durou pouco, até ela cair em si e ver o que estávamos fazendo, então novamente me empurrou cortando nosso beijo e me encarando perdida, voltei a olhar pro mar e ela fez o mesmo, não brigamos nem fomos embora, apenas ficamos curtindo a presença um do outro porque as vezes o silêncio é a melhor resposta que possamos dar..
Mas deixe os nossos sentimentos

Se entregar neste momento
Antes de dizer adeus

-------------------------------------------------------------------------
Adeus.. Adeus.. :(
Desculpem a demora amores, sem ideia é isso que dá, por isso o capitulo ficou mal feito e chatinho.. Desculpa mesmo gente, é que eu não sabia como desenrolar isso mas devia ter escrito melhorzinho, eu até refiz ele mas ficou essa porcaria aí e se tiver erros (deve ta cheio) ignorem é que eu nem li ele.. 
Bom chega de lamentações, no próximo eu melhoro..
Esse capitulo foi pra quem queria um pouco de Mel e o Junior, porque eu admito que vai demorar pra eles ficarem juntos de vez .. repito.. De Vez.. Isso não quer dizer que não vai ter 'pegas' de vez em quando. Vai demorar mas não é porque eles não estão juntos que não vão deixar de se pegar, durante a história vai acontecer muitas coisas que precisam deles separados, então já vou avisando. ;)
Demos um tempo nas brigas pra por eles mais fofinhos (só quando bebem) Quero ver depois que a bebedeira passar.. Bom no próximo capitulo tem surprezinhas kkk' beijoos

Queila: Chatinha?! a Mel é uma coisa kkkk' Logo mais ela conta kkk' bjoos
Bahianinha: Não me mata e tal kkk' Pra contar não vai demorar não kk' Bjs
Dani: :D Mas hoje ficou uma bosta kkk' Prometo que no próximo eu melhoro.. :)  bjss
Alana: Obrigado flor.. Tento fazer cap maiores mas demora muito e eu não tenho muito tempo, o tempinho que me sobra eu corro aqui.. Vou tentar postar mais vezes por semana bjss
Carol: Leitora nova uhuuul!! Que bom que está gostando florzinha, continua acompanhando. Entendi amor, é por isso que eu tentei uma história diferente porque eu estava cansada de ler sempre a mesma coisa kkk' Logo logo ela conta isso kk' Dia certo pra postar não, mas eu posto uma vez por semana ou duas dependendo do meu tempo.. bjuu
Anônimo: kkkkkkkkk' Mas gente kkk' não sumi não, tô aqui !!

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei esse momento deles juntinhos, continuuua pf ♥

    ResponderExcluir
  2. To aqui ainda pulando comemorando o beijo ,e ah se tu demora de novo te bato kkkkkkk posta logo plds

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades desta fic... queres matar-me de ansiedade e curiosidade... já não aguentava mais esperar... Tenta postar o próximo masi rápido por favor....
    Agora o capitulo... Ficou lindo demais... estou a amar esta fic!!
    Beijos da Carol

    ResponderExcluir
  4. Aaai mds quando eu penso que ta perfeito me vem vc e me deixa de boca aberta, que bosta o que eu simplesmente super amei, vc acabou com o meu emocional, chorei horrores kk ta linnndo perfeito, amei esse momento deles juntinho, digo e repito sem blog e o melhor nada clichê !
    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Tinha perdido o blog,agora consegui achar de novo haaha segura que eu to voltando

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hoje e ja to amando,ta perfeito..Continua logo!
    Amanda F.

    ResponderExcluir