sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cap. 12 "E só um beijo basta pra gente se entregar à emoção.."



Deixa eu cuidar de você
Deixa eu viver por você
E quem é que pode nos julgar culpados
Simplesmente somos tão apaixonados
-Deixa eu cuidar de você - Nosso Sentimento-

~Mel POV~

Nada de sono durante a noite. O Matheus dormia sereno ao meu lado enquanto eu listava todos os meus problemas e tentava encontrar uma solução para eles. Durante muito tempo eu achava que a melhor solução seria fugir mas aprendi que não é bem assim porque depois os problemas reaparecem para que você possa dar um fim neles e um probleminha que seria fácil de resolver se torna mil problemas difíceis de resolver.
Eu imagino que para o Junior também não esteja fácil, afinal, agora ele é famoso e deve prestar conta de tudo que faz para os assessores e empresários, devo ter arranjado um problema enorme pra ele, sem contar quando ele for falar com a família dele. Eu tenho um amor enorme com a Nadine, sempre admirei ela, mas agora, o que será que ela vai pensar de mim? Eu fui a culpada dela quase perder o filho, o casamento e agora apareço com um neto pra ela. Eu realmente preciso de uma semana longe daqui, porque esses três dias no Brasil aconteceram mais coisas do que quatro anos em Barcelona.

- E ai ele foi embora e disse que voltava amanhã, no caso, hoje -dei de ombros assim que acabei de contar a Taís tudo o que aconteceu ontem depois que ela saiu para ir no casamento e eu me arrependi profundamente de não ter aceitado o convite e ido-
- Meu Deus! -disse pasma com as mãos tapando a boca- Eu falei pra você ir comigo! -deu de ombros e eu joguei o travesseiro que eu estava abraçada, nela- Mas na moral, ainda bem que vocês se acertaram..
- "Se acertaram"?
- Que você falou pra ele que ele é Pai do Matheus -corrigiu-
- Isso passou longe de "se acertar", eu acho que ele vai soltar isso na imprensa
- Mas é lógico né Melissa?! Isso você pode ter certeza!
- E aí?! Como que eu fico depois? -perguntei gesticulando com a mão demonstrando toda minha dúvida-
- Você vai ter que se acostumar com tudo isso -deu de ombros- Tudo vai se resolver Mel, não precisa ficar aflita, não vai ser fácil mas também não vai ser impossível. Quanto mais rápido vocês esclarecerem isso melhor.
- Eu sei mas.. -fui interrompida pelo meu celular tocando, levantei um dedo pra Taís indicando um minuto e saí do quarto para atender o telefone- Oi mãe!
- Oi Mel! -disse empolgada- Ta tudo bem?
- Ta e ai? -escorei na porta do banheiro de frente ao quarto que eu estava sendo hospedada-
- Tudo bom, você sumiu, não veio mais me ver..
- Ah sim, é que andou acontecendo algumas coisas aqui, eu vou passar aí atarde
- O que aconteceu Mel? -questionou preocupada-
- Mãe, eu não vou falar por telefone, mas fica tranquila
- Ta bom, vai trazer o Matheus? -disse esperançosa e eu revirei os olhos pela resposta ser óbvia-
- Acho que você sabe a resposta..
- Melissa eu quero ver meu neto! -exclamou-
- Venha aqui e veja ele, afinal, nós vamos embora hoje a noite
- E você com esse seu orgulho não vai deixar seu pai ver seu filho?
- O Matheus ta aqui pra quem quiser ver -disse tentando controlar meu nervosismo, mas na verdade eu queria dizer que não, eu não quero que aquele homem chegue perto do meu filho-
- Melissa larga de ser orgulhosa!
- Engraçado que me julgar, me chamar de orgulhosa todo mundo faz mas ele vocês passam a mão, ele é o coitado, por acaso eu saí de casa porque eu quis e foi eu que falei que não era mais filha dele.. Certinho vocês! -disse exasperada, eu já estava cansada de ser sempre a culpada da história, sempre eu que faço os outros sofrerem e ela sempre defendeu meu pai, não importa o que ele fizer-
- Melissa isso é passado!
- Pode até ter passado pra você mãe, mas as palavras eu ainda lembro muito bem
- Não guarda rancor dele Mel, ele sofreu também ta?!
- Dane-se, era o mínimo..! Olha mãe, depois eu apareço aí, tchau
- Tchau Mel, beijos e pensa bem em trazer o Matheus..
- Tchau! -disse por fim e desliguei me sentindo culpada por ser áspera com ela. Acabei descontando nela o que não devia, mas ela tinha que intender que esse assunto do meu pai me deixa irritada e eu não gosto que fiquem me forçando a fazer as coisas que eu não quero, eles tem que me entender.

Matheus estava deitado na cama vendo Cars 2 enquanto eu arrumava as nossas malas tentando imaginar quando o Neymar apareceria aqui de novo com seus insultos e suas perguntas, espero que ele tenha acreditado em mim e não fique com raiva mesmo sabendo que era uma coisa impossível, mas ele tem que intender que eu não tive escolha.. "Você podia ter avisado ele" uma voz no fundo se pronunciou e eu tratei de manda-la embora, Não, não podia, ele teria sofrido mais por não poder fazer nada. Me mantive firme nesse pensamento, eu não poderia me culpar por mais isso agora, preciso me preocupar com outras coisas, uma delas é encarar a família do Junior..

- Mãe, meu pai vai vir hoje? -Matheus me perguntou desviando minha atenção dos meus pensamento e ai eu reparei que o filme já havia acabado-
- Hum, acho que sim filho.
- Ele é seu amigo mesmo? -sentou com as pernas cruzadas me observando curioso-
- Seu.. pai? -foi estranho dizer essa palavra e se eu não me engano foi estranho pro Matheus ouvir também, mas o estranho dele foi bom e ele assentiu sorrindo amarelo- Mais ou menos. Quer ver outro filme? -mudei de assunto antes que ele comece seu interrogatório-
- Não, quer ajuda? -levantou e veio na minha direção-
- Não precisa amor, já estou acabando -deixei um beijo na sua testa e continuei dobrando algumas roupas e organizando na mala-
- Vou almoçar então -levantou um ombro sorrindo de lado e saiu do quarto
Aí eu me lembrei o quanto ele parece com o Junior. A boca, o sorriso que atinge os olhos até o jeitinho dele. E eu o amava incondicionalmente, amava dos seus encaracolados fios de cabelo até seus pés, o amava por completo e só sentia paz quando ele estava comigo. Agora eu teria que dividi-lo, entre mim e o Pai, ele não teria mais só a mim, e não precisaria de mim a todo momento, o amor dele não seria só meu, ele não confiaria somente a mim, suas perguntas não seriam só minhas, ele não contaria todos os seus segredos para mim e não aprenderia tudo comigo. Isso pode parecer egoísmo meu mas não é, estou feliz por ele ter um pai, sei que é necessário isso pro crescimento dele e para a felicidade dele, alguém que o ensine a jogar bola e converse com ele sobre as menininhas, alguém que ele jogue vídeo-game e brinque de lutinha, mas o que me doí é pensar em partilhar a guarda dele, eu não consigo ficar longe dele e essa distância atrapalha, ele não pode ficar viajando o tempo todo e eu não posso traze-lo.. Eu tenho medo do que possa ser decidido e o pior acontecer.. Eu não vou voltar a morar no Brasil..

**********************
- Não mãe, não precisa já estou indo embora
Minha mãe terminava de lavar a louça do almoço e me oferecia comida a cada dois minutos. Marcos estava deitado e eu tratei de me sentar no banco da cozinha.
- Tem certeza? Você precisa comer Mel!
- Mãe, não faz nem uma hora que eu almocei!
- Ta bom.. Mas então me diz, que horas vocês vão? -secou a mão e se sentou junto comigo-
- Então, está marcado para uma da manhã
- E quando vocês voltam? Não vão demorar né?!
- Então mãe, é sobre isso que eu queria falar. Eu volto no fim de semana com ele
- Oi? Nesse fim de semana? -ela riu incrédula e eu assenti-
- É.. Mãe, aconteceu..
- O que Melissa? -perguntou apreensiva apertando minha mão encima da mesa-
- O Neymar foi no apartamento ontem e eu falei que ele é o Pai do Matheus -minha mãe arregalou os olhos boquiaberta-
- Você disse.. -ela ainda estava processando o que eu tinha dito e parecia não acreditar- E ele?
- Bom, a gente discutiu ai eu falei tudo e decidimos que eu volto no outro fim de semana para resolver tudo..
- Tudo o que? -dei de ombros demonstrando que eu estava tão perdida quanto ela- Meu Deus.. -do nada minha mãe olhou séria para a porta e eu acompanhei seu olhar até ver meu Pai escorado ouvindo a conversa e ela tratou logo de desviar o assunto- E a Taís vai com você hoje?
- Não -voltei a olhar pra ela e nem tentei esconder minha impresciência ao ver ele ali- Ela vai ficar e volta comigo na semana que vem -mal terminei de falar e o telefone da sala tocou-
- Ah querida, só um momento -minha mãe levantou rapidamente e saiu apressada para atender o telefone.
E restou apenas eu sentada na cozinha e ele em pé atrás de mim. A presença dele me incomodava esse era a realidade. Eu não o havia perdoado ainda, na verdade eu nem entendi o lado dele, não consegui entender o porque dele ser tão rude, frio e calculista. Eu tinha exaspero por ele, por tudo que ele fez.
- Então ele agora ele sabe? -perguntou se aproximando de mim e sentando onde minha mãe estava a pouco, deixou suas moletas no chão e continuou impassível me olhando-
- Sabe -respondi olhando para sala e vi minha mãe subindo as escadas pros quartos
Droga!
- Melissa -ele olhou no mesmo rumo que eu- vocês conversaram?
- É meio óbvio né?! -ele cerrou os olhos e parecia bufar, um arrepio subiu pela minha espinha e aquilo não era bom-
- Olha Cardoso, eu espero que você me respeite porque eu ainda sou seu Pai! -disse convicto e eu tive vontade de rir ou chorar de emoção com esse momento de Ainda sou seu pai-
- Não foi isso que você disse naquela porcaria de aeroporto Marcos! E o que você me fez passar não foi bem uma atitude de pai! -respondi sustentando o olhar frio dele-
- Dane-se o que você passou nessa vidinha medíocre, eu fiz e faria de novo, você quem estragou sua vida então não me culpe me agradeça, se não fosse por mim..
Pra mim já deu. Se não fosse por ele?
- Se não fosse por você o que? Eu estaria aqui no Brasil, talvez num trabalho melhor, com uma família melhor, com gente me apoiando, com uma vida melhor.. -alterei minha voz com a raiva pulsando em mim-
- Ora Melissa achei que sua fase de menina sonhadora havia passado.. -ele riu-
Ele queria brincar comigo, me irritar e se era isso que ele queria, estava conseguindo.
- Eu não sou igual a você. Eu não passo em cima dos próprios filhos ou mando na vida deles para ter a imagem de família perfeita -ele riu, riu da minha cara e eu tive vontade de dar um soco nele. Eu respirava sem parar como se isso fosse a solução de alguma coisa enquanto ele ria-
- Eu tenho nome no mercado, eu tenho nome na família. Isso ia manchar minha reputação -disse por fim o que eu já sabia-
- Dane-se a sua reputação -espremi os olhos exasperada-
- Você não vai voltar pro Brasil vai? -perguntou calmamente-
- Eu não volto pra cá porque não quero olhar pra essa sua cara mas até faria um esforço pra ver essa tua máscara de bom moço cair de ante dos outros -respondi com meus dentes travados quase num sussurro-
- Cuidado menina..
- Vai me ameaçar agora?
- Não, de modo algum, só não quero que se meta -levantou um ombro sorrindo-
- Eu quero distância de você -me mexi na cadeira tentando relaxar mas era impossível-
- É assim que você fala com seu próprio pai? Eu deveria te dar umas palmadas
- Encosta um dedo em mim e eu não respondo por mim -disse com o dedo apontado pra ele e os dentes cerrados-
- Calma, estava brincando -e ele riu de novo de mim, meu sangue fervia e meu inconsciente me pedia pra matar esse filho da puta. Ele pegou as moletas do chão e pôs-se a levantar- Só pra te avisar quando você for falar com os seus sogrinhos, eu e sua mãe dissemos que você tinha ido estudar como para toda a família.. -deu de ombros e foi caminhando pra sala enquanto minha mãe descia tagarelando no telefone-
- Bela mentira -retruquei sorrindo-
- Eu sei, melhor do que falar que você tava grávida -ironizou e saiu rindo-
- Vai se foder -juntei minha bolsa que estava escorada na cadeira e me levantei pronta para ir embora-
- Já vai? -minha mãe entrou na cozinha sem que eu nem estivesse visto-
- Já mãe, se você quiser passar lá pra ver o Matheus fique a vontade, eu tenho umas coisas pra fazer ainda hoje
- Tudo bem, talvez eu passe pra ver meu netinho mais tarde
- É, fala pro Lucas te levar.. -dei de ombros e fui saindo- A final, onde ele está?
- Saiu com uns amigos -revirou os olhos e eu sorri-
- Bom, eu vou indo -deixei um beijo no seu rosto e ela me acolheu com um abraço maternal bem forte que eu me senti protegida, acolhida e amada-
- Cuidado Mel, não esqueça de mim hen?!
- Nunca mãe.. -sorri me despedindo e fui saindo até uma voz arrogante me chamar atenção-
- Manda um beijo pro meu neto Melissa -Marcos disse deitado no sofá, sem perceber meus olhos estavam nele e eu o estrangulava por pensamento-
- Não! -bati a porta e saí antes que acabasse explodindo ali mesmo. Entrei no primeiro táxi que vi já não aguentando as lágrimas nos olhos. Mal falei o endereço ao taxista e senti meus olhos transbordando, não sabia exatamente porque estava assim, se era por aquele homem, pelas palavras cruéis dele, pela minha mãe.. Eu não esperava isso dele, eu sempre soube o real motivo dele me mandar pra Espanha mas ele foi cruel e rude, ele deixou claro que não se importa comigo nem com ninguém a não ser sua preciosa reputação de merda! Minha mãe não merece estar com um homem calculista que não a ama, que não se importa com ela, que manda em tudo, controla tudo pelo bem da imagem dele. Ela merece amor, ela merece carinho, paz, tranquilidade. Ela tem que tomar as próprias decisões, mas ela é cega, não vê o que ele faz, não vê o que ele é, e mesmo assim faz tudo por ele, deixa de viver para viver para ele, deixa suas vontades de lado para fazer as vontades dele, isso não é viver, isso não é casamento é uma prisão e ela precisa ser liberta desse monstro..
- Prontinho -o taxista se pronunciou sem graça assim que chegamos no endereço indicado, ele me olhava receoso. Tratei de limpar meu rosto rapidamente- Hum, deu R$14,90 a corrida -assenti e tirei o valor da minha carteira entregando-o e saí rapidamente, estava chovendo e eu estava tão dispersa que nem havia percebido antes, o vento forte batia contra minha pele e eu achei que iria congelar. Subi no prédio correndo, as mudanças de clima de São Paulo me surpreendem, abri a porta e me deparei com uma cena espetacular que me fez paralisar e ficar absorvendo toda essa alegria. Matheus e Neymar gargalhando no tapete da sala, aparentemente o Junior fazia cosquinhas no Matheus mas assim que ouviram a porta eles pararam e eu parei junto implorando para que continuassem.
- Mel, você tava chorando? -estava tão dispersa no momento deles que nem tinha percebido que a Taís estava ali, ela me abraçou rápido e segurou meu braço me trazendo para dentro- Você está gelada! -disse apertando meus braços e me puxando para cima- Aconteceu alguma coisa Mel? -disse por fim quando entramos no quarto-
- Aquele monstro do Marcos! Ele me odeia! -exclamei pegando minha toalha pra tomar um banho, estava com frio e tremendo-
- Ele não te odeia Mel, ele te ama só que não demonstra
- Não Taís! Você não entende! Ele me odeia, ele me disse coisas horríveis, ele me desafia, ele ta pouco se fodendo pra minha vida! -gritei como se isso fosse fazer ela entender mas acho que era mais para me libertar, eu precisava de falar isso com alguém-
- Calma Mel -disse se levantando e me abraçando.
Quando dei por mim já estava em lágrimas novamente. Eu adquiri uma repulsa por esse homem- Toma um banho e se acalma -ela disse me soltando e foi o que eu fiz, tomei um banho quente como se isso fosse lavar minha alma, lavar todos os vestígios e lembranças ruins mas eu sabia que quando saísse por aquela porta tudo ia voltar..

- Ta melhor? -Taís perguntou sentada na cama me aguardando, eu saí do banheiro com a toalha enrolada no cabelo e sentia minha cabeça pesada tão quanto meus olhos, ainda sentia calafrios pelo corpo mas assenti pra ela indo secar o cabelo. Pela janela vi que a chuva havia piorado, estava forte e eu rezava para que ela parace a tempo de pegar o vôo. Depois de seco prendi meu cabelo num coque e caminhei para debaixo das cobertas- O que aconteceu pra te deixar assim?
- Ele é horrível, eu nunca esperei isso dele -e as lágrimas já voltavam mas eu prometi que não choraria mais e ordenei para que elas sumissem- Ele disse que minha vida era medíocre e que faria tudo de novo por causa da reputação dele..

~Neymar POV~

Estava brincando com o Matheus, quer dizer, com meu filho quando a Melissa apareceu pálida na porta, ela estava com os olhos vermelhos e um pouco molhada por causa da chuva que caia lá fora. Ela estava arrepiada e tremendo de frio, eu fiz menção de levantar e ajuda-la mas a Taís foi mais rápido e eu me repreendi por pensar em abraça-la para tira-la do frio, elas subiram e eu precisava falar com ela mas continuei ali brincando com o MEU filho. Depois de mais ou menos meia hora eu decidi subir, acho que já deu tempo delas fofocarem o suficiente, falei pro Matheus que ia conversar com a mãe dele e ele ficou vendo desenho deitado no sofá. Subi as escadas e tinha umas cinco portas fechadas mas foi fácil achar o quarto que elas estavam, dava pra ouvir elas conversando mas pelo jeito não era uma boa hora pra mim interromper, fiz menção de descer mas eu conseguia ouvir claramente o que elas falavam, ou melhor, o que a Cardoso falava, e não era boa coisa..
- Ele disse que faria tudo de novo por causa da reputação dele, ele disse com todas as palavras, disse que uma filha grávida ia manchar a reputação dele
Ela estava falando do Pai dela?
- O que? O Marcos disse isso Mel, você tem certeza? -Taís perguntou e eu tive certeza, era aquele velho que tinha feito a Mel ficar assim, aquele velho que me odiava, que fazia de tudo pra me afastar dela, era verdade, ele quer tirou ela de mim-
- Taís! -exclamou com a voz irritada- E disse mais, perguntou se eu ia morar aqui no Brasil, com certeza pra ele inventar mais uma mentira pra não manchar a reputação dele. Ele me disse que contou pros pais do Junior que eu tinha ido estudar, essa foi a mentira que ele arranjou, agora eu vou chegar na casa deles e dizer o que?
- Que seu pai mentiu..
Mas não foi ele quem disse isso..
- Minha mãe foi junto -Mel completou meus pensamentos- Ela mentiu por causa dele, eu não vou fazer isso com ela, não posso falar que simplesmente mentiram! Ela ama meu.. -ela parou e eu fechei minhas mãos em punho- o Marcos -corrigiu e eu queria socar esse filho da puta- ela fez isso por ele, porque ele pediu e eu não posso fazer isso com ela
- Mas Mel..
- Não Taís, minha mãe não tem culpa! Me deixa sozinha por favor? -pediu e eu continuei parado até ouvir um barulho na porta.
Eu estava no meio do corredor e entrei na porta atrás de mim agradecendo por ser um banheiro, Taís passou e entrou na porta ao lado, acho que é seu quarto e o fechou em seguida, dei uma olhada pra ver se não tinha ninguém e quando percebi estava abrindo a porta do quarto dela devagar. Mel estava deitada com o edredom cobrindo até seu rosto, aparentemente estava encolhida. Eu fechei a porta devagar para não fazer barulho e fiquei parado por longos minutos observando-a, como ela respirava, as vezes se mexia e eu temia ser pego ali, mas ai ela começou a tremer, parecia com frio, então me aproximei e sentei na cama. Com o movimento na cama ela percebeu minha presença e me olhou assustada, parecia mais triste e exausta, seus olhos estavam vermelhos e fundos, sua boca num tom rosado forte e realmente ela tremia
- O que faz aqui? -perguntou fraca-
- Você ta bem? -perguntei meio sem jeito-
- To, veio brigar comigo?
- Não vim brigar com você, vim dizer.. -o que eu vim fazer aqui?- Melissa você ta com frio?
- Um pouco, por favor me deixa sozinha -ela se virou de costas pra mim teimosa como sempre e eu deitei ao seu lado me cobrindo também-
- Eu ouvi a sua conversa com a Taís -admiti meu ato sapeca de ouvir as conversas dos outros- Desculpa -dei de ombros mesmo sabendo que ela não viu-
- Ótimo, agora você deu de ouvir os outros atrás da porta -disse puxando o edredom pro lado dela-
- Eu acredito em você Mel -as palavras saíam sem que eu percebesse- Vai dar tudo certo com meus pais -ela virou me olhando assustada, senti o calor do seu corpo perto de mim, até que sua pele se chocou com a minha, ela estava quente, não o normal, era muito quente. Automaticamente ergui minha mão e encostei em sua testa- Você ta quente! -ela recuou mas depois cedeu- Melissa você ta com febre! -constatei mesmo não entendendo muito dessas coisas mas ela estava tão quente que qualquer um perceberia até eu-
- Eu to bem só me deixa ficar um pouco sozinha -tornou a se cobrir e eu dei a volta na cama me ajoelhando perto dela-
- Olha pra mim -pedi e ela me olhou cautelosa- Não fica assim por causa dele
- Saí! -pediu fazendo um esforço enorme e eu me senti obrigado a ficar-
- Você precisa de ir no médico
- Eu não vou -disse convicta e eu tive vontade de arrasta-la dali-
- Pelo menos me deixa pegar um remédio pra você, você não ta bem! -ela não disse nada, não negou nem aprovou, ela olhava pra mim com os olhos arregalados e eu percebi que era porque nós estávamos próximos, próximos de mais, eu sentia sua respiração pesada e se eu me aproximasse mais um pouco eu.. Colei nosso rosto olhando pra ela que respirava mais acelerado se fosse possível- Deixa eu cuidar de você? -perguntei e ela fechou os olhos. Colei nossos lábios em um selinho demorado, depois puxei seu lábio inferior pondo minha mão na sua nuca. Com muita calma e aproveitando cada segundo, nossas línguas exploravam um ao outro, era libertador, um buscava algo no outro através do beijo, era como se nós precisássemos do outro, até tudo se quebrar.. Abri meus olhos lentamente observando-a e mais uma vez não dizíamos nada e eu não queria quebrar esse silêncio mas me lembrei do remédio e levantei
- Eu vou buscar o remédio

**********************************************
Uaaal.. kkk' Olá lindas da minha vida, como estão? Espero que tenham gostado e desculpem a demora de novo, eu ia postar quarta mais aí fui na pré-estreia de 50 tons de cinza e foi aquela correria, ontem não deu porque tinha gente em casa e eu tive curso e hoje quase que eu não posto porque aqui ta caindo uma chova horrível. Com meus cursos voltando e semana que vem talvez as aulas também voltem eu não sei se vou conseguir postar mais de um cap por semana, então quero combinar com vocês num dia que eu possa postar, que eu tenho certeza que vai dar tempo, então eu tenho os fins de semana, então fica certo de sexta anoite ou se não no domingo, se der eu posto mais por semana, no meio da semana, mas para ficar mais organizado de fim de semana eu vou postar.. Okay?! Espero que tenham gostado comentem e divulguem *--* Falando nisso as visualizações aumentaram Uhuuuull!! Obrigado gente *---* beijokas no core fuuui

fãclub Njr:  Muitas emoções, resumiu esse capitulo kkk' bjoos
Bahiana: Desmaiada kkkk' obrigado amor bjs
Carol: Waan então me diz o que achou do beijo kkk' bjoos Cah
Dani: Dani meu amor obrigado gata adoro acabar com o emocional de vocês kkk' Acabei com seu coração nesse? kkk' OMG bejokas Dani ♥
Alana: Tem :( no próximo ela vai aparecer kkk' bjoo
Amanda: Fofos eles *--* bjos
Lavinia: Curiosa pra saber a reação deles eu também kkk'  seguindo lá amore bjoos
Alice: Poderia ser pegadinha kkk' adorei kk' Mas ainda muita coisa vai rolar, ela também não vai deixar barato, Bjoss Lice ♥

** Respondendo o Anônimo que perguntou sobre a mensagem que aparece para entrar no blog sobre o conteúdo..
Eu recebi denuncias do blog (não foi apenas uma) dizendo que o blog contém conteúdo impróprio, depois de ler sobre as regras e blá blá blá e conversando com algumas blogueiras e escritoras, descobri que se o conteúdo do blog (no caso a história) contém palavras de calão (ou seja; palavrões) o conteúdo é impróprio. E para que eles não tirem meu blog do ar (mesmo eu achando isso coisa de gente desocupada) eu fui obrigada a colocar um aviso no início para evitar quaisquer constrangimento. No caso agora se vierem denunciar como conteúdo impróprio tem o aviso no início e ver quem quer..

8 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre!
    Ah so pra deixar bem claro , odeio esses marcos -_-
    Amo esses dois se pegando gentiiiiii !
    Ja quero o proximo cap

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais lindooooo!!!!!!
    Aff, esse pai dela é um monstro!!!!!!
    O Junior cuidando dela, que coisa mais lindaaa *----*

    ResponderExcluir
  3. Enfim, que capítulo foi esse gente? Meu deus! Você quer acabar com meu coração desse jeito! Só pode! Nossa, foi bem tenso o que o pai da Mel fez.Monstro monstro monstro! estou amando esse momento pai e filho do Neymar com o matheus :-3
    esse final foi de abalar <3 " deixa eu cuidar de você <3 beijos da Carol

    ResponderExcluir
  4. DANI ESTA DESMAIDA MDSS !
    Não é possível Jessica vc tem uma coisa de parar nas melhores partes, mais é até bom porque da um gostinho de quero mais kk ..
    Só pra esclarecer assim o desgraçado do Marcos já pode morrer não vai nem fazer falta, que vontade me deu de dar um soco na cara desse velho !
    Mais agora que coisa mais linnda, foi essa deles deitadinhos juntinhos, esse beijo mdss meu emocional, esse jeitinho dele tratar ela e o Matheus e de derreter o coração !
    Já quero eles juntos, casados, amarrados !
    Continuuua amor ! ❤
    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Thaina esta jogada caramba esse capitulo esta demais eu AMEI SCRRR SEGUREM OS FORNINHOS DA DEMAIS MESMO continua amore!! indica pfvr! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiwnn leitora nova , me apaixonei quero o próximo capítulo logo sem mais ❤❤

    ResponderExcluir
  7. é muita emoção, continua pf
    Alana

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor cara teu blog e incrivelmente incrível é pft nunca vi igual posta logo não to aguentando de curiosidade. Parabéns pq é o melhor blog que já li.
    PS: leitora nova
    Sara

    ResponderExcluir