terça-feira, 3 de março de 2015

Cap. 14 "Me diz o que aconteceu, Era pra ser diferente. Nós dois, sem dor, e em paz"



Bateu saudade
Lembrei do tempo
Em que a gente se amou
Era verdade
Eu nunca percebi
Não dei valor
-Ainda Gosto de Você - Sorriso Maroto-

~Mel POV~


Minha chegada no Brasil foi uma surpresa para todos. Não exatamente minha chegada, mas sim a de Caio, a única que conhecia ele era Taís que nos recebeu calorosa atraindo olhares desconfiados dos outros. Me apressei em apresenta-lo imaginando o que eles deviam estar pensando e tratei de destacar a palavra 'amigo' mas Caio pareceu não ter gostado, mas era exatamente isso que ele era. Por Enquanto. Foi o que ele disse no meu ouvido depois de apresenta-lo e me deixando mais que sem graça.
As mesmas pessoas que foram se despedir de mim, foram me receber de volta; Dona Iza, Lucas, Gil, Tia Carla e a Taís, voltamos divididos em dois carros e fomos todos para o apartamento da Tia Carla onde eu iria ficar novamente com o Matheus, já o Caio pegou um hotel ali perto, mesmo com todos insistindo para que ele ficasse ali.
Depois do almoço recebi uma ligação do Neymar marcando um jantar com a família dele hoje anoite, nem preciso dizes que minha paz e minha alegria se dissipou dando espaço para a preocupação e a ansiedade do que viria a seguir. Ele falou um bom tempo com o Matheus e eu voltei a sala para tentar me distrair mesmo sabendo ser uma missão impossível. Eles conversavam de assuntos aleatórios em minha volta e minha cabeça estava trabalhando numa velocidade impressionante, pensando em quem estará lá, se eles se lembram de mim e qual será a reação deles.. Será que o Neymar já contou a eles do Matheus? O que eu vou fazer lá? Será que devo ir com um colete a prova de balas? Talvez com um segurança.. Meu estômago se contraiu quando uma última pergunta pairou na minha mente.. E se eles rejeitarem o Matheus? Não, isso não vai acontecer.. Prefiro pensar que tudo vai dar certo, mas sei que estou mentindo para mim mesma..

***********************

Passo te pegar sete e meia
** Njr

Olhei novamente a mensagem no meu celular e aproveitei para conferir as horas. 19:27.
Me examinei no espelho novamente, já devia ser a décima vez em menos de cinco minutos que eu me olhava e me olhava sem parar.. Não quis usar nada extravagante e escandaloso demais, afinal era um jantar em família.. Optei pelo meu vestido azul básico de manguinha e que vai até o meio da coxa, é minha paixão, uma make bem suave e o cabelo solto mesmo. Taís não gostou, queria que eu usasse um outro vestido rosa mas achei aquele muito decotado e curto demais pra um jantar. Vão pensar o que de mim? Dei uma retocada no meu batom nude que também não foi aprovado pela Taís, e voltei para a sala me sentando ao lado do Caio no sofá, todos já haviam ido embora e me desejado sorte, só minha mãe que ficou preocupada e queria ir junto mas eu neguei, ela iria jogar toda a culpa em cima ela e eu não podia deixar ela fazer isso.
- Você ta linda Mel -me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça, voltei minha atenção a ele e sorri sem mostrar os dentes- Não ta Matheus?
- Ta mesmo mãe -sorri pro Matheus que estava no outro sofá deitado e entretido com a televisão-
- Vai precisar de um batom mais forte pra tampar essas marcas.. -franzi a sobrancelha sem entender o que ele dizia até que apontou pra sua boca e eu percebi que quase mastigava meu lábio inferior, mas um pouco e ele sangraria. Soltei de imediato e sorri- Não precisa ficar nervosa Mel
- Não dá Caio, eu to ansiosa, nervosa e quero que acabe logo tudo isso
- Calma, vai dar tudo certo, você sabe se virar muito bem -piscou pra mim e eu respondi me aconchegando em seus braços-
- Mel, o portei interfonou dizendo que o Junior chegou -Taís apareceu saindo da cozinha, estava comendo um sanduíche e se lambuzando toda, parecia o Matheus comendo-
- Bom.. -respirei fundo e me levantei tentando me equilibrar naqueles saltos enormes e terríveis que a Taís me arrumou- Chegou a hora.. -Caio levantou do meu lado, ele ia me acompanhar até lá embaixo e depois ir pro seu hotel que era perto- Tchau filho -abracei ele bem forte e depositei um beijo em sua bochecha- Fica bonitinho, mamãe não demora -ele assentiu sorrindo e voltou a se deitar-
- Mel, não fica nervosa, vai dar tudo certo amiga -Taís me acolheu em um abraço aconchegante que me permiti fechar os olhos- Se precisar me liga que eu corro pra lá
- Pode deixar -rimos e deixei um beijo no ar pra eles de novo saindo pela porta acompanhada com o Caio-
- Melissa para de morder esse lábio?! -disse chamando o elevador e eu soltei de imediato meu lábio bufando, tenho que me controlar- Mel, não sei pra que ficar assim, você vai se dar bem pode apostar
- Eu não aposto nada, queria estar voltando já.. -o elevador chegou vazio, entramos-
- Do jeito que você é, deve estar criando na sua imaginação fértil um jantar horrível, tenho certeza.. Seja otimista! -revirei os olhos- Juro que do jeito que você está tensa eu tô achando que eles são uma família de ursos e vão jantar você -gargalhei com esse comentário do Caio, ele tinha razão, eu estou exagerando demais e imaginando coisas de mais-
- Tem razão -sorri e o elevador parou, permiti me aproximar dele e segurar sua cintura, ele estranhou minha reação mas não recuou, apoiou seu braço no meu ombro e saímos do hall de entrada do prédio procurando o Junior, não foi difícil de encontrá-lo escorado em um carro preto. Estava de calça jeans escura apertada nas pernas mas que caia no seu quadril e deixava a borda da sua cueca a mostra mesmo com o cinto largo na cintura, uma camiseta preta, correntes no pescoço e um Nike branco, me amaldiçoei por ter vindo de salto e vestido, deveria ter escolhido minha calça jeans e minha regada, estava ótimo.
- Bom Mel, eu vou ir ta?! -Caio quebrou o silêncio e eu reparei que estávamos no meio fio parados encarando o homem do carro preto e ele nos encarando- Amanhã eu volto aqui -não, não vaaai-
- Tá -forcei um sorriso e ele me abraçou novamente, mesmo com um salto enorme eu ficava uns bons centímetros mais baixa que Caio- Vem mesmo -pedi-
- Venho sim pequena, agora se cuida e se precisar .. -ele ergueu a mão até a orelha como se fosse eu telefone e eu assenti-
- Pode deixar, eu vou antes que eu desista -sorri e deixei um beijo em sua bochecha com um grande sacrifício para alcança-lo-
- Tchau linda -olhei pra ele sorrindo e dei um passo em falso procurando o chão. Cadê o chão? Maldito sapato! Fechei meus olhos esperando a queda mas senti um par de mãos me agarrando pelo braço e o choque do meu corpo com um.. Muro? Abri meus olhos e olhei pra cima encontrando Caio com uma expressão séria me olhando.. Dor.. Dor.. Dor..
- Aaaaii!! -gritei mordendo meus lábios para não gritar mais, meu tornozelo doía e eu não conseguia apoia-lo no chão-
- Melissa você ta bem? -de quem era essa voz? Virei meu rosto e me soltei do Caio vendo o Junior parado do meu lado também preocupado, tentei por meu pé no chão mas a dor era tanta que parecia que tinha alguém enfiando umas trinta agulhas nele, eles devem ter percebido minha expressão de dor e se aproximaram, Caio agachou e me fez apoiar no seu ombro enquanto examinava meu tornozelo e Júnior olhava com a expressão impassível e as mãos no bolso-
- Se doer você fala -avisou e começou a examinar minha perna apertando em diversos lugares, eu me concentrava em cada toque para saber onde doía mais-
- Aii ai ai ai! -tentei recuar meu pé quando senti novamente aquelas agulhadas que subiam até no pé da minha barriga mas Caio me segurou-
- Calma pequena.. -acariciou meu pé e eu tentava controlar minha respiração acelerada- Vamos subir e ponhar gelo -Caio levantou se pondo ao meu lado-
- Não! -exclamei negando. Se eu subisse não voltaria mais- Já esperamos demais, ta tudo bem
- Mel isso vai inchar, precisa por gelo -Caio estava preocupado demais, mas eu não o culpava, sempre foi atencioso comigo-
- Lá em casa ela ponha, vamos Mel? -Junior se meteu rabugento e foi caminhando pro carro, revirei os olhos-
- Me acompanha até o carro? -pedi dando de ombros e encarando meus pés-
- Claro né Mel!? -Caio se abaixou um pouco e eu temi o que ele iria fazer-
- Não Caio! -disse quando ele já ia me pegar no colo- Só preciso de apoio -ri e ele revirou os olhos-
- Okay senhorita teimosia -ele me segurou pela cintura e eu apoiei no seu ombro e fui mancando até o carro do outro lado da rua, Caio com a mão livre abriu a porta do carro e me ajudou a entrar-
- Obrigado -sorri e ponhei o cinto de segurança- Tchau Caio
- Tchau pequena -deixou um beijo na minha testa e fechou a porta com uma força desnecessária que fez o Júnior bufar, senti o clima pesar dentro do carro e respirei fundo enquanto o Junior arrancava com o carro e o Caio ficava para trás, agora eramos eu e ele.. E minha dor insuportável..
Me encolhi puxando meu pé próximo ao banco e analisando meu tornozelo que já estava inchando, eu deveria ter ficado.. Como vou chegar lá assim?
- Quando a gente chegar eu te dou gelo -Neymar quebrou o silêncio e ligou o rádio baixo- Ta doendo muito? -perguntou desviando o olhar das ruas e olhando pra mim, sempre sério-
- Um pouco -se eu estou evitando de falar.? Sim! estou ocupada demais tentando pensar no que falar quando eu chegar lá mas eu tenho tantas perguntas e não sei o que fazer-
- É seu namorado? -perguntou como se não se importasse com a resposta-
- Não.. -eu poderia ter mentindo, eu sei, mas o que eu iria ganhar com isso?-
- Hum.. -resmungou mexendo no rádio- Pega meu pen drive no porta luvas -apontou e eu abri me assustando com o tanto de tranqueira que havia ali dentro, retirei algumas coisas e achei aquela peça minúscula entregando para ele que ponhou logo no rádio e voltou a me olhar mas divertido, estranhei mas aí reparei que junto com as tranqueiras dele no meu colo, tinha pacotes de camisinha. Droga! Eu queria me jogar pela janela. Um vestígio de um sorriso malandro passeava pelos seus olhos e eu procurava um buraco para me enfiar, mas como eu tenho dois pés esquerdos não seria diferente com as mãos.. Acabei me atrapalhando toda em guardar logo as coisas e derrubei os preservativos junto com um óculos Ray-Ban feminino e uns papéis.. Óh minha Santa das mulheres desastradas me ajude!- Desculpa! -tratei de me abaixar tomando cuidado com meu pé machucado e peguei as coisas do chão mas quando eu fui levantar..- Puta que Pariu! -senti uma pancada forte na cabeça e uma freada brusca, mas uma vez era meus lábios que estavam sendo mordidos e minha cabeça latejava, Maldita hora que eu fui levantar-
- Mel! -exclamou e estacionando o carro- Ta tudo bem? -eu sentia meus olhos ardendo, eu iria chorar a qualquer momento mas não podia, eu estava nervosa e tudo dava errado, eu queria sumir e gritar. A vergonha era tanta que até a dor tinha passado, era só vergonha, vergonha e vergonha.. Cadê os et's quando a gente precisa?! Eu não iria reclamar se fosse abduzida agora!- Calma, você ta muito nervosa, não precisa chorar -fechei meus olhos com força e tampei mina cara com as mãos como se fosse uma criança de três anos que acha que se eu não vejo ele, ele também não me vê- Ta doendo? -perguntou receoso e eu neguei-
- Ta tudo bem! -disse por fim limpando duas lágrimas filhas da puta que teimaram cair e me recompondo, mas a verdade era que eu estava destruída. Me agachei para pegar as coisas no chão mas ele me deteu-
- Pode deixar, não quero que bata a cabeça de novo -sorriu de lado e se inclinou do meu lado para pegar as coisas no chão, ele estava quase deitado na minha coxa e eu não tinha reparado mas com toda essa mexeção meu vestido tinha subido e eu sentia sua respiração quente na minha pele, eu estava respirando tão rápido que temia que ele pudesse ouvir, tentava não olhar até que senti a sua mão na minha coxa servindo de apoio para ele pegar os objetos no chão, eu me sobressaltei e olhei para baixo.. Respiração. Toque. Respiração. Toque. Meu Deus, eu podia ver ele com um sorriso malandro no rosto enquanto pegava a camisinha. Meu sangue foi todo para minhas bochechas e elas queimavam feito fogo, minha pele toda ardia e eu tentava me controlar.
- Prontinho -disse por fim pegando o último pacote do chão e levantando, balançou o preservativo e jogou dentro do porta luvas remexendo lá dendro- Acho que quebrou.. -me mostrou o óculos, era um Ray-Ban ClubMaster isso deveria custar o meu salário todinho-
- Ah me desculpe, foi sem querer.. Eu compro outro -minhas palavras saíram atropelando tudo pela frente, meu orgulho, minha vergonha estavam todos estirados no chão-
- Que comprar o que.. É só um óculos -um óculos lindo e caro que literalmente custam os olhos da cara-
- É seu?
- Não, é da.. -jogou o óculos no porta treco e fechou voltando a dar a partida- Deve ser da Rafaella -de de ombros e os acordes iniciais de uma música que acabara de começar me chamaram atenção.. Não, essa música não.. "Sem Você a Vida é Tão Sem Graça" ia preenchendo todo o carro e ele cantarolou quase inaudível batucando no volante-
- Me diz o que aconteceu, era pra ser diferente.. -Nós dois sem dor e em paz. Continuei em pensamento quando ele parou, fechei meus olhos absorvendo toda a música-

Foi bom, me fez por merecer
Ah! Que saudade da gente
Tempo, volta atrás!


Se quer saber (se quer saber)
A solução bate aqui dentro
Desse peito meu


Aonde mora toda a imensidão do amor

A música parou e eu abri meus olhos achando que já havíamos chagado mas não, ele tinha pulado e havia começado um funk que eu não conhecia, então decidi voltar para minha bolha tentando procurar o resto de coragem que tinha sobrado depois de todos esses acontecimentos.. Eram tantos que davam para listar.
1. O Jantar
Obs: Não estou com um pingo de fome.
2. A família dele
3. Eu vou reencontrar a família dele toda desgrenhada e ainda por cima atrasada (isso cabe tudo no tópico dois)
3. Estou com um galo na cabeça e meu pé está inchado e doendo
4. Eu não sei o que falar quando eu chegar lá
5. Será que eles já sabem do Matheus?
(Isso não é um tópico é uma pergunta então pula)
5. Eu estraguei um óculos que custa quase o meu salário anual
6. Eu estou exagerando de novo
7. Ele tem camisinhas no carro
8. Eu estou com vergonha
9... Ele está olhando para as minhas.. coxas?
Desviei meu olhar da janela para ter certeza, sim, ele está olhando para as minhas pernas.
Abaixei o vestido, sem graça e ele se remexeu no banco desconfortável, deve ter percebido que eu o peguei olhando.. E mais uma vez me arrependi de não ter vindo de calça, camiseta e tênis, nada disso teria acontecido, eu não teria machucado o pé, não estaríamos demorando e eu já estaria indo embora..
- Chegamos! -exclamou quando parou o carro no meio foi em frente a uma mansão.. Onde eu vim parar? Ele estacionou o carro na rua mesmo e desceu, eu estava tão impressionada com todo esse luxo que quando me dei conta ele já estava do meu lado abrindo a porta e me ajudando a descer, por um momento até esqueci do meu pé e me ocupei de arrumar minha roupa e.. 
Meu Deus minha maquiagem..!
Escorei no teto do carro e me abaixei para me olhar no retrovisor.. Tudo estava em ordem só meu batom que já era claro agora não existia de tanto eu mexer
Meu pé estava tão inchado que a correia da sandália estava cortando, Neymar me ajudou a afrouxa-la e então se pôs ao meu lado com a mão na minha cintura e eu apoiada no seu ombro.. Um belo jeito de entrar na casa dos ex sogros Mel..
- Eles já sabem do Matheus? -perguntei antes que ele tocasse na porta-
- Sabem, se acalma meu pai só quer conversar contigo e fazer algumas propostas..
Fazer algumas propostas.. Droga, não gosto dessa palavra.
E então ele abre a porta com a mão livre e meu pé até se curou para que eu corresse, mas já era tarde demais, eu estava ali e só sairia com tudo resolvido de uma vez por todas!

****************************************************

Olá minhas gatas, Tudo bem com vocês?
Desculpem a demora de novo. A chuva que deu aqui queimou o cabo do meu Pc e eu ainda estou sem computador. Ontem e hoje consegui pegar o Notebook do meu irmão e corri escrever por isso ficou curtinho, mas como o Note dele ta aqui acho que amanhã ou quinta eu posto outro para compensar, fiquem tranquila, não vou demorar.
Espero que tenham gostado deixe o cometário de vocês aí em baixo opinando e divulguem para as amigas.. beijoos

Bahiana: Mal entrou e você já quer matar ela? kkkkkk' quero só ver depois.. haha' beijos
Jub's: Falta um pouco amor, mas eu vou adiantar bastante.. Beijos
Dani: Obrigado meu amor kk' Tadinha da Bruna (sqñ) kkkk' ain gente.. Beijos flor
Carol: Obrigado amor, e pode cobrar mesmo gata beijoos
Yasmim: Obrigado amor, seja bem vinda.. Beijos
Thata: Posto o Jantar ainda essa semana, beijos minha flor
Alana: Na melhor parte de novo?! kkk' beijos
Sara: Muito ciumes na certa kkk' Deixa o número aqui amor, beijos
Jeniffer: Pronto gata kk' bjoos

11 comentários:

  1. Não acredito que parou aí.. sacanagem hahahah

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE PERFEITO! A-M-E-I♥♥♥ Sério, que capítulo perfeito♥ A cada capítulo você me surpreende mais. Eu aqui em casa torcendo para Nel falar que estava namorando com o gato do Caio para Neymar fica com ciúmes ela fala que não: -(.
    Que Neymar safadinho olhado para as perna na Mel.
    Estou super mega ansiosa para essa tal proposta que o Neymar pai vai fazer.
    E isso esperando super ansiosa para o próximo capítulo e para esse jantar. Beijos da Carol

    ResponderExcluir
  3. Assim meu pobre core não aguenta
    Mega curiosa
    Mal entrou e já quero que ela suma kjkkkkkkkkk
    -bahiana

    ResponderExcluir
  4. aaaah n, n, n e n , n acredito nisso! Tadinha da Mel ☺ tomara q dê tudo certo nesse jantar, assim espero! Continuuua pf, faz capitulos grandes ??!
    Alana

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO CHAMA A SAMU !
    Isso não se faz dona Jessica, porque tantos acontecimentos num capítulo só, meu coração qualquer dia para de bater kk.
    Espero que esse óculos seja da Rafaella mesmo, se for da Bruna merecido, essa torção no tornozelo da Mel caiu muito bem, perfeitamente tadinha da Melzinha se atrapalha com ela mesma, esse Junior aproveito pra passar a mão na coxa dela não nega ser ousado, ameei essa nova santa, vou usar muito Santa das mulheres de desastradas kk, tudo muito lindo como era de se esperar e um pouquinho mais, já quero esse jantar logo, continua amor ❤
    Danielle

    ResponderExcluir
  6. Aí ela vai e para na melhor parte dnv ... Esse capitulo ta muito Divo querida ��... O junior bem que podia cuidar do tornozelo dela e rolar aquela química entre eles... Continua logo pfvr to hiper super mega curiosa. ��
    Ps: meu numero é. (33) 9147-1044
    SARA

    ResponderExcluir
  7. Sempre arrasando hein,o que sera que vai acontecer na casa da familia Silva Santos?!Só esperando o próximo pra saber

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooo. O seu blog é um dos melhores cara

    ResponderExcluir
  9. Sempre parando na melhor parte hein? Acho isso injusto kk Mas enfim continua logo pq tô super curiosa pra o que vai acontecer nesse jantar
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. ah mano não acredito que tu fez isso comigo parou na melhor parte caramba agora tou triplicadamente anciosa kkkkkkk continua amore!!bjos da thata @eatmenjr

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH MDS CAIO , cê sabe que eu sou Team Caio , ne Jeeeh??
    Amei o cap, e to mega ultra hiper supresa, porque a cada capítulo você consegue me suprender com isso, nem to conseguindo concretizar um comentário lindo, e fofo como eu sou , e amanha eu vou te matar por ter deichado eu curiosa MAIS UMA VEZ! Agira eu vou ali no whats tirar umas coisas suas sobre o prossimo cap, beijinho frô
    Taíí

    ResponderExcluir