quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cap. 29 (Part. II)




Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você

Pra Sempre Com Você - Jorge e Mateus


Neymar POV

Meu celular não estava mais tão interessante quanto há três horas atrás, mas ainda assim eu preferia encarar a tela vazia em minhas mãos do que ter que opinar e discutir sobre terno, smoking e blá blá blá, com a minha mãe, minha irmã e uma mulher que eu nunca vi na minha vida que lotou minha cama com aquelas peças e milhares de papéis com desenhos de roupas que para mim era tudo igual.
Ninguém entedia que eu não estava nem aí pra essa droga de casamento e muito menos ligando pra esses detalhes inúteis.
Resumindo.. Meu dia estava sendo uma merda e eu não via a hora da Mel trazer o Matheus aqui.
Logo de manhã, meu pai me mostrou fotos de algumas casas em Barcelona, estávamos em dúvida entre três e eu acabei ficando com a mais perto do CT, mas ainda assim eu optei em ir pra lá e ver pessoalmente antes de comprar, não que eu entenda muito dessas coisas mas será o lugar que eu vou morar por algum tempo, então tem se ser uma parada boa.
Depois do casamento, embarcaremos para a Espanha e iremos decidir tudo para no próximo mês me mudar definitivamente.
Eu estava num misto entre a felicidade e a decepção.
Feliz de estar realizando um sonho, jogar em um clube que eu nunca imaginei que iria chegar.
Decepcionado por estar prestes a casar com a mulher errada.
Mas depois do que a Mel me disse, depois do tempo que passamos juntos, não importa o que aconteça eu sei que ela esta comigo, sempre estará. Só mais um tempo e tudo vai se resolver.

- Ta rindo por quê, idiota? -Rafaela perguntou dando um tapa no meu pé e me olhando-
Eu estava deitado num pedaço da minha cama que não tinha roupa e ela estava segurando dois cabides vazios enquanto minha mãe segurava uma gravata de bolinha vermelha, espero que ela não esteja cogitando a ideia de eu usar isso-
- Tô pensando na vida Rafaela -disse me sentando na cama e desbloqueei o celular-
- Sei.. -ela cerrou os olhos e balançou a cabeça negativamente- E posso saber onde você foi ontem anoite? 
- Me divertir maninha -pisquei pra ela que fechou a cara e veio perto de mim-
- Você não perde tempo, não é?! -me olhou com os olhos cerrados, neguei sorrindo de lado-
- Você devia respeitar pelo menos o filho que ela ta esperando Júnior! -Rafaela se exaltou assustando todos nós-
- Rafaela! -minha mãe interviu segurando-a nos ombros e pediu para ela sair, respirou fundo recuperando a postura e ergueu um cabide com um dos ternos mais razoáveis que tinha ali- Querido, e esse aqui? -disse com a voz doce desviando seu olhar de mim para a mulher do seu lado que sorria-
Levantei e peguei um terno pra provar mesmo sem vontade.


Meu telefone tocava incansavelmente enquanto eu tentava vestir aquela roupa quente e abotoar os infinitos botões da maldita camisa branca que me insistiram vestir.
- Mas que porra -resmunguei procurando meu telefone no meios das roupas jogadas no chão do meu closet-
Olhei na tela e minha raiva se esvaiu em um segundo.
- Mel? -sorri me olhando no espelho e arrumando o cabelo-
- Papa? -Matheus disse do outro lado da linha-
- Ah.. Oi filhão!! Como é que você ta?
- Bem, tô te esperando pra vir me buscar -disse com seu sotaque espanhol ainda carregado, sorri espontaneamente. Mas pera aí.. buscar quem?-
- Você ta me esperando? -perguntei confuso- Quem está aí?
- Si, estou com a mamãe, vem logo papai, ela ta chorando -ele parecia impaciente o que me preocupou-
- Filho, onde você está? -ultimamente telefonemas estão me deixando nervoso-
- Um prédio grande. O vovô trabalha aqui -inspirei o ar com força fechando meus olhos- 
-  indo
Desliguei o telefone apressado.
Melissa foi atrás do Marcos.
O que quer que ela fora fazer lá, coisa boa não é.
Ela estava chorando.
Mel não podia ter ido lá.

-Ei, ei, ei.. -Nadine disse erguendo as mãos para que eu parasse com a minha correria- Onde você vai? Não terminamos!
- Assim ta ótimo! -disse erguendo o paletó e jogando na cama- Eu tenho que ir -dei um beijo na testa da minha mãe e peguei a chave do carro na cômoda-
- Vai assim? -gritou e eu parei na porta do quarto bufando. Maldita hora para provar essas malditas roupas. Tirei a calça social num único puxão e joguei-a para trás junto com a camisa, peguei uma bermuda que estava por ali e desci as escadas vestindo-a- Onde você vai? -perguntou lá de cima-
- Buscar a Mel -disse antes de fechar a porta e vê-la sorrir-

Melissa POV

- Vamos sair daqui filho -tentei dizer entre meus soluços e tentando me acalmar-
- Melissa, senta um pouco, toma essa água -a loira simpática tentou me convencer pela terceira vez mas eu não aguentava ficar naquele lugar nem mais um minuto-
- Eu preciso sair, obrigado -forcei um sorriso tentando parecer sincero mas as lágrimas caiam pesadas pelo meu rosto e o máximo que consegui foi chorar ainda mais-
Matheus me abraçava nas pernas me impedindo de andar e perguntava porque eu estava assim, nem eu mesma sabia. Deveria estar pulando de alegria por não dever respeito à esse homem desprezível mas estava chorando porque mesmo ele se tornando esse monstro ao longo do tempo eu ainda o via como um pai.
Quer dizer que tudo o que ele me fez passar, todas as decisões exageradas, tudo o que ele fez na minha vida, foi por eu não ser filha dele? 
- Melissa espera! -aquela voz asquerosa me fez parar em frente ao elevador que demorava a chegar, um arrepio me subiu carregado de ódio-
- Cala a boca! -gritei e parou me olhando assustado- Você me mandou para aquele país porque não me queria por perto, nunca quis não é?! Lucas sempre foi o seu menino. E eles ainda queriam me fazer acreditar que tudo que você fazia pra mim era pro meu bem, você sempre tinha razão mas a verdade era que você me queria longe. Me fez morar numa casa que está quase caindo os pedaços, isso se não fosse os pais da Taís a pagar os concertos e nos ajudarem. Você nunca me ajudou com uma lição se quer. Mas eu também sempre me virei. Quer saber?! Eu espero nunca mais ter que te ver na minha vida. -entrei no elevador protegendo o Matheus daquele monstro, empurrando-o atrás de mim-
- Vai me culpar por não amá-la? 
- Não vou te culpar de nada -respondi apertando o botão para descer-
- Capullo¹! -Matheus gritou antes da porta fechar e começou a chorar, meu punho estava fechado, os nós dos dedos brancos de tanta força, meu corpo todo tremia pelo excesso de nervosismo. Me sentia exausta. Peguei meu filho no colo e o abracei encostando sua cabeça no meu ombro e acarinhando seus cabelos-
- Não chora meu amor -pedi segurando minhas próprias lágrimas-
- Ele é mau -sussurrou em meio ao choro-
- Ele não nos fara mais mal -prometi- 

Capullo¹ Tolo, idiota, imbecil

Respeirei o ar puro ao sair do prédio.
Olhei para os lados sem saber o que iria fazer, meus planos tinham ido por água a baixo.
Peguei o celular e fui direto nos contatos mas de nada adiantaria, eu não tinha salvado o número do taxista. Continuei descendo na esperança de ter algum mas parei quando apareceu o número da minha mãe.
Eu precisava falar com ela, tirar essas história a limpo e ouvir suas explicações, porque se ele realmente não é meu pai, por que ela nunca me defendeu? Ou tentou me ajudar? Ela sempre esteve do lado do Marcos, se ele não é meu pai, por que sempre teve autoridade sobre mim? Por que ela me deixou sofrer? Por que ela queria tanto que eu me aproximasse dele dizendo que ele nem é minha família? Por que ele é tudo pra ela? E quem é meu pai? 
Eram tantas perguntas que eu não podia esperar. Então, decidi que já que não tinha taxi eu iria pregar um busão, ir até a casa do Neymar deixar o Matheus lá e depois ir na casa da minha mãe.
Eu tinha novamente um plano.
Olhei pro Matheus ao meu lado que não parava de se mexer olhando para todos os lados.
- Ta procurando o quê? -perguntei, Matheus me olhou assustado-
- Meu pai -disse sério e voltou a olhar para os lados, franzi o cenho em dúvida-
- Seu pai não vai vir aqui, eu combinei de te levar lá -repeti o que eu já havia falado antes de sairmos de casa-
Matheus fez um bico enorme e cruzou os braços emburrado
- Ele disse que vinha -disse bravo, dei de ombros sem entender-
- Vamos então? -perguntei pegando na sua mão e ele assentiu ainda bicudo-
Quando íamos atravessar a rua um carro em altíssima velocidade parou no meio da rua, na nossa frente, abri a boca para xingar o infeliz mas o Matheus soltou da minha mão e correu pra perto do carro que aparentemente conhecia.
- Ele veio -disse correndo e eu fui atrás para segura-lo mas a porta do carro abriu me assustando-
- O que você ta fazendo aqui? -disse colocando a mão na cintura, Matheus já estava nos braços do Neymar que parecia mais assustado do que eu-
Ele estava somente de bermuda e chinelo, seu cabelo estava bagunçado como quem acaba de acordar e sua expressão era de preocupação, ele estava ofegante.
- O Mah me ligou disse que vocês estavam aqui e.. -ofegou colocando o Matheus no chão- Você ta bem? -perguntou se aproximando com um olhar cauteloso- Matheus disse que você estava chorando lá em cima -disse me observando, mordi o lábio e desviei o olhar, não vou chorar-
Matheus veio pro meu lado e me abraçou onde seus bracinhos alcançavam encostando a cabeça na minha coxa e me olhando sorrindo, me inclinei e peguei-o no colo-
- Você não deveria ter vindo -Junior disse colocando seu braço ao redor do meu pescoço com um pouco de dificuldade pois o Matheus estava no meio, com minha mão livre o abracei pela cintura deitando a cabeça no seu ombro- Mel o que aconteceu? -não consegui responder, balancei a cabeça negativamente sentindo as lágrimas voltarem-
Um cara gritou buzinando na rua, o que me aliviou por me destrair mas ao mesmo tempo me tirou do conforto do abraço dele o cara disse que queria passar fazendo sinal para tirar o carro e tivemos que nos separar, Júnior olhou pro cara e pediu para ele esperar ainda me segurando pelo braço.
- Vamos, vou te tirar daqui -disse e deu a volta no carro, assenti, dei um beijo na bochecha do Matheus e pus ele no banco de trás.
Antes de entrar no carro olhei de relance para o prédio e Marcos estava na porta sorrindo e nos olhando-
Mel.. -Junior ia dizer alguma coisa mas desistiu quando também olhou no mesmo rumo que eu-
- Linda família -Marcos disse, dei as costas, entrei no carro e Junior nos tirou dali-



- O que você foi fazer lá? -Junior perguntou quando parou no sinal, olhei pro Matheus que jogava no celular do pai todo concentrado-
- No inicio fui tirar satisfação... -contei tudo, desde o dia do shopping, que a tal da Aline me ajudou, até encontra-la no escritório e eles terem uma filha, Júnior ficou tão indignado quanto eu-
- E sua mãe sabe? -ele perguntou irritado-
- Sabe! Isso que é pior -disse me virando para olha-lo- A tal da Aline é quase da minha idade e tem uma filha do tamanho do Matheus!
- Então faz tempo isso?! -assenti- Se ela não liga você não pode fazer nada Mel
- Eu sei, mas eu pensei que ela não sabia -disse revoltada, quando mais eu tento abrir o olho da minha mãe mas ela se faz de cega- E tem outra coisa -disse mordendo meu lábio, ele murmurou para que eu continuasse- Ele disse que não é meu pai -essas palavras soavam mais doloridas quando ditas em voz alta-
Junior freiou imediatamente nos lançando um pouco pra frente, me virei no banco para ver o Matheus que também tinha se assustado mas estava bem, Neymar engoliu em seco e acelerou novamente em silêncio. Franzi o cenho, desconfiada.
- Você sabia? -acusei-
- Não.. -ele respondeu- Sim.. -arqueei a sobrancelha- Quando você sumiu o Lucas comentou alguma coisa do tipo, parece que ele ouviu seus pais brigando mas ele não tinha certeza, eu mesmo nem dei atenção
- Vocês esconderam de mim?
- Não Mel.. Eu estou tão surpreso quanto você, na época a gente pensou que era mentira e também eu estava tão preocupado com você que isso pra mim era só um mal entendido
Assenti e olhei pra janela sorrindo. Me senti culpada por deixa-lo preocupado mas feliz por ouvi-lo dizer isso. 
Cogitei algumas vezes em falar alguma coisa mas desisti e fomos em silêncio o restante do caminho, o que me incomodou um bocado. Quando percebi que já estávamos perto da casa dele me sobressaltei.
- Eu tenho que ir na casa da minha mãe -disse me lembrando do que eu ainda precisava de fazer-
- Fica aqui um pouco, esfria a cabeça e depois eu te levo
- Não Junior, eu tenho que ir -só de pensar em entrar naquela casa novamente me dava arrepio, não tinha coragem de encarar ninguém. Seu pai era muito sério e parecia que não gostava muito de mim, Rafaella me odiava e a Nadine.. Bem, ela sempre foi um amor, uma segunda mãe pra mim e bem por isso eu tinha vergonha, muita vergonha, mesmo depois de tudo o que aconteceu ela foi quem me acolheu sem distinção, com o mesmo sorriso de sempre e eu a admirava por isso-
- Mel.. -disse quando parou o carro e pegou na minha mão- Fica aqui um pouco, relaxa e pensa melhor no que você pretende fazer, hug?! -Ju soltou o cinto e trouxe suas mãos na minha nuca, segurando firme me fazendo olhar na profundeza de seus olhos e me afundar, ele contornou meus lábios com seu toque suave observando cada movimento, entreabri meus lábios em uma súplica que ele logo acatou encostando nossos lábios num beijo inocente, que só o que importava era o toque, era estar junto. Ele sorriu e eu o acompanhei-
- Ei!! -Matheus disse apoiando no banco para vir pra frente- Vocês tão namorando? -perguntou curioso-
- Fizemos as pazes -Neymar disse me olhando um pouco embaraçado-
- Somos amigos -eu disse, Matheus franziu o cenho duvidando-
- E amigos dão beijo? -meu curioso perguntou desconfiado-
- Não todos -respondi- Só foi dessa vez -Neymar riu e eu olhei reprovando-o- E é errado -tentei contornar-
- É, é errado -Junior disse carregado de ironia-
- Ta bom -Matheus deu de ombros e abriu a porta do carro- Eu não vou contar -sorriu pra gente e desceu do carro num pulo-
- Ta bom -Junior deu de ombros sorrindo e eu dei um tapa na sua nuca antes de sair do carro-

Hello Hello meus girassóis <3
Como estão hug?!
Gente só eu achando mundo mel nesse casal?
Cadê as tretas?
Mas calmem que no próximo eles estarão ainda mais doces..
Como eu queria dar SPOILER mas gosto de deixar vocês curiosas :D
Enfim.. Ta fofinho o próximo
Hahaha'
Tomara que tenham gostado
Vejo vocês no próximo
Beijos gatas <3

FC Ney: Eles merecem um vingança muito da boa kk' bjs

Jaque: Não amor, nós achamos kk' Ele tem que sofrer e muito bjoo

Queila: Meu Deusss, prontoo kkk' bjj

Luiza: Mais MelMar? kkk' Pode deixar ;) bjoo

Lavínia: Volteei ! Obrigado lindaa bejoo

Letícia: Gentee foi baphoo ne?! Coitada da Bruna hahaha' Sobre as fotos foi opção minha não colocar mesmo porque na antiga versão eu colocava mais se quiserem eu coloco sim okay?! bjooss

Moreco: Pois é linda, aquele estranho lá não é pai dela não kk' Também né, ninhuém merece coitada kk Chega de MelMar kk' quero treta kkk' Matheus é uma fofura, quero de presente haha'  Bejoo Danii

Sara: Então.. Vamos ver a conversa da Dona Iza com a Mel no próximo haha' Ai Jesus quanta pergunta haha' O que será que vai acontecer?? kk' bjoos

Njr Ousado: Mulher eu adoro parar na melhor parte haha' Só eu cansei deles? kkk' Okay, sem tretas bjoos

9 comentários:

  1. vai ter vinganca uhuul é a Lidi do grupo .. só eu acho que a vaca não ta gravida e eles três vai fugir pra Barcelona ?

    ResponderExcluir
  2. Já pode ter uma fugidinha deles heim hahhaha
    Amoooo esse mel dos dois aliás três hasha
    Não demora tá

    ResponderExcluir
  3. continua no mel q ta lindo, ele podia desconfiar da farsa da gravidez e sequestrar a Mel quando for ver a casa em Barça e eles ficarem em um love só 😍 to mt romântica qq ta con teseno??? kkkk continua assim rapidinho

    ResponderExcluir
  4. Faz com que a Mel consiga abrir os olhos da mãe dela, porque isso já ta dando raiva hahaha. Será que a Bruna tá grávida mesmo? Adoro esse love todo, mas tbm gosto das tretas, confuso, mas enfim. O que será que vem pela frente? Eu queria muito ver como que seria a Mel, então se vc puder fazer um instra pra ela eu viu ficar muito feliz. Continua!! ❤

    ResponderExcluir
  5. A quanto tempo eu não passo aqui não? Senti saudades de ler seu blog. Porém não tinha tempo pra entrar, muito menos comentar e ler kk… Eu amo seu blog, essa historia e totalmente viciante me deixa (toda vez) sem palavras pra comentar.
    Que Capítulo foi esse��ainda bem ��que a Mel não é filha daquele monstro, A Mel tem que fazer alguma coisa para a mãe dela cair na real que Marcelo é um monstro e sempre traiu ela.
    Agora o mistério quem é o pai da Mel? O Ney não pode casar com a Bruna ele tem que descobrir quer Bruna não tá grávida que é tudo uma farsa.
    Até o próximo Capítulo esperando super curiosa para ver o que vai acontecer.
    Ass: Carol��

    ResponderExcluir
  6. Meu senhor, hein dona Jessica, cada dia surpreendendo mais, fica até difícil achar elogios para comentar. O que dizer desse capitulo? tá maravilhoso, to amando esses dois nesse love todo.. Moreco, só te peço mata logo o monstro do Marcos, ele não esta sendo digno de ficar na historia kk. E me metendo na resposta dos outros, também quero Melzita com instagram! Continua logo, beijos Danielle ❤

    ResponderExcluir
  7. Me explica oq seria esse "hug" que você coloca no fim de algumas frases? Eu não entendo hahahaha!! Continua, eu amo seu blog

    ResponderExcluir