segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cap.13 "Fujo dos amigos, tento me esconder. Gosto deles, mas amo você"


Sou seu confidente, não vai ser pecado
Seu melhor amigo virar namorado
Pode ser estranho, mas vai perceber
O quanto eu gosto de você
  
- Melhor Amigo - Turma do Pagode - 

~Neymar POV~

Eu tinha beijado ela de novo e não me arrependia. Pelo contrário, saí de lá querendo mais e merecia um soco por causa disso. Meu Deus qual é o meu problema?
Eu quase arrancava meus cabelos de tanto puxar enquanto meus pés me encaminhavam para o quarto onde a Taís tinha entrado antes. Bati na porta com uma força desnecessária que até eu me assustei e esperei que alguém abrisse enquanto tentava por meus pensamentos em ordem e pensar no que falar ou ao menos tentar controlar meu nervosismo.
Logo ouvir a porta sendo destrancada e sendo aberta. Taís estava aparentemente assustada com minha violência contra sua porta e me olhava como se perguntasse 'O que ela te fez?' mas ao mesmo tempo admirada por ser eu quem a batia
- O que quer? -quase gritou retirando os fones de ouvido muito altos e arqueando uma sobrancelha-
- Hum, é que.. -gaguejei apontando pra porta do quarto da Mel- a Melissa, ela ta mal -levantei um ombro como se isso não importasse, mas a minha voz e o meu desespero ao esmurrar a porta dela dizia totalmente ao contrário. Eu me importava, muito, e se o Gui estivesse aqui ele iria me dar um murro, com razão-
- Eu sei Junior, eu tava lá
- Não, você não entende! -exclamei exagerado demais e ela deu um pulo para trás- Ela ta doente!
- Você é médico agora? -perguntou rindo-
- Vai lá e vê -apontei pra porta novamente- Droga Taís, ela ta com febre! -ela abriu a boca para me responder mas meu celular se adiantou e começou a tocar. Maldita hora.
Taís me olhou e seguiu pro quarto da Mel enquanto eu peguei o celular barulhento do meu bolso olhando pra tela. "Bru" -atendi-
- Oi -disse sem me importar se estava sendo seco-
- Oi preto, tudo bem? -dava para perceber no seu tom de voz que estava desconfiada-
- Tudo Bru e você? -olhei em volta do corredor para ver se ninguém estava escutando a conversa mas a porta do quarto da Mel já estava fechada-
- Tô bem.. Aconteceu alguma coisa Junior? Onde você ta? Eu e a Rafa acabamos de chegar
- Não -exclamei- Ta tudo bem, eu to.. -pensa Junior- .. no Gil
- Ah, bom, não demora te esperando -disse cautelosa-
- Aham, já eu aí! Tenho que desligar preta, tchau beijos
- Tchau preto beijos
Tinha me esquecido que elas chegavam do Rio hoje. Me apressei em mandar uma mensagem pro Gil dizendo que se alguém perguntasse se eu estava na casa dele hoje ele teria que confirmar. Nem esperei sua resposta e decidi ir pra casa o mais rápido possível ignorando minha vontade de ir me despedir dela. Enquanto me despedia do Matheus, Taís desceu apressada pra cozinha e subiu novamente. Pedi desculpa pro meu filho e prometi que veria ele no fim de semana, meu coração se apertou quando saí pela porta vendo-o acenando pra mim. Eu o Amo!


*********************************

~Mel POV~

Eu só podia estar delirando, o perfume dele ainda está aqui e meu lábio está formigando onde ele mordeu, onde ele tocou..
Taís foi buscar um remédio e me deixou debaixo do chuveiro frio, frio não era bem a palavra certa.. Seria então congelante porque eu achei que iria realmente congelar debaixo daquela água, mas ou era isso ou eu iria para o médico e eu odeio hospitais, então...

- Mel, ta melhor? -Taís entrou no quarto trazendo uma tigelinha nas mãos enquanto eu terminava de colocar minha calça jeans que eu tinha escolhido para viajar e apressava o Matheus no banho- O que ta fazendo? -deixou a tigelinha em cima da cômoda do outro lado do quarto e veio na minha direção-
- Me arrumando?! -dei de ombros e caminhei pra mala tirando meu all star e ela veio atrás batendo o pé-
- Você vai mesmo viajar? -Taís não gostava de ser contrariada e insistente como ela é, ficou mais de uma hora tentado me fazer ficar mais um dia, mas não era um mal estar que iria me fazer ficar. Eu estava indo para o meu refugio, pra minha paz, pra minha vida de volta, no meu aconchego e na minha tranquilidade eu realmente precisava ir-
- Eu preciso ir Taís -ela revirou os olhos- Pelo amor de Deus, eu não aguento mais ficar aqui, se eu ficar mais um dia eu explodo! -sentei na cama com o tênis na mão- Anda logo Matheus! -gritei novamente pra ele-
- Acabei ! -Matheus gritou de volta e eu ouvi o chuveiro sendo desligado-
- Ta legal.. Eu liguei pra minha mãe e ela chega em meia hora, eu trouxe uma sopa de cebola, ela disse que era bom você tomar
- Obrigado, mesmo  -sorri em agradecimento e ela assentiu em silêncio- Taís eu tô bem, não era nada! -tentei tranquilizar mas ela parecia não acreditar-
- Você tava queimando em febre! Você deveria ir ao médico não viajar!
- Eu prometo que quando eu chegar lá eu vou
- Mãe -Matheus saiu do banheiro tentando se enrolar na toalha e parou quando viu a Taís- Por que meu pai foi embora rápido?
- Não sei -dei de ombros e fui até a mala pegar uma roupa pra ele-
- É, ele tava estranho -Taís continuou e eu gelei- Ele bateu no meu quarto desesperado e depois que recebeu uma ligação foi embora
- Hum.. -murmurei e entreguei uma calça e uma camiseta pro Matheus- Usa essa! -ele foi pro banheiro se trocar e eu senti os olhos da Taís pousarem sobre mim. Droga, como ela consegue ser tão.. Taís?!-
- Mel, como ele sabia que você tava com febre? -antes que eu pudesse responder ela mesmo parecia ligar os pontos e continuou falando- Ele veio no seu quarto -me olhou séria enquanto eu terminava de fazer uma trança no meu cabelo para ver se controlava meus fios armados- Vocês se.. beijaram? -não era bem uma pergunta que eu queria responder, ainda mais para a Taís e quando ela já sabia a resposta. Eu concordei com um aceno- Eu não acredito.. -ela estava boquiaberta e dava pra ver no seu rosto que ela realmente não esperava isso, bom nem eu não esperava, não depois da briga de ontem-
- Tem alguém em casa! -ouvimos gritos vindo lá de baixo e nos entreolhamos assustadas tentando reconhecer de quem era a voz-
- Tio Lucas! -Matheus saiu do banheiro saltitando ao reconhecer a voz que eu e a Taís ainda estávamos tentando associar-
- Você não vai escapar tão fácil! -Taís disse antes de sair do quarto e eu revirei os olhos-
Não tenho que explicar nada porque nem eu sei ao certo porque eu tinha beijado ele.
"Deixa eu cuidar de você?"
Sua voz, sua boca próxima da minha, sua respiração quente, nossos rostos colados, seus olhos hipnotizantes, seu perfume embriagante e eu já estava ofegando, com os olhos fechados relembrando aquele momento.. Burra, Burra, Burra!! É isso que eu sou..


*********************************
Matheus estava agarrado na minha mão direita enquanto andávamos para o portão de embarque. Taís estava do meu outro lado, caminhando comigo com o braço no meu ombro e os olhos lacrimejados, Por Deus, eu volto no fim de semana!
- Você não vai chorar vai? -perguntei assim que paramos enfrente ao portão e ela me ofereceu um sorriso de lado não muito convensente- Até parece que nunca ficou longe de mim.. -ri fraco e ela me companhou-
- Não é isso, é que.. Sei lá, odeio despedidas -deu de ombros e eu a abracei-
- Obrigado por tudo aqui e eu volto no fim de semana pra te buscar -murmurei e nos soltamos-
- Ta bom, e vê se vai no médico! -revirei os olhos- Tchau amorzinho! -abraçou o Matheus- Cuida da sua mãe!
- Pode deixar Tia! -sorriu e se soltaram-
- Ultima chamada: Atenção Senhores passageiros do voo 445 com escala em Barcelona compareçam ao último portão de embarque -aquela típica voz de aeroporto me chamou atenção. Estava na hora-
- Tchau Taí! -dei um último abraço nela e acenei pro povo que estava lá atrás, minha mãe, o Lucas, o Gil e a mãe da Taís e segui pro portão para embarcar..


*********************************

- Querida!! -Bete gritou deixando de lado a faca que estava na sua mão e vindo em minha direção assim que eu entrei na cozinha do Luky's- Quanto tempo -sorriu me abraçando-
- Só foi um fim de semana Bete -sorri de volta e ela olhou pro Matheus que estava tentando se esconder atrás de mim- Espero que você não se importe, é que ele não tinha com quem ficar -levantei um ombro como se pedisse desculpas e puxei o Matheus para frente- Fala oi -murmurei autoritária-
- Oi -ele estava encolhido morrendo de vergonha agarrado a mim-
- Oi querido, sem problemas Mel ele é um amorzinho -disse bagunçando o cabelo dele-
- Cadê todo mundo? -estranhei de não ter ninguém ajudando ela porque já estava quase na hora de abrir-
- Aah! Luky está vindo, hoje era só eu e ele mas já que você veio -sorriu voltando a pegar a faca e continuar o que estava fazendo antes da gente chegar- E seus pais, estão bem? -perguntou enquanto eu fui no quartinho trocar de uniforme com o Matheus na minha sombra-
- Estão -voltei a cozinha colocando aquele boné ridículo e guardando minha fiel caderneta e minha caneta do bolso do uniforme- Marcos se acidentou mas vaso ruim não quebra né?! -puxei uma cadeira pro Matheus  no canto da cozinha para não atrapalhar, mesmo sabendo que aquilo não seria o suficiente para ele em uma noite- Matheus, fica aqui por enquanto -chamei e ele sentou sem reclamar- Quem vê pensa que você é assim -deixei um beijo na sua bochecha-
- E sua mãe está bem?
- Tá, não sei como ela consegue aguentar aquele homem -revirei os olhos só de pensar naquele monstro que eu chamava de pai- Aah Bete -exclamei ao me lembrar- Desculpa por ter te deixado na mão esse fim de semana e.. Eu terei que voltar pro Brasil na sexta de novo -ela me olhou sem entender e eu tratei logo de explicar- Então, o pai do Matheus mora lá e, você sabe, ele não conhecia o Matheus e aconteceu que..
- Você contou? -ela parou novamente e me olhou, parecia estar feliz, ela sabia de toda a história e sempre me disse pra pegar uma passagem e ir contar logo pra ele- 
- Eu acabei contando pra ele e agora ele quer que a família conheça o Matheus 
- Você não devia nem ter voltado Melissa! -me repreendeu apontando a faca- Ora essa, é claro que você pode ir -sorri aliviada soltando a respiração que eu nem havia percebido que estava prendendo-
Ouvimos o típico barulho da campainha que indicava a chegada de um cliente e nos assustamos porque estava fechado, quando eu ia dizer alguma coisa vi Luky mudando a plaquinha de 'Tancat' (Fechado) para 'Obert' (Aberto). Passei a mão no meu uniforme amarrotado que antes era branco mas agora estava meio amarelado por ser velho, dei uma ajeitada no cabelo e estava pronta para mais uma noite de trabalho, estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade disso, na verdade eu amava o que fazia..

*****************************


Já se passava das três da madrugada, Matheus já se sentia de casa e ajudava a Bete enxugando a louça na cozinha enquanto tagarelavam sobre o pai dele, não sei onde esse menino arranja tanta energia, eu estava morta e não via a hora de chegar em casa.. Acabei de limpar a última mesa e comecei a varrer o chão enquanto o Luky conferia o caixa e o último freguês ia embora. Eu só pensava em chegar em casa e dormir, minha cabeça tava confusa por conta do fuso horário e meu corpo todo estava pesado, eu precisava descansar.

- Matheus sossega! -repreendi ele novamente por estar correndo no meio das mesas enquanto eu erguia as cadeiras e limpava o chão-
- Melissa, pode ir vocês devem estar cansados! -Bete disse terminando de limpar a cozinha e Luky foi embora-
- Já estou terminando! -lancei o meu olhar bravo pro Matheus e ele quietou enquanto eu terminei de limpar. Lavei o pano e depois fui tirar meu uniforme- Bete, já posso ir?
- Claro, eu também já vou -tranquei a porta do quartinho e chamei o Matheus enquanto a Bete apagava as luzes e trancava a lanchonete. Matheus se encolheu quando o vento frio lhe atingiu e eu entreguei sua jaqueta- Parece que tem companhia Mel -Bete olhou para um carro prata parado ali em frente, era o Caio- Não esperava? -eu devia ter feito uma cara de surpresa bem engraçada pela gargalhada que ela deu- Dê uma chance para ele hug?!
- É complicado Bete -sorri de lado encarando meus pés não gosto desses assuntos, Caio é um cara legal mas..-
- Você tem que se abrir Mel e deixar o passado para trás -disse acariciando meu rosto e eu assenti mesmo não tendo a certeza disso-
- Caio é meu amigo Bete!
- Porque você quer! -dito isso ela soltou beijos no ar e entrou numa portinha ao lado do Luky's, ela morava em cima da lanchonete e por um bom tempo eu morei na casa dela, era simples, ajeitada e aconchegante como eles eram.
Caio abaixou o vidro do carro abrindo um sorriso enorme, soltei a mão do Matheus para por meu casaco. As noites em Barcelona nessa época do ano eram realmente frias e nem meu casaquinho de lã estava dando conta.
- Tio Caio! -Matheus sorriu acenando freneticamente para o homem do carro que sorria de volta-
- Pequeno Ma! -Caio saiu do carro elegante como sempre. Estava com uma calça jeans de lavagem clara, uma camiseta branca que agarrava no seu corpo, uma jaqueta por cima, um cachecol em volta do pescoço e seu típico chapéu fedora preto. Estava bonito tenho que admitir, na verdade ele é bonito, não é aquele cara musculoso, forte e sarado que faz academia. Caio era alto com cabelos castanhos, era magro mas não tanto, ele corria todas as manhãs e fazia alguns exercícios que ajudavam a delinear seu corpo, ele gostava de se cuidar e eu aprovava isso..
- Não gostou da surpresa? -balancei minha cabeça expulsando esses pensamentos impróprios que eu estava tendo e me repreendi por estar pensando nisso agora, justo agora- Pode parar de morder o lábio e me responder? -Droga! Ele estava rindo de mim e era uma gargalhada tão boa que eu acompanhei meio sem graça-
- Claro que eu gostei, só não esperava
- Por isso se chama surpresa né?! -fui surpreendida com um abraço acolhedor do Caio e me permiti abraça-lo de volta me aconchegando em seus braços e sentindo seu perfume cítrico delicioso- Senti sua falta -disse desfazendo o abraço- E desse malinha também -bagunçou o cabelo do Matheus que protestou- Vamos, vou levar vocês! -educadamente ele deu a volta no carro junto comigo e abriu a porta, eu sorri sem graça por não me acostumar com esse jeito dele e achar desnecessário mas no fundo eu gostava disso. Ele fechou a porta e ajudou o Matheus a subir no banco de trás, deu a volta e entrou no carro- Já sei o que vai dizer.. -sorriu dando a partida-
- O que? -desafiei arqueando a sobrancelha-
- Não precisava disso -ele e o Matheus disseram em juntos e riram-
- Ei! Não era isso -me fingi ofendida- Eu iria perguntar como soube que eu estava no trabalho -apontei a língua pra ele-
- Taís me ligou e disse que você não estava bem e me mandou cuidar de você -revirei os olhos. Taís e sua preocupação desnecessária- Depois liguei para a Bete e perguntei se você estava trabalhando e mandei ela me dar um toque assim que você fosse sair
- Que complô -ri olhando pro Matheus que estava deitado no banco- 
- Taís disse que você ia no médico.. -eu conhecia aquele olhar dele, Caio estava preocupado mas me conhecia demais e sabia que eu não tinha ido- Vou te levar amanhã! -decidiu virando na rua da minha casa-
- Caio eu tô bem! Não foi nada! -tentei protestar-
- Ela disse que você estava mal e com febre Melissa, eu te levo!
- Eu já estou melhor 
- Você parece exausta!
- É por causa da viagem, da correria. Eu prometo que se eu não estiver bem amanhã eu vou
- Você também prometeu pra Taís! -revirei os olhos mas ele estava certo-
- Mas eu estou bem, é sério! -ele assentiu em silêncio e estacionou em frente a casa saindo do carro em seguida e abrindo minha porta- Não precisava -ele sorriu e abriu a porta do Matheus que estava quase dormindo- Vem filho -ele protestou no inicio mas se levantou e desceu, depois de um dia tão cheio nem ele não estava aguentando. Peguei ele no colo e acariciei seus cabelos-
- Amanhã, eu vou deixar avisado com a minha mãe e você deixa ele lá
- Caio não precisa..
- Melissa só faz isso -pediu- por ele
- Ta legal -dei por vencida até porque essa rotina de dormir tarde e essa correria de lanchonete não ia fazer bem pro Matheus- Obrigado
- Que isso, amanhã eu passo aqui depois do trabalho
- Caio você trabalha amanhã cedo! -bati com minha mão livre em seu peito de leve para repreende-lo pro estar acordado até tarde por minha culpa-
- Eu sei Mel -riu- Relaxa -seus braços me envolveram novamente com um pouco de dificuldade pelo Matheus estar no meu colo e ele se distanciou deixando um beijo no topo da cabeça do Matheus e um beijo na minha testa- Se cuida!
- Se cuida -repeti acenando enquanto ele entrava no carro e dava a partida. Eu segui abrindo o portão com um pouco de dificuldade e entrando na minha casa. Eu precisava descansar, estava morta!

**********************************
Sexta-Feira...

~Neymar POV~

Estávamos o bonde todo reunido na minha casa pra um churrasquinho depois do meu treino, as mulheres estavam na piscina enquanto eu, o Gil, o Gustavo, o Guilherme e o Jota subimos pro quarto de jogos pra jogar um poker

- A Mel volta hoje? -Gil perguntou me olhando e eu dei de ombros irritado- Ela não falou? -insistiu e eu bufei-
- Falou Gilmar, deve chegar amanhã -disparei e eles me olharam intrigados como se perguntassem "Que bicho te mordeu?" e nem eu mesmo sabia, só fico assim quando tocam o nome dela, até porque me prometi que não vou me deixar levar mais. Ela me perturbou a semana inteira, não que ela queria mas minha cabeça me obrigou a ficar lembrando dela e eu obriguei minha cabeça a esquece-la e odiá-la-
- Ei! Essa Mel é a irmã do Lucas? -Gui perguntou e eu revirei os olhos deixando as cartas em cima da mesa e me jogando na poltrona com meu celular-
- É -Gil respondeu porque se dependesse de mim iam ficar sem resposta-
- Aí ela é mô gatinha -Gustavo pronunciou e eu bufei me levantando-
- Se for ficar fofocando da Melissa as meninas estão lá em baixo -eu estava nervoso, eu sentia meu sangue fervendo e piorava mais por não conseguir me controlar-
- Ei calma aí.. -Jota levantou por precaução se pondo na minha frente- Relaxa Junior
- É Dude, porque você fica assim quando fala dela? -Gui perguntou, olhei impassível pra ele e me fiz essa pergunta mentalmente. Ela não tem nenhuma ligação comigo a não ser o Matheus e o passado, mas, o passado ficou para trás e o que ela fez.. Bom, ela vai pagar, mas isso é com ela e não com eles, então, porque eu estou agindo como um idiota?-
- Aí, vamos deixar a Melissa pra lá né?! -Gil interrompeu de novo e eu me aliviei-
- Melissa? -Gustavo perguntou com uma cara estranha- Melissa era o nome da .. -ele parou e olhou pra mim com os olhos arregalados e eu intendi a sua conclusão-
- Minha ex? -perguntei rabugento- É! -afirmei e eles me olharam boquiabertos-
- Sua primeira namorada! -Gustavo continuou e riu. Num instante todos estavam rindo mas eu não intendi a graça e continuei impassível-
- Então você está dizendo que a mina gata da Balada é a sua ex de quatro anos atrás? -Gui perguntou e eu, mais uma vez concordei- Caralho ela ta.. -cerrei meus olhos- Diferente
- Mas mano ela mora em Barcelona -Gustavo me olhou como se não intendesse- Aí! Aquele dia da festa em Barça, vocês se viram? -neguei intrigado e curioso para saber onde ele ia parar com essa história-
- Por que? -perguntei curioso-
- Hum.. A gente foi numa lanchonete ou barzinho -Gustavo continuou falando mas eu me lembrei do que se tratava e cortei ele-
- Aah! Sim, eu vi ela lá!
- Porra mano é verdade -Jota se pronunciou- Você até falou o nome dela no avião.. Mas, eu não sabia que ela estava por aqui..
- Eu não fui pra Barça mas eu vi ela na balada e caraca, ta gostosa! -Guilherme e seus comentários idiotas que me fazem querer quebrar a cara dele-
- Ai Dude respeita pow! -Gil mais uma vez tentando cortar o assunto ou defender a amiga querida-
- Ah mas o Junior não tem nada a ver com ela não é?! -ele me olhou desafiando e eu me segurei pra não mostrar o dedo pra ele-
- Não Guilherme, eu não tenho mais nada com a Melissa
- Quem é Melissa Junior? -Bruna estava na porta com os braços cruzados e eu me sentei de imediato na poltrona. Puta Merda!-

*****************************

Sexta por volta das seis eu já estava com tudo arrumado. Peguei todos os documentos que eu achei do Matheus e uns meus e guardei na mala. Fiz cópias de algumas fotos do Matheus quando bebê e pus em um álbum para entregar ao Neymar, achei que ele iria gostar de tê-las ou mostras a família dele mas na verdade eu estava nervosa demais e queria carregar minha casa nas costas se fosse possível..
Minha mãe me convenceu a ficar até segunda ou mais tempo se fosse necessário para acertar tudo sobre a documentação do Matheus e com a família do Neymar mas eu ainda penso em voltar no domingo anoite.
Convenci Caio a ir comigo. Essa semana ele foi muito prestativo e pediu uma folga para me acompanhar, ele sabia que eu estava nervosa com tudo isso e depois de eu pedir umas dez vezes ele aceitou e comprou sua passagem.
Matheus está pulando de alegria porque vai voltar pro Brasil e eu estou aflita pensando em como todos vão reagir a ele e a mim...

Estou sentada na última fileira de poltronas, Matheus está com a janela, eu no meio e o Caio no corredor.
O avião acabou de decolar e eu vejo a cidade de Barcelona se afastando aos poucos de mim. Fecho os olhos e Caio me acolhe num abraço aconchegante onde me perco no meio dos seus braços e no seu perfume. Ele afaga meu cabelo carinhosamente e sindo-o sorrir. Abro meus olhos e vejo o Matheus fascinado olhando pela janela, mesmo no escuro ele se distrai com as luzes das cidades abaixo de nós, sorrio e me distancio dos braços confortáveis de Caio para acarinhar meu pequeno.
Sindo que Caio me puxa para si e endureço.
- Mel.. -sussurra próximo ao meu ouvido- Você sabe porque aceitei essa viagem.. -olho pra ele intrigada para que ele continue- Por causa de você -e de repente me sinto desconfortável e me remexo-
- Caio, olha..
- Eu sei -me interrompe forçando um sorriso de lado- Eu sou apenas seu amigo -balanço a cabeça afirmando- Mas, se você mudar de ideia eu prometo que estarei aqui.. -eu sei que estará e me repreendo por te enrolar desse jeito- Uma chance Mel.. Pensa bem -ele diz isso e inesperadamente sinto seus lábios nos meus num selinho onde a admiração e o carinho falam mais alto-
Me acolho nos seus braços novamente e me permito pegar no sono...

****************************************************
Oiii's violetas do meu jardim.. 
Eu ia portar no fim de semana mais eu não estava em casa então vai hoje mesmo mas aquele acordo continua okay?!
Porém esse cap. ficou maior e cheio de coisa pra correr com a história
Espero que tenham gostado e é isso minhas violetas cor de rosa
Beijo da gorda :*

Bahiana: Obrigado gata.. E esse Marcos ainda vai dar o que falar bjoos
Jub's: Juu ! Obrigado amor.. Pois é, o pai dela ta se revelando kkk' bjos
Carol: Wan.. Eles são fofos de mais bjos Cah
Dani: Mulher do céu kkk' Já quer matar o pai dela ?  kkkkkkk' Beijos amor
Thata: Obrigado flor bjoos
Alana: É muita emoção mesmo kkk' bjoos
Sara: Obrigado gata, fico feliz por estar gostando.. Seja bem vinda beijoos

Leiam também a história da Thata aqui.

10 comentários:

  1. Morrir com esse capitulo
    Acho que a bruna deveria sair rolando pela escada e sumir -eu sendo fofa com a bruna :) -
    Curiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Aí. ..
    Falta muito pra eles ficarem juntos? Hahahahaha
    Meu Deus, o Junior vai surtar quando ver o Caio com a Mel.. Hahahaha
    Já aguardo um capítulo turbulento
    Kkkkkkk
    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Senhooooor !
    Jessica meu amor, me deixando sem palavras mais uma vez, meu emocional é sempre atingido em cheio, o que falar desse nervosimos todo do Junior quando toca no nome da Mel puro ciumes kk, espero do fundo do meu coração que a Bruna suma também, e esse Caio vai dar um trabalho pro Junior hein, seriamente nem sei o que comentar diante de um capítulo maravilhoso, tá perfeito e já quero o próximo !
    Danielle ❤

    ResponderExcluir
  4. Jel. Que capítulo foi esse PERFEITO como sempre.
    Agora vamos fala do capítulo a chata da Bruna foi ligar na hora erra : -( .
    E essa inda da Mel para o Brasil com o gato do caio já estou vendo Neymar Com ciúmes dela.
    continua estar PERFEITO eu não vou cansar De dizer isso seu blog já virou um Visio fico doida quando você posta e se demora para posta vou te cobra no grupo.
    Beijoss Da Carol : -*

    ResponderExcluir
  5. Sensacional...
    Maravilhoso...
    Continua por favor...
    Estou Amando ♥ ♥ ♥
    Me chama no WhastApp (035 8812 5367 )

    ResponderExcluir
  6. ah mano o caio é tão fofo!! ta maravilhoso viu continua aff essa bruna sempre aparece nas horas erradas bleh!! ta demais ja quero esse jantar!! bjos thata!

    ResponderExcluir
  7. pq sempre faz isso ?? Na melhor partee, continuuuuua pf
    Alana

    ResponderExcluir
  8. Caio indo pro brasil é Junior com ciumes na certa.. Mas é bon pra ele perceber que ainda ama ela..Quero o próximo capitulo logo... Quero entrar no grupo do whats!!;
    Sara

    ResponderExcluir
  9. A curiosidade acaba com a gente, esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir