sábado, 28 de março de 2015

Cap. 16 "Mas nós estamos misturando Amizade e paixão..." Dicado a aniversariante Vicky



"Acho que a gente descuidou e foi além
Aquele abraço virou beijo e me cegou
Não controlei os meus instintos e rolou"

-Amiga Linda - João Bosco e Vinícius-

~Mel POV~

- Acorda dorminhoca ! -acordei num sobressalto, assustada com o Caio e o Matheus pulando em cima de mim. Me lembro de ficar acordada pensando e devo ter adormecido sem perceber. Peguei o travesseiro tampando minha cara enquanto os dois puxavam meu lençol, bela maneira de acordar os outros- Vamos mamãe, meu pai ta vindo me buscar -Matheus disse empolgado e eu me permiti respirar tirando o travesseiro da minha cara e sentindo meus olhos queimando com a claridade. Já devia ser tarde-
- Isto tica.. Vamos! -Caio riu e eles finalmente sentaram e se aquietaram-
- Bom dia -disseram-
- Bom dia -minha voz mal saiu, parecia que eu tinha dormido por dias- Que horas são? -perguntei me levantando e dando um abraço no Matheus-
- Quase onze horas mãe -disse entre suas gargalhadas enquanto Caio me abraçava rindo também-
- Ual -exclamei e me levantei. Realmente tirei o atraso pra dormir hoje- 
Fui caminhando devagar pro banheiro, meu tornozelo estava melhor, não doía tanto quanto ontem mas ainda estava dolorido, o inchaço tinha cessado mas quando eu pisava no chão ainda sentia ele doer um pouco, espero que melhore isso logo..

- Tica, como está seu pé? -Caio perguntou quando me viu descendo as escadas com um tanto de dificuldade, estava brincando com o Matheus de carrinho no tapete e eu me juntei a eles-
- Melhorou mas ainda dói -fiz uma careta olhando pro meu tornozelo que já não estava mais tão inchado e ele riu- Onde está todo mundo?
- Taís foi com o Pai na empresa mas volta já e a mãe dela também foi trabalhar, usou gelo? -Caio perguntou e o Matheus olhou pro meu pé curioso-
- Quando eu cheguei lá eles me deram -Matheus me entregou um carrinho todo azul, era o que eu sempre pegava quando brincava com ele-
- O que tem seu pé? -perguntou meu curioso favorito-
- Mamãe torceu ontem na rua, mas já tá melhor -sorri e ele levantou vindo até mim deixando um beijo gostoso na minha bochecha e me dando um abraço inesperado, agarrei-o enchendo de beijos e deitando-o no chão-
- Aah mamãe! -exclamou se remexendo todo e gargalhando- Era só um bejo!
- Mas eu não resisto -exclamei soltando-o e deixando mais um beijo molhado em sua bochecha-
- Vamo brinca! -pegou o carrinho e começou a das voltas em círculos super concentrado como se aquilo fosse uma prova, não resisti, bati com meu carrinho no dele e o agarrei entre minhas pernas fazendo cosquinhas nele que se esperneava tentando escapar- Mãe! -gritou entre risos e suspirou quando eu parei- Você não sabe brincar! -exclamou se soltando de mim e fazendo bico-
- Uai.. Não é assim que brinca? -me fiz de desentendida-
- Não! É de carrinho -apontou pro carrinho virado de ponta cabeça e voltou a se sentar-
- Mais eu tava brincando de carrinho
- Você bateu no meu carrinho -me repreendeu com o olhar igual a pai e quando eu ia apertar sua bochecha pra tirar aquele bicão que ele fizera, bateram na porta- Meu Pai! -ele mesmo desmanchou o bico dando lugar a um sorriso encantador e saiu em disparada para a porta. Olhei pro Caio que revirou os olhos e ficou emburrado, dei de ombros e ele apontou pra minha roupa. Droga! Eu ainda estava de pijama.. e a porta abriu- Papai!

~Neymar POV~

- Papai! -Matheus exclamou abrindo e porta, meu Deus que menino lindo, me abaixei acolhendo-o nos meus braços e afagando seus cabelos mas ele apressadamente se soltou me pegando pela mão- Vem brincar com a gente! -mal fechou a porta e me puxou para dentro, reconheci a Mel de costas ao lado de um cara.. Lucas? Acho que não.. É o cara de ontem! Revirei os olhos e quando já estava na frente deles pude ter certeza de quem era- Tio Caio tem que ensinar minha mãe a brincar -Caio.. Ele tem é que ficar longe daqui- Fica com esse! -me entregou um carrinho vermelho e se sentou no chão-
- Neymar -o cara me cumprimentou com um aceno-
- Caio -retribui- Mel -me sentei ao chão ao lado do Matheus que estava entre mim e o Caio, Mel estava do meu lado direito e se eu não me engano ainda estava de pijama. Nada mal-
- Eu vou arrumar as coisas dele -Mel disse meio atordoada e levantou, já não estava mancando tanto. Parecia bem, de todas as maneiras, ela estava com uma blusinha azul e um short da mesma cor só que curto e parecia bem confortável ao lado desse imbecil-
- Minha mãe não sabe brincar -Matheus sussurrou como se aquilo fosse um segredo mortal e eu desviei meu olhar da bunda da Mel para observa-los-
- Ah é?! Por que? -perguntei movimentando seus carrinhos-
- Porque ela é menina! Eu e o Tio Caio cansamos de ensinar ela -disse olhando pro idiota sentado na minha frente-
- Um dia ela aprende pequeno Mah -Ah que garoto insuportável, só de ouvir ele falar quero quebrar a cara dele-
- Vamos Matheus? -chamei-o me levantando antes de dar um soco na cara do imbecil de chapéu na minha sala. Minha sala?! Não importa, a presença dele me incomodava-
- A Mel está pegando as coisas do Matheus -revirei os olhos, foda-se cara!-
- Cara eu sei, vou esperar no carro!
- Calma ai Brother -disse se levantando e eu fechei minhas mãos em punho- Falei numa boa
- Aí Caio -ressaltei seu nome com um pingo de ironia- Fica na sua.
- Fica na sua você cara -disse apontando um dedo pra mim enquanto eu planejava como quebra-lo- Ta pensando que você é quem?
- Eu sou Neymar Júnior parça e você? Quem é? -dei um passo na sua direção e ele permaneceu me encarando-
- Tu é um garoto metido e mimado que se acha o dono do mundo mas sinto te dizer 'parça' que tu não es nada disto!
- E você não passa de um banana! -grunhi com os dentes cerrados-
- Banana? Cala a boca seu otário! -disse se virando de costas e abraçando o meu filho que estava assustado depois desse espetáculo de barrado. Eu vou quebrar a cara dele se não soltar meu filho-
- Aí, fica longe do meu filho seu banana -o sangue fugiu da minha mente e quando eu vi já tinha empurrado o imbecil pra longe do Matheus mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa senti um baque na minha cara e uma dor atingir minha boca seguido de um estalo, ele me deu um soco? Então é guerra!-
- Isso é por você ser um otário! -mas ele terminou de falar eu revidei dando um soco no seu olho mas pegou de raspão-
- Repete seu otário -gritei indo pra cima dele e empurrando-o de novo-
- Vocês estão malucos?? -uma voz feminina e exaltada nos surpreendeu, paramos e eu pude ouvir o Matheus chorando- Vem aqui filho -ele foi correndo até ela, estava com medo. Bela maneira de começar a conviver com um filho- Calma amor, já passou -disse acarinhado seus cabelos e seu choro foi cessando aos poucos, me senti culpado- Vocês são idiotas, dois idiotas! -gritou e subiu as escadas com o menino, isso não vai ficar assim, eu não tenho culpa, ele quem me deu um soco, banana!-
- Parabéns -riu debochado e se sentou no sofá me encarando, senti o gosto metálico do sangue na minha boca e toquei o lábio, tinha cortado-
- Aí fica longe deles ta ouvindo?! -apontei um dedo pra ele que continuou com aquele sorriso idiota- Eu to avisando
- Tu não manda em ninguém cara! Será que não reparou que o problema aqui é você?
- Ôôh Mauricinho do caralho volta pra sua casa e some da vida deles!
- Deles? -perguntou rindo, eu queria acabar com esse risinho de otário dele-
- Eu vou acabar contigo -avisei dando um passo na sua direção mas ele não se intimidou-
- Ta esperando o que? -levantou e abriu os braços, não me controlei e fui pra cima dele de novo na tentativa de dar um soco mas o filha da puta desviou e eu quase acertei a estante-
- Para!! -Mel gritou de novo puxando minha camisa e se metendo no meio de nós dois, ele me encarava e eu queria acabar com ele- Será que vocês podem largar de ser crianças e agir como adultos?
- Ele é um.. -quando eu ia disparar um de meus xingamentos ela me repreendeu- banana! -gritei apontando pro idiota sorridente-
- Só sabe ofender cara? -perguntou arqueando as sobrancelhas-
- Eu sei bater! -respondi sério-
- Não parece! -disse olhando pra estante e eu parti pra cima de novo mas a Mel tava no meio e eu não queria machuca-la-
- Chega! -gritou irritada- Neymar ou você se comporta ou vai embora!
- Eu? Eu não fiz nada foi esse.. cara que começou
- Não interessa! -disparou me olhando firme-
- Eu não quero ele perto do meu filho! -ordenei mas ela pareceu não me ouvir- 
- Nem pense nisso! Ele é meu filho e o Caio me ajudou a cria-lo, você não tem que querer ou deixar nada, ele gosta do Caio, se você não gosta problema seu! -bufou e subiu novamente. Dei um murro no sofá imaginando ser a cara daquele idiota-
- Aí, a gente começou com o pé esquerdo.. -disse estendendo a mão para que eu apertasse. Agora vai se fingir de bom moço? Pra cima de mim não! Levantei e deixei ele sozinho. Fui pra fora e bati aporta com força. Esse cara me tira do sério, prefiro esperar o meu filho aqui fora-

- Você ficou maluco seu idiota? -dei um pulo assutado com a batida firme da porta, estava sentado no chão e escorado na parede do apartamento dos pais da Taís quando Mel vem gritando e assustando a gente toda estérica-
- Ele quem começou -dei de ombros me levantando e encarando a moça ainda com aquele pijama sexy e com as mãos na cintura-
- Você agrediu ele
- Ele quem começou droga! Por que só briga comigo? Ele é algum Santo? -perguntei elevando minha voz ao tom da sua- Aah não ele é seu namorado -olhei pra ela furioso e ela me olhava do mesmo jeito ou até pior-
- Escuta aqui seu.. seu.. O Caio é gente boa e não é você nem ninguém que vai distanciar o Caio da minha vida ou da vida do Matheus !
- Boa pessoa.. Aah da um ar! -Melissa Cardoso a defensora dos otários oprimidos-
- Idiota mimado! Acha que pode chegar mandando onde quer? O Caio vai continuar vendo o Matheus quer você queira ou não -decidiu me olhando firme-
- Ele é meu filho -tentei argumentar-
- Foda-se -Ora essa é nova, Melissa xingando, ofereci um meio sorriso irônico a ela e ela bufou contornando:- O Caio conhece ele muito antes de você , viu o Matheus nascer e ninguém vai privar meu filho de ver ele -chega desse Caio, foda-se esse Caio Droga!-
- Aah Melissa cansei de te ouvir mano -me olhou indignada e eu continuei- Vai lá com seu namoradinho banana -Splaft! Agora foi no meu outro lado do rosto, puta que pariu, só pode estar escrito na minha testa hoje: "Me batam"- Você pirou garota ?! -gritei segurando seu braço firme e quase colando meu corpo no dela para olhar fixamente em seus olhos, eu estava soltando faísca, ela pareceu se intimidar com esse contato e se calou mas continuou sustentando o nosso olhar gélido- Você só pode ter perdido o juízo! -grunhi entre dentes e ela cerrou os olhos voltando a sua postura de durona e se soltando de mim-
- Primeiro me respeita, segundo respeita o Caio, terceiro respeita o teu filho e quarto quero ele aqui as oito -dito isso entrou e bateu a porta de novo me deixando sozinho com a cara vermelha e prestes a fazer um buraco na parede de tanto soco que eu dava, até que a porta abriu de novo. Já estava me preparando para soltar umas poucas e boas pra Melissa mas Matheus saiu com uma mochila nas costas e todo encolhido, me olhou contido e sorriu de lado. O deixei com medo e meu filho falante se foi.. Peguei sua mão e fomos pro elevador. Dez minutos ele já estava de volta.. Falante e animado, curioso para conhecer minha família e me enxia de perguntas. Isso me fez esquecer do ocorrido pela manhã.

~Mel POV~

- Vocês enlouqueceram?! -repreendi Caio assim que ouvi Matheus fechar a porta-
- Ele me ofendeu Mel, este homem só diz chorradas (estupides, bobagem)
- Eu sei Caio mas você também não parou, sempre responde igual ou pior, parecem crianças! -disse batendo a mão na coxa irritada mas quando vi que em volta dos seus olhos estava ficando roxo, entrei em pânico, lembrei que Júnior também havia se machucado, um corte na boca, eles são malucos e idiotas, porque se odeiam tanto?!- Meu Deus Caio! Seu olho! Meu Deus! -me apavorei e me aproximando toquei sua pele e ele se encolheu, bufei e caminhei até a cozinha, peguei uma toalhinha e pus gelo em uma sacola plástica voltando pra sala- Toma -entreguei a ele- Pelo menos não vai inchar já o roxo a gente tampa com base -ele ia protestar mas eu me adiantei e empurrei sua mão com o gelo até o seu olho machucado, ele fez uma careta de dor e eu ri, Bem Feito machão- 
- Ri porque não é contigo -disse com um bico enorme e eu gargalhei mais ainda-
- Quis dar uma de machão mas não aguenta nem um gelo -ri mas ele me olhou sério e eu entendi o duplo sentido na frase, eu e minha boca grande-
- Aah ha-ha-ha como a Melissa está engraçada -encostou a cabeça no sofá e ficou olhando pro teto-
- Eu te deixaria com os dois olhos roxos cara -disse imitando um lutador dando soquinhos no ar-
- Com certeza -bufou e eu revirei os olhos. Nossa que mal humor! Decidi ficar quieta mas era impossível, fracassei no primeiro minuto e comecei a cutuca-lo na barriga- Aah Mel -grunhiu se remexendo mas eu estava disposta a faze-lo mudar essa cara amarrada- Para Mel -Caio soltou o gelo no chão para me deter, agarrou meus braços me deitando no sofá e continuou me olhando impassível, eu sorri e sua expressão relaxou, não sorriu mas eu sabia que ele estava segurando. Mas de repente o clima entre nós pesou e meu sorriso desapareceu, ele me olhava com intensidade e se aproximou aos poucos, olhava dos meus olhos à minha boca como se pedisse permissão, eu não neguei e ele se aproximou tomando meus lábios. Beijar Caio não era ruim, longe disso, era bom demais mas para ser ótimo falta uma coisa essencial chamada de magia, sempre que nos beijávamos eu não sentia nada, parecia um beijo de amigos e era exatamente isso, mas.. Por que estou ofegante? Por que meu coração está acelerado? Por que não quero que acabe? Eu estava gostando dele?

Quando nós nos afastamos continuei com meus olhos fechados e tentei afastar esses pensamentos bestas que eu estava tendo, eu estou me confundindo e se eu criar mais problemas vou ter eu treco.
- Desculpa -ele disse a palavrinha mágica e decorada quando isso acontecia mesmo sabendo que não era culpa de ninguém. Abri meus olhos e ele estava sem graça, voltou a pegar o gelo já meio derretido e voltou a colocar no olho, sem pensar duas vezes segurei seu rosto entre minhas mãos e selei nossos lábios, ele se surpreendeu com isso e antes que alguém falasse alguma coisa a porta abriu e eu levantei-
- Oi Braseel! -gritou Tais ao entrar cheia de sacolas- Acabei passando numas lojinhas -disse ao observar minha cara de espanto olhando pras dezenas de sacolas que ela carregava-
- Algumas? -Caio disse entre risos, Tais deu a volta no sofá para jogar suas 'comprinhas' mas quando viu o rosto do Caio às sacolas foram no chão mesmo, sua cara foi indescritível-
- O que aconteceu? -Tais olhou de mim pro Caio umas vinte vezes-
- Sua sala quase vira um ringue de UFC -disse e me abaixei no tapete pra recolher os brinquedos do Matheus-
- Quem.. Como.. O que aconteceu? -ela estava perplexa e eu estava quase rindo da situação-
- Neymar e Caio discutiram e trocaram socos -expliquei me levantando com os brinquedos e subi as escadas enquanto Taís bombardeava o Caio de perguntas, guardei os carros do Mah e sentei na cama com o coração apertado, não fazia nem meia hora que ele havia saído e eu já estava morrendo de saudades do meu pequerrucho, das perguntas dele, das manhas dele, do sorriso dele, da gargalhada dele, eu sentia falta de tudo e só de imaginar que daqui a algum tempo ele vai viver nessa fronteira entre Espanha e Brasil eu já estava chorando, será que tudo isso não poderia ser mais simples? Talvez se eu não fosse tão idiota poderia ter desobedecido meu pai e ficar no Brasil, poderia ter fugido ou sei lá.. Mas quem garante que ainda iria existir amor entre nós..
- Ei -não tinha nem visto Caio entrar, senti quando me abraçou contra seu peito, eu chorava igual uma criança e tenho certeza que quando ele tirasse a camisa daria pra torcer mas mesmo assim ele continuou ali me fazendo cafuné para me acalmar. Quando me controlei ele me soltou e limpou meu rosto, eu era uma idiota por estar chorando atoa- Mel o que foi? Se foi pelo que aconteceu lá em baixo.. -Não, não é isso!-
- Não, é que.. O Matheus.. Eu não quero que ele fique longe de mim -disse sentindo minha voz embargar de novo-
- Ele não vai ficar longe de você pequena, ele só tem que curtir o Pai dele também..
- Eu sei mas.. Aah Caio, sinto falta dele..
- Mas ele acabou de ir -riu e eu assenti- Você está se precipitando de novo..
- Eu sei.. Mas.. -dei de ombros e ele me abraçou novamente, acabamos deitados na cama enorme um ao lado do outro olhando pro teto-
- Vamos ficar parado sem fazer nada? -perguntou ainda olhando pro teto-
- Não sei.. 
- Vamos, temos um dia todo pela frente tica! -disse me animando e só então reparei que eu não tinha tomado café e eu estava de pijama!-

Caio me convenceu a ir a praia, estava Sol e em Barcelona eram poucos dias que davam Sol para praia, mas nada se compara as praias brasileiras, o calor brasileiro, mas ainda assim prefiro os espanhóis.. 
Água de Coco, sorvete, sol, calor e sossego, finalmente consegui relaxar.. Taquei um óculos escuro, deitei na cadeira de Praia, já que meu pé ainda não estava cem porcento para ficar mergulhando e andando pra lá e pra cá, e fiquei torrando no Sol das duas horas da tarde porque eu me nego a voltar para Barcelona com a mesma cor papel sulfite. 
- Vamos Mel! -Taís insistiu pela milésima vez para que eu entrasse na água, mas eu estava quente do Sol e aquela água estava um gelo-
- Não vou! -me virei do outro lado e peguei o celular. Já se passava das quatro, hora de voltar- Se vocês ainda forem é melhor andar logo, eu vou arrumando as coisas aqui -disse me levantando e pondo meu vestido leve de praia com meus fones extra altos tocando Summer do lindo do Calvin Harris, quase arrisquei alguns passos de dança quando um par de mãos me ergueram do chão e meus fones caíram, Caio!!-
- Não quis entrar por bem.. -disse em meio a gargalhadas e me jogou em seu ombro, eu já estava xingando-
- Me solta! -gritei batendo na bunda dele. Eu estava de cabeça pra baixo berrando e todos na praia estavam me olhando, mas será que ninguém me ajuda?!- Caio nã... -Puta merda que água gelada! Ele me afundou até a cabeça e eu engoli um pouco de água enquanto gritava atoa, fuzilei-o furiosa enquanto ele ria- Você me paga! -ele me soltou e roubou um selinho, fiquei quieta mas ele continuou rindo, era comum entre a gente esse tipo de carinho mas depois de hoje qualquer contato com ele eu estava imaginando coisas. Como já estava fodidamente molhada e não tinha como fazer mais nada me permiti a rir também, mas não fiquei por muito tempo, saí da água torcendo meu vestido, o tecido era fino e acho que seca rápido se não vou ter que ir embora assim. Sentei novamente na cadeira e pegue a toalha pra me secar enquanto a Tais estava de papo com um garoto e o Caio dando mergulhos. Recolhi meu celular do chão, coitado, ficou cheio de areia! Pus meus óculos escuros e quando comecei a recolher algumas coisas meu celular tocou. Neymar.
- Fala! -disparei-
- Melissa eu to indo levar o Matheus -disse seco como sempre-
- O que aconteceu? -perguntei já acenando para o Caio que vinha correndo-
- Eu vou ter treino agora a tarde, acabaram de me ligar 
- Ta bom, to indo pra casa -avisei- 
- Que acontece Mel? -Caio perguntou, deve ter se assustado com meu jeito desesperado de ser, fiz sinal para ele de que estava indo e ele começou a me ajudar com as coisas-
- O banana do seu namoradinho ta ai ainda? -zombou, revirei os olhos e desliguei o celular-

~Neymar POV~

Hoje tudo esta a dando errado, era aquele idiota que me deu um soco, minha mãe que estava brava por eu ter cortado a boca, mas lógico que eu não falei que tinha levado um soco, o treino que mudou pra hoje e já vou ficar concentrado pro jogo de amanhã, não vou poder ficar com meu filho e pra ajudar vou ter que aturar aquele banana do Caio perto de mim toda vez que eu for pegar o Matheus.
- Se quiser, o seu pai leva o Matheus depois -minha mãe disse me ajudando a arrumar a minha bolsa, Matheus tinha acabado de pegar no sono depois de uma tarde toda na piscina-
- Não, eu passo lá e deixo ele. É caminho -eu já estava atrasado, peguei um boné no guarda-roupa e meu óculos escuro-
- Você está atrasado Júnior, podia deixar ele aqui um pouco -sorriu, ela estava adorando esse papo de ser avó-
- Eu pego ele amanhã depois do jogo pra dormir aqui -disse calçando o tênis com pressa e levantei- Eu vou ir, vejo vocês no jogo amanhã -dei um beijo em seu rosto e peguei meu pequeno no colo que nem se mexeu-
- Eu te ajudo com as coisas -pegou minha mochila e fomos descendo, Rafa estava esparramada no sofá com um bico enorme, acabei discutindo com ela também por ela não ter ficado ontem pro jantar, no começo ela não queria brincar com o Matheus, achei que ia ficar de cu doce mas quando dei por mim ela já estava na piscina brincando com ele. É meninão, ninguém resiste ao seu charme, puxou a mim- Rafaella, estamos indo -avisei e ela se levantou-
- Ele também? -sorriu sem graça e eu assenti- Tchau meu anjo -depositou um beijo na testa do Matheus que já pesava em meu colo-
- Tchau Preta, te vejo no jogo -desci apressado junto com a minha mãe, pus o Matheus no banco de trás deitado e minha mãe se despediu dele com lágrimas nos olhos, ai Meu Deus!- Mãe eu trago ele amanhã -revirei os olhos-
- Eu sei, mas eu estou tão feliz filho -me abraçou de lado, deixei um beijo no topo da sua cabeça e me afastei-
- To indo, se cuida -entrei no carro e acenei pra minha mãe antes de sair, eu tinha quinze minutos pra chegar no CT. Liguei o radio baixo pra não acordar o Matheus e acelerei.

Duas músicas depois, eu estacionei o carro na frente do prédio da Taís. Desci do carro, peguei a mochila do Matheus e pus no ombro, em seguida peguei meu gordinho ponhando-o no meu outro ombro com as penas ao redor da minha cintura alarmei o carro e entrei no prédio meio desajeitado com aquela mochila caindo do meu ombro toda hora.
Apertei a campainha umas vinte vezes faltando nove minutos para estar no treino e ninguém atendia, toquei de novo.

- Já vai -Mel disse abrindo a porta, abri a boca pra falar pra ela que estava com pressa mas parei assim que a vi, estava molhada, ou melhor, encharcada, devia ter ido na praia, isso explica o biquíni por baixo do vestido transparente que também estava molhado e colado em seu corpo, mesmo com uma toalha enrolada no topo da cabeça pra secar o cabelo ela era .. Hot. Aquele pano não cobria nada do seu corpo, na verdade ele grudava e destacava cada curva dela, Meu Deus como ela estava gostosa mas ai pra estragar tudo o banana do namorado dela apareceu atrás, ele estava na praia junto com ela, claro!- Não vai entrar? -perguntou arrogante como sempre-
- Desculpa atrapalhar os dois -sorri síndico e entrei fuzilando o Caio-
- Os dois não amor, os três ! -Taís surgiu descendo as escadas falando alto como sempre-
- Fala baixo, ele acabou de pegar no sono! -repreendi e fui até o sofá pra por ele mas a Melissa me impediu-
- Leva ele pro quarto, fazendo favor -disse e foi subindo na frente, passei pelo banana do Caio e segui a Mel pelas escadas, cá entre nós, eu estava sendo lisonjeado pela visão belíssima do seu traseiro- pode colocar ali -apontou pra cama e eu deixei-o deitado lá-

- Venho pegar ele amanhã depois do jogo pra dormir lá -avisei e ele me olhou arqueando uma sobrancelha- Vai no jogo amanhã, ele vai adorar!
- Não Junior, passa aqui depois
- Custa ir e levar ele no jogo? Ele gosta disso!
- Eu não vou! -bateu o pé com os braços cruzados, essa menina cansa..-
- Então meus pais passam aqui pegar ele amanhã
- Meu Deus garoto, você acha que tem que ser tudo do seu jeito?
- E será que você tem que ser sempre a do contra?
- Ta legal, manda eles passarem aqui e pegarem ele! -disparou seca e foi pro banheiro- Mas alguma coisa? -perguntou arrogante-
- Deu tempo de curtir a praia com o namorado? -não me aguentei e perguntei-
- Não muito, você interrompeu
- Então vocês estão namorando? -perguntei me escorando na porta-
- Você já não fez o que tinha que fazer? -virou pra mim penteando o cabelo e eu neguei, caramba, por que toda vez que eu chego perto dela quero beija-lá? Dei um passo na sua direção e ela recuou esbarrando na pia do banheiro, me olhava atenta, eu sei que ela se sente intimidada e eu estou aproveitando tudo isso, dei mais um passo colando meu corpo com o dela mas quando pus minhas mãos na sua cintura ela tirou e me empurrou- Saí! -disse firme- E por favor não faça e nem pense em fazer isso de novo!
Sem argumentos eu desci as escadas passando pelo idiota e batendo a porta, ouvi a Tais dizer um tchau mas já tinha saído. Desci pelo elevador bufando, definitivamente hoje não era meu dia, espero descontar essa raiva no treino e no jogo de amanhã, tenho que esquecer a Melissa e focar no treino, mas esquecê-la está se tornando impossível..



**********************************************

Oii minha gente, como vocês estão? Sumi por um tempinho hen?! Mas pra compensar postei um maiozinho hoje. Enfim, viajei, fui pra Santos e cara tava muito bom, mas ai eu voltei e as aulas aqui começaram e juntou com meus cursos e eu não to dando conta, estou escrevendo aos poucos pelo celular mas é horrível escrever lá, não rende. Eu realmente não to tendo tempo, mas não vou parar com a história nem desistir okay?!
Só quero que vocês me entendam, eu já demoro pra escrever no PC então pelo celular é o dobro, esse cap eu escrevi todinho pelo celular.
Enfim, NÃO SEI quando vou conseguir postar de novo, eu ia dar um tempo e voltar nas férias mas é muito tempo então vou postar o dia que dá, não tenho certeza se toda semana vai ter capitulo mas vou fazer o possível, espero que entendam.
Enfim² obrigado a todas as leitoras, tanto as veteranas quanto as novatas que estão chegando, sejam bem vindas e comentem bastante.. Até o próximo!

Maria: Sempre néh?! kkk' beijos
Alana: Obrigado amor bjos
Bahiana: Wan gata, obrigado bjus
Sara: Eu Diva? hahahaha' você amor logo logo bejoos
Queila: Mel é geniosa demais kkk' meu Deus! beijos gata
Thata: No próximo tem fortes emoções kkk' aguardem bejoo linda
Danii: Eita mulher! Você sempre levantando minha moral kkkkk' Aguarde o próximo e espero atingir seu emocional de novo kkk' beijoos gata
Juliana Rosal: Bem vinga amor, espero que goste.. Aqui é na correria mesmo kkkk' beijoos
Jeniffer: Me ajudem a criar mais um dia pelo amor de Deus kkkk' eu necessito de tempo! kkk' beijos
Ná: Oi gata, bem vinda, obrigado e espero que goste mesmo kkk' beijos
Victhoria: Olha só.. Seja bem vinda e Parabéns amor, continue lendo minha fic hahaha' beijos
Anônimo: Florzinha que perguntou se sou do Paraná, sou sim de Londrina, deixa seu nome aqui amor beijos

Anônimos deixem o nome por favor kkk' beijooos suas lindas
Comentem e divulguem.. Amo Vocês gautas <3 #Fuii

18 comentários:

  1. Eatou começando a odiar o Caio? Como ele ousa machucar o Juninho? Hahahaha
    Junior com ciumes é tão perfeito que nem sei...
    A Mel é tão complicada com o Ju, parece que tudo que aconteceu no passado ela acha que o Junior é culpado, ela trata ele muito mal.
    Continua...
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Ju deveria se machucar nesse jogo, ficar frágil e precisar muito do Mah perto dele, daí o Mah chega pra Mel e fala que acha que se ela fosse com ele visitar o pai ele ia ficar feliz, porque ele fala muito bem da Mel (eu e minha imaginação pôdi kkkk) Olha, tu escreve bem demais! Capítulo perfeito!

    ResponderExcluir
  3. odiando o caio em 3,2,1 kkkkkk a mel bem que podia ir ver o jogo no prox capitulo ne... (mas sem o banana do caio������ ops)

    ResponderExcluir
  4. Já disse pra vc parar com essa perfeição toda, só que vc não me escuta e insiste em continuar acabando com o meu emocional.
    Senhor, se eu to odiando o Caio não magina, quando ele vai morre ? kkk, o menino nojento como ele ousa e machucar o Ju, ah essa Mel difícil também o menininha complicada, custa trata o Junior bem kk, o Junior com ciúmes é a coisa mais fofa desse mundo.
    E eu na esperança de que iria rolar um beijo agora, e vc me surpreende rs.
    Jeeh meu amoreco, sempre arrasando nesses capítulos, continua logo amoreco :*
    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Cai lindo , pft , sempre , amo ele ce sabe né Soares❤,❤ kkkkkkkkkkkk' sério , não vou falar muito sobre esse capítulo não que eu sei que o próximo vai ser melhor então .. Não
    Kkkkkk
    Razo , como sempre be brasel , não tem do que reclamar , ate segunda pra vc soltar uns spoilers pra mim
    Ps1: minha ouviram?? MINHA
    Ps2: entra no whats krida
    Ps3: beijinho

    Taís a perfta da sua vida Gonçalves kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tipo, ela não pode "culpar" o junior de não te visto o matheus crescer. Pois ela privou o Ney disso, toda vez que ela falar isso o Neymar lembrar ela que ela privou ele e ele não tem culpa

    ResponderExcluir
  7. Já quero o Caio se situando e se colocando no lugar dele. Ok, que ele ajudou a Mel com o Matheus mas não pode se achar tanto.. nem a Mel dando condições a ele pq quero ela com o Júnior pra já!! Hahahah Ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Tipo ja quero els com o junior bota o caio no lugar dele continua não some muito linda!!

    ResponderExcluir
  9. ai que emoçao cara!! muita treta.. neymar tem que tomar uma atitude!! bjbjs

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no capítulo.
    Amo uma treta.
    perfeito eu acho que se ficar mas perfeito estraga. Gostei da ideia de uma das leitoras a ( Juliana ) só assim a Mel Vai ficar mais perto do Neymar e vai que rola alguma coisa amais. O jel bota mais participações dos meninos do bonde tipo o Neymar falando para um deles que está gostando da Mel. Todos amando o Matheus*_*
    Eu mesmas estou chateada comigo mesma porque não deu para comentar no capítulo anterior mais vai aqui agora. Foi de mais esse jantar o Neymar todo preocupado com o pé da Mel* _*
    Jel querida cada capítulo melhor,como sempre capítulo maravilhoso ansiosa pro próximo.
    Beijossss . Da Carol

    ResponderExcluir
  11. Você postou! EEEEE ������
    Já não to curtindo esse Caio folgado! Cadê momentos de mel e neymar?
    Gosto de tretas, mas eu quero logo esse casal junto ! ❤❤

    Você escreve tao bem ���� beijos da Ná

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiii que bom que voce voltou, já estava morrendo de saudades, eu espero o tempo que for preciso, amo esse blog demais
    -bahiana

    ResponderExcluir
  13. Cara tu é de londrina ??? Eu sou de cambe, estamos pertinhoioo

    ResponderExcluir
  14. cadê gente ? eu sofro assim!

    pode juntar esse casal, por favor ��

    ResponderExcluir
  15. Meu deus que maravilha de capitulo,já quero o próximo,adorei o Junior e o Caio eles são demais rsrs,agora falta do beijo da Mel e do Júnior pra ficar tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  16. S.O.S
    Alguem chama a xamu, pra retira meu corpo do chão, que ele ta jogado aqui depois desse capítulo bapho que eu acabei de ler.
    Nossa Jessica amoreco, vc me surpreende s cada capítulo, acho que vc me deixou sem palavras, acho não tenho certeza disso.
    O que falar dessa perfeição que vc chama de capitulo, meu senhor amei a parte do jogo, da Rafa também, se bem que a Rafa ta muito metida, mas em compensação to soltando fogos pelo fim do namoro do Ju, que tistre que do da Bruninha kk, mas o Caio até que foi fofo nesse capítulo (lógico quase não apareceu), amoreco continua que eu já quero mas.
    Bjos Danielle ❤

    ResponderExcluir