sábado, 4 de junho de 2016

Capítulo 30 "Um cenário no mínimo estranho"



Sem sinal de celular
Sem ninguém pra atrapalhar
Só nós dois de ser humano
Ai que vontade que dá
De ficar aqui só o restinho desse ano

Jorge e Mateus - Cenário Ideal
Mel POV


- Amor da vovó! -Nadine abraçou o Matheus assim que entramos na casa, ela estava sentada no sofá enorme da sala com seus óculos de grau na ponta do nariz e alguns papéis que devia estar lendo mas deixou-os na mesinha do centro para pegar o neto- Mel! Quanto tempo -sorri um pouco constrangida e fui ao seu encontro, nos cumprimentamos com um abraço e ela me fez sentar no sofá para conversar. Rafaela surgiu da cozinha e o Matheus correu pros braços da tia que já saiu para brincar com meu pequeno e nem se quer olhou na minha cara- Não liga pra ela, um dia isso passa -assenti e ela me abraçou novamente animada- Aah! Juninho, seu pai ligou, ele quer falar com você -ele assentiu mexendo no celular freneticamente-
- Já volto -disse subindo as escadas correndo-
- E vocês dois? -Nadine perguntou já não se aguentando, sorri envergonhada sem saber o que responder- Juninho anda rindo pelos cantos da casa que eu já percebi -sorriu largamente-
- Não tia.. A gente ta se acertando, só tentando manter uma amizade, é melhor pro Matheus ter os pais mais unidos -expliquei desconfortável-
- Sei.. O Matheus -piscou pra mim- Vocês não me enganam, da pra ver no olho de vocês. Depois que o Ju descobriu que a Bruna estava grávida nunca mais tinha visto ele tão alegre, e olha só -riu me abraçando de lado- Eu acredito que vocês vão dar certo. -Nadine dizia convicta o que me dava um pouco mais de segurança, pelo menos tínhamos alguém ao nosso favor-
- Acho que eu também -murmurei vendo seu sorriso alargar-
- Ele me contou que vocês conversaram, fiquei feliz de finalmente estarem se acertando, aliás eu não via a hora de vocês se acertarem, ele vivia falando toda hora "A Melissa é maluca", "A Melissa é isso", "A Melissa aquilo", e eu sabia que isso era paixão -bateu o indicador na ponta do meu nariz-
- Calma dona Nadine -disse rindo- Só somos amigos
- Por enquanto -piscou pra mim sorrindo-
- Dona Nadine pode parar de falar na cabeça da Melissa -Ney disse descendo as escadas- Aposto que deve ter te pressionado um monte igual fez comigo -cerrou os olhos pra mãe e se jogou no sofá do meu lado-
- Cala a boca menino -brincou batendo nas pernas dele- Vou lá ver meu neto -Nadine jogou beijos e subiu, eu queria enfiar a minha cabeça num buraco-


Neymar POV

- Queridos -minha mãe disse descendo as escadas acompanhada da Rafaela atrás e o Matheus que pulava os degraus com um de meus bonecos na mão. Eu estava mostrando as fotos da casa que provavelmente eu vou comprar lá em Barcelona para a Melissa e explicando pra ela sobre a contratação, liguei pro meu pai a pouco e tudo já estava certo, já tinham até a data da minha apresentação, mas não tinham confirmado ainda, ela estava ansiosa tanto quanto eu e observava cada detalhe-
- Vamos no shopping -Matheus disse animado, levantei do chão onde estávamos e ajudei a Mel-
- Seu pai vai nos encontrar lá -Nadine avisou- Vocês vão ficar sozinhos -piscou pra mim de um jeito nada discreto e eu fechei a cara, minha mãe estava entendendo tudo errado- Provavelmente vamos jantar por lá mesmo okay?!
- Menos mãe -murmurei e ela assentiu como se estivesse tudo bem-
- Vamos logo mãe? -Rafaela disse já na porta com o Matheus-
- Vamos -respondeu sorrindo e deixou um beijo na minha bochecha indo até a Mel e se despedindo em seguida-
- Matheus -Mel chamou e ele entrou olhando-a- Não vai falar tchau pra mim? -ele olhou pra mim e foi até a Mel para dar um abraço e depois me abraçou também-
- Cuidado, caso alguma coisa liga -avisei-
- Junior eu acho que vou pra casa -Melissa falou olhando as horas no celular e minha mãe parou na porta com a mão na maçaneta-
- Não querida, fica mais um pouco! -Nadine insistiu e eu fuzilei com os olhos- indo! -jogou beijos no ar e fechou a porta, respirei aliviado, minha mãe era a rainha das indiretas e deixava qualquer um constrangido com suas palavras diretas-
- Quer tomar alguma coisa? -perguntei para quebrar o silêncio que se instalou, Mel negou inquieta então fui pra cozinha na esperança de que ela desistiria de ir pra casa, afinal, nem era tão tarde, estava começando anoitecer- Por que ta calada? -disse um pouco alto para que ela ouvisse mas me surpreendi ao vê-la atrás de mim-
- Não calada
- Ta bom Melissa -revirei os olhos e abri a geladeira pra pegar uma garrafa de Heineken, ofereci pra ela que puxou da minha mão, sorri e peguei outra pra mim, abri e tomei um gole em seguida- Quer comer alguma coisa?
- Não, valeu -peguei um Doritos no armário e mostrei pra ela, era o seu preferido-
- Não vou te dar nenhum também -sorri vendo o bico que ela fez-
- Não quero mesmo -disse cruzando os braços na altura do peito, dei a volta na mesa chegando perto dela e puxei-a com meu braço no seu ombro indo para sala enquanto ela continuava com a pose de durona-

Deixei minha breja na mesinha do centro e peguei o controle lingando a TV e sentando no sofá do lado da Mel, não tinha nada interessante passando então deixei num filme de comédia que eu já tinha visto algumas vezes e tinha umas gostosas que deixava o filme um pouco mais interessante.
Deitei no sofá encostando minha cabeça nas coxas da Mel que estava muito pensativa. Pelo que eu conheço seus pensamentos deviam estar a mil, ela passou por uma barra pesada hoje e está aguentando tudo como se não tivesse acontecido nada, ela é muito forte, sempre suportou os problemas da família dela em silêncio, aturou aquele cara sempre criticando ela e tentando a afastar de tudo. E a mãe nunca a defendeu. 
Num impulso peguei sua mão que repousava em meu peito e dei um beijo, ela sorriu me olhando com o cenho franzido. Acho que foi um jeito de dizer que tudo vai ficar bem, que eu estava ali e não iria a largar, não mais.

Mel POV

- Vai ficar tudo bem -Junior disse ainda segurando minha mão enquanto eu me distraia enrolando seus cabelos nos meus dedos- 
- Já está tudo bem -sorri- Eu não estou triste por ele não ser meu pai sabe?! Estou mais chateada por ter sido enganada todo esse tempo
- Amanhã você vai e conversa com a sua mãe, ela deve ter uma explicação
- Com certeza ela tem, mas não tem como explicar que no momento que eu mais precisei dela, ela não me ajudou
- Você sabe que não vai ser fácil né?! -assenti- A essa hora seu p.. -parou balançando a cabeça- o Marcos, deve ter falado pra ela que você foi lá e falou um monte pra ele
- Ele sempre tem uma desculpa pronta na ponta da língua -bufei- Mas chega desse assunto, não quero pensar mais nisso
- Eu posso ser uma ótima distração -disse carregado de malícia, gargalhei-
- Claro que pode -pisquei e roubei um Doritos dele enfiando logo na boca-
- Sua ladra -disse puxando o pacote e colocando no chão longe do meu alcance-
- Larga de ser egoísta! -disse me esticando sobre ele para tentar pegar o pacote e ficamos nessa guerrinha até que desistimos e resolvemos assistir ao filme, que cá entre nós era uma porcaria, eu já não sou muito fã de filmes de comédia e esse com certeza era o pior, mas tudo bem, tentei assistir-
Era tão estranho estar ali com o Junior, sem brigas, insultos, discussões; somente nós dois, como nos velhos tempos, nós contra o mundo como sempre foi.
Naquele momento não existia mais problemas, dificuldades. Pelo menos ali não pareciam tão ruins, deve ter algo haver com a paz que ele me trazia, a segurança, aquele lance de "porto-seguro". Neymar me dava isso, o mundo poderia estar caindo mas eu não tava nem aí, e naquele momento parecia que o que tudo o que tinha acontecido não era nada, porque eu sabia que tudo estava bem e nada importava.



- Eu falei que o filme era bom -ele disse me olhando e rindo, franzi o cenho sem entender no inicio mas só então percebi que estava rindo, mas não tinha nada a ver com o filme-
- Não rindo desse filme idiota -respondi pegando mais chips, ele pareceu se ofender-
- Não é idiota -murmurou se fazendo de bravo-
- Ata! Só tem teta nesse filme! -ele gargalhou e assentiu como se isso fizesse o filme ser ótimo, digno de Oscar, revirei meus olhos e continuei comendo-
- Então por que ta rindo oh gracinha?
- Olha pra gente -dei de ombros, parecia obvio pra mim mas ele pareceu não entender, apontei pra nós dois- Estamos juntos já há algumas horas e não brigamos, não xingamos, estamos vendo filme no mesmo metro quadrado sem um insulto, é no mínimo estranho -dei de ombros novamente e ele riu analisando o que eu havia dito-
- Verdade -disse rindo- Quer brigar? A gente resolve isso agora -disse sentando e tentando fazer cara de bravo mas eu gargalhei- Ri enquanto eu bravo mesmo, você não sabe o perigo que é me deixar bravo menina -ameaçou se aproximando e me puxou com as mãos na minha nuca me dando um selinho um tanto bruto, eu ria da sua tentativa de ficar bravo- Dá risada -ele não aguentou ficar sério e sorriu me roubando outro selinho, coloquei minhas mão na sua nuca impedindo-o de se afastar e abri meus lábios com urgência, buscando sua boca sem pudor, ele correspondeu rapidamente levando suas mãos na minha cintura e apertando ali, sorri mordendo seu lábio inferior e puxando, ele estava com os olhos fechados e foi abrindo lentamente enquanto eu me soltava e voltava a sentar cruzando minhas pernas igual índio e colocando o pacote de chips no meio-
- Na melhor parte? -perguntou me olhando desapontado, sorri e apontei pra TV-
- Eu quero ver o filme -me justifiquei-
- Você nem gostou -afirmou levantando e parou na minha frente-
- Mas eu quero ver -gargalhei e ele negou sorrindo, pegou meus braços e me puxou pra frente me fazendo levantar quase derrubando o Fandangos. Num pulo ele deitou ocupando o sofá todo- Sai daí! -tentei puxa-lo mas era impossível, esse garoto tinha engordado, não adiantava a força que eu fazia ele nem se mexia. Junior foi mais esperto, quando eu parei para respirar ele me puxou me fazendo cair em cima dele- Ai!! -exclamei tentando levantar e sentando no sofá- Você é muito bruto Junior! Porra! -reclamei colocando a mão na minha costela que bateu em algum lugar e estava latejando-
- Não precisa fazer bico -disse manso colocando suas mãos na minha cintura e acariciando- Desculpa -disse beijando minha costela por cima da blusa, meus músculos se contraíram, eu tinha cosquinha- Deita aqui comigo -bateu a mão no pequeno espaço do sofá-
Deitei ainda emburrada, tava um pouco apertado mas coube perfeitamente nós dois, Junior escorou sua cabeça no meu pescoço, jogou uma perna em cima de mim me deixando presa e quase sumindo embaixo dele, era uma conchinha meio desengonçada mas ficamos ali juntinhos, ele de boa e eu quase não conseguia respirar, vendo as tetas na televisão. Um verdadeiro romance.


Estava abafado, eu tentava me mexer mas estava presa. Puxei o ar com força e abri meus olhos assustada. Estava tudo escuro e demorou alguns segundo para que eu pudesse me acostumar e lembrar onde estava.
Junior tinhas os braços jogados em cima de mim o que impedia meus movimentos e dormia profundamente, devia ter desligado a TV em algum momento.
Com esforço alcancei seu celular na mesinha, já se passava das dez e não havia sinal de mais ninguém na casa.
Meu corpo estava dolorido, precisava levantar então aos poucos fui me desvencilhando dele, levantei com cuidado, ele se mexeu um pouco virando de costas me proporcionando uma visão privilegiada de seu dorso nu, de seus músculos aparentes que eu tive que conter a vontade de contorna-los cada um com meus dedos, ele continuava a dormir tranquilo desconhecendo meus pensamentos impuros.
Fui pra cozinha afim de tomar uma boa água, demorei um tempo para encontrar um copo, não sei qual a necessidade de tanto armário, peguei água da torneira mesmo e bebi em um gole só me sentindo um pouco melhor.
- Também quero -disse uma voz me assustando, apertei o copo firme em minha mão e virei na direção-
- Quer me matar de susto -respirei aliviada pondo a mão no meu coração que tinha disparado-
- Não foi a intenção -disse rindo e tomou o copo da minha mão indo até a geladeira e novamente me dando as costas, se ele soubesse..- Ta chovendo? -perguntou com as sobrancelhas franzidas e deu um longo gole na sua água, olhei através da janela para o seu quintal e realmente estava chuviscando bem leve, grunhi decepcionada-
- Preciso ir pra casa -murmurei, se essa chuva piorasse eu estava ferrada, ainda tinha intenção de pegar um busão ou ligaria pro Lucas vir me buscar, mas odeio depender dos outros-
- Nem pensar -disse rindo- Você vai ficar
- Nem pensar -discordei imediatamente, ele só podia estar maluco- A gente pode ter dado um passo enorme mas você continua noivo e vai se casar e isso não é certo -ele revirou os olhos- Eu falando sério -bufei-
- Eu sei mas não precisava lembrar disso -se aproximou me puxando e me virando de costas enlaçando seus braços ao meu redor, me encaixei no seu abraço e ele encostou seu queixo no topo da minha cabeça, sorri, era bem perceptível essa nossa diferença de tamanho- Hoje, quando o Matheus me ligou eu estava provando uns ternos -disse receoso e eu o olhei por cima do ombro-
- Já escolheu? -perguntei tentando esconder a decepção ele cerrou os olhos-
- Eu lá ligo pra isso?!
- E desde quando você não liga pra roupa? -cruzei meus braços ficando de frente pra ele que continuou com suas mãos na minha cintura- Você é vaidoso, metido e exibido -ele abriu a boca num O parecendo ofendido-
- Não sou não -protestou e foi a minha vez de revirar os olhos- Por mim eu casaria de moletom e olha lá..
- Achei que nem queria se casar -provoquei-
- Mas você ta abusada hen?! -disse aproximando nossos corpos, fiquei na ponta do pé para conseguir alcançar seus lábios e iniciei um beijo leve sentindo-o aos poucos e ele correspondeu um pouco mais agressivo e aos poucos foi tomando outro rumo, mais apressado, urgente. Júnior sugava meus lábios e me apertava contra seu corpo, desci minhas mãos pelas suas costas desnuda satisfazendo minha vontade anterior, mas ainda não por completa, arranhei de leve subindo para o seu pescoço, ele murmurou algo que não pude entender e deslisou suas mão até a minha bunda, agarrando e me impulsionando pra cima, enlacei minhas pernas em volta da sua cintura e pude sentir sua excitação ainda crescente. Neymar me empurrou contra uma bancada afastando algumas coisas que tinha em cima, levou seus mãos para minhas coxas acariciando e subiu até a barra da minha camiseta, seus olhos estavam escuros, seu lábio inchado e vermelho, nossas respirações ofegantes, elevei minhas mãos até seu abdome contornando seus músculos até o peito e tentando conter minha vontade de lamber cada um, ele avançou sobre mim tomando meus lábios e invadindo novamente minha boca, nossas línguas pareciam brigar por espaço, dançavam de um jeito inadequado num ritmo que só nós tínhamos. Quando suas mãos subiram para tirar minha camiseta a porta se abriu revelando algumas vozes eufóricas. Nos separamos imediatamente assutados, a respiração irregular, os olhares apavorados- Caralho! -disse batendo as mãos na bancada-

***************
CHAMA O BOMBEIRO MEU POVO!!

MAS GENTEE.. 
COMO ASSIM DOIS CAPÍTULOS EM UMA SEMANA?

E QUE REVIRAVOLTA EM MELMAR É ESSA??
Estava inspirada essa semana e também de folga
Não se acostumem porque semana que vem não vai ter capítulo
Tenho que pegar firme nos estudos mas posto assim que der
Vai que me dá uma loucura igual essa semana..
Hahaha' esperamos que sim

Enfim..
Gostaram do capítulo?
Esse hot bateu na trave..
Comentem galera, isso é muuuuito importante okay?!
E sobre o insta da Mel, eu vou fazer sim
ME MANDEM SUGESTÕES

AAAH!! 
O famoso hug que eu coloco no final de alguma pergunta é tipo: Hum:?! ham?! Okay?!
É só uma expressão, não é nada demais, apenas um charme kkk' :)

Lidi: Hum.. será? Só sei que ainda vai ter umas tretas insanas kkkk'
Bru: Amamos os três kkk' Fico devendo essa fugidinha
Jaque: Estamos kkk' esse casal é doido
Njr Ousado: Eu também muito fofinha, estou estranhando kk' #SentindoFaltaDasTretas 
Letícia: Aah eu falei que nesse ia colocar a conversa dela e da mãe mas tirei pra dar espaço pro casal, espero que não se importem kkk' Vou fazer o insta dela sim, logo logo.. beijos gata
Carol: Mulher achei que tu tinha me deixado :( Agora o mistério: Quem é o pai da Mel? kk' Quero só ver ela e a mãe.. o que será que vai acontecer? haha' beijos gata e não some!
Moreco: Obrigado lindaa. kkkk' coitado do Marcos, o que será que vai sobrar pra ele?! kk' vou fazer o insta dela sim, beijoos

Até o próximo minhas margaridas BEIJOS

19 comentários:

  1. Manooo eu to completamente sem palavras pra tudo isso, sério.Cada dia que passa eu me apaixono mais ... ameeeeei o capítulo ja quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. Vai demorar pra eles ficarem juntos? Ta demorando demais,tá enrolando,sl..

    ResponderExcluir
  3. jurava q ia rolar hot me enganou direitinho, pela reação dele já vi q deu merda e se for a Bruna eu do um treco kk ta tão bom vc postando rapido mais tenta continuar assim q ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Esperando por outra loucura maravilhosa de novo JÁ KERO
    e esses dois nesse mel todo amando isso

    ResponderExcluir
  5. MENINA QUE LOUCURA É ESSA?! HOT BATEU NA TRAVE ASSIM NÃO DÁ EU QUERIA GOL HEIN HAHAHA..JÁ DISSE QUE AMO TUDO AQUI? POIS BEM AMO TUDO AQUI

    ResponderExcluir
  6. Jesus, já disse que shippar esses dois é complicado? pois é, é muito kkk.. Eu crente que iria ter hot, mais não, eles agora estão tão amorzinhos, que chega a dá vontade de morde.. Continua logo moreco, beijos Danielle

    ResponderExcluir
  7. Comecei ler agora pouco e to super viciadaaaa. Quer ver o que a Mãe da Mel vai falar agora, ela deveria era se separa desse loko �� Enfim, continua do teu jeito pq ta top

    Li soares

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSS SOCORRO, JESUS!! MELMAR CARALHO!!! TO QUASE MORRENDO AQUI DE TANTO AMOR

    ResponderExcluir
  9. aiiiii quue capitulo maravilhoso to curiosaaa. Vix quem será que eh?! continue ta indo muito bem Parabéns :D SARA

    ResponderExcluir
  10. Cadê você poxa? Todos os dias venho aqui pra saber se vc já postou..eu amo seu blog ��

    ResponderExcluir
  11. menina cade vc em ta sumida aparece pelo amor de deus todas estamos sentindo sua falta

    escreve logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Esperando ansiosamente o próximo

    ResponderExcluir
  13. Não vai postar mais desistir?

    ResponderExcluir
  14. Não vai postar mais desistir?

    ResponderExcluir
  15. MANO DO CÉU, CADE VOCÊ??????
    NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR :(

    ResponderExcluir
  16. Cadê os capítulos?
    Eu comecei a ler a fic e em 2 dias eu terminei de ler de tão boa que ela é. Com toda a certeza essa já entrou pro meu TOP 10. Kkkk
    Se você ler esse comentário, por favor, continue com a fic eu gostaria muito de uma continuação dela (não só eu pelos comentários acima).
    Você escreve muito bem, sua história prende a gente na frente do computador, são poucas as pessoas que tem o "dom" de fazer um história coerente e interessante.
    CONTINUE POR FAVOR.

    Obs: Esse é o 1° comentário que eu faço em todas as fic's que eu já li (e olha que foram várias, então sinta-se "honrada". kkkkk

    Bjs Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que já são 1 ano e 4 meses sem postar.

      Julia

      Excluir