sábado, 16 de janeiro de 2016

Cap. 26 "Quem são eles pra dizer que eu tô amando da maneira errada.."




E mesmo que ninguém entenda nada
Falar de amor é fácil todo mundo fala
Quem são eles pra dizer
Que eu tô amando da maneira errada
 

- Jorge e Mateus-


 ~Neymar POV~

(...)
- Foram dormir e deixaram a luz acesa! -alguém disse bem ao fundo, como um sussurro, tudo estava escuro, seu corpo pesava no meu peito me impedindo de me mover, abri meus olhos com tamanha dificuldade me forçando a entender onde estava- Ele não está aqui! -passos se aproximavam o que fez Melissa se sobressaltar nos meus braços e me olhar confusa-
- Shii -disse pondo o dedo indicador na boca indicando silêncio-
- Mel? -era a voz da Taís-
Bateram na porta.
- Fudeu -mexi a boca e insistiram na porta-
- Já vai -Mel disse me empurrando pra fora da cama e vestindo sua blusinha enquanto ia para a porta- Vai pra baixo da cama! -sussurrou entre dentes chutando minhas roupas e sapatos para o lado, eu deitei no chão mas continuei com a cabeça erguida para ver quem era, antes de abrir a porta Mel olhou novamente pro quarto e fez sinal para que eu abaixasse- Desculpa a demora..-disse quase ofegando abrindo a porta pra Taís- Eu já estava dormindo
- Por que ta aqui? -perguntou desconfiada- Fui ver o Matheus e ele estava sozinho
- Pensei que você estava na festa -Melissa retrucou rapidamente-
- E estava mais o dono dela sumiu -Taís olhou pra dentro do quarto, por um momento pensei que ela soubesse onde eu estava-
- Hum.. -Mel murmurou fechando a porta-
- A Mel ta dormindo? -provavelmente Gil gritou lá de baixo-
- Cala a boca idiota! -Taís disse bufando- Eu não vou ficar cuidando de bêbado!
- Tudo bem maninha? -agora era o Lucas que estava ali-
- Quê isso? -Mel se alterou- A festa mudou pra cá?
- Achei que o Junior tava aqui -Lucas respondeu meio enrolado, também estava bêbado-
- E está! -Taís respondeu e eu paralisei deitado naquele chão gelado- Debaixo da cama..


*********************

Me abaixei sentindo o impacto das minhas costas no chão frio num intuito de me esconder mesmo sabendo que a porta estava fechada e não iria adiantar qualquer coisa que eu fizesse. Fiquei ali por uns longos minutos tentando escutar alguma coisa e quando estava quase me levantando a porta abriu. Fiquei paralisado, mal respirava. Melissa veio até a cama onde se deitou de bruços e abaixou a cabeça pra me ver esticado no chão.
- Já pode sair daí -Melissa disse dando de ombros com um meio sorriso tímido estampado no rosto, acho que nenhum de nós estávamos preparados para uma conversa ou até mesmo olho no olho depois da transa-
- Tem certeza? -perguntei tentando descontrair-
- Nem um pouco -riu e levantou sumindo do meu campo de visão-
- Seu irmão ta aí também? -perguntei tentando quebrar o clima que se instalou-
- Sim, e o Cebola, eles estão bem bêbados -disse pegando seu shorts e vestindo-o rapidamente como se quisesse se esconder-
- É a cara deles mesmo -levantei pegando minha camisa que ela tinha chutado e chacoalhei pra desamassar sentindo seus olhos em mim-
- Desculpa -ela disse entre risos-
E que sorriso, eu queria poder olhá-la sorrir todos os dias
- Sem problemas -digo pondo minha camisa amarrotada e me sinto orgulhoso pelo motivo dela estar assim- Onde foi parar meu tênis? -perguntei fazendo uma breve busca pelo quarto-
- Ali -apontou pra uma cômoda no canto do quarto onde estava jogado o restante das minhas coisas, até meu celular estava no chão-
Mel se trancou no banheiro o bastante para eu me vestir e ficar sentado na cama esperando. Talvez eu devesse ir embora, estávamos nos escondendo um do outro para não encarar a realidade, mas já somos adultos e devemos agir como tal. Levantei decidido e bati na porta. 
Uma. 
Duas. 
Três vezes até que ouvi ela sendo destrancada e então abri encarando seus olhos cheio de lágrimas, sua expressão desconcertada e seus lábios contraídos numa linha reta
- Mel.. -digo me aproximando e pegando suas mãos, ela tenta recuar mas eu a seguro com mais força- Não faz isso
- Me deixa ficar sozinha Junior -ela implora fechando seus olhos e soltando nossas mãos-
- Eu vou embora -sussurrei segurando seu rosto em minhas mãos e fazendo-a olhar nos meus olhos- Por favor, não fica pensando demais -encostei nossas testas- Não estraga esse momento Mel -pedi e ela assentiu deixando uma lágrima cair- Eu não quero perder você nunca mais -ela sorriu me abraçando tão forte que pude sentir seu coração acelerado como o meu, seu cheiro inebriante, sua pele macia e aquela calma que se instalou onde antes estava um clima pesado, mas infelizmente eu tinha que ir- Mel.. -disse nos soltando e voltei a segurar seu rosto- Você se arrependeu de alguma coisa? -ela me olhou confusa como se não entendesse minha pergunta mas enfim respondeu-
- Não
- Ótimo, porque eu também não e vê se fica bem ta?! -ela assentiu e eu selei nossos lábios antes de sair-
 
~Mel POV~

Olhei novamente para o Matheus dormindo bem relaxado na cama, ele tinha melhorado, não estava com febre e nem com dor, o que me tranquilizou. Pensei em deitar ali e dormir mas infelizmente minha mente estava ocupada demais me lembrando da grande besteira que eu tinha feito. Definitivamente eu não iria dormir.
Ouvi a porta lá debaixo sendo fechada com força, eles foram embora. Eu sentia o ardor nos meus olhos com vontade de chorar. Me sentia suja, errada, idiota, burra e todos os adjetivos de ruim possíveis, mas no fundo eu estava feliz, talvez não tão no fundo assim. Só que eu não podia estar feliz, ele é comprometido e eu fui uma puta, eu deveria estar chorando e batendo minha cabeça na parede dizendo "Burra, burra, burra.." mas na verdade eu queria abrir a janela e rir, gargalhar pra todo mundo ver, e não, eu não me arrependi de nada que eu tenha feito.
Só reparei que estava com um sorriso idiota no rosto quando a Taís gritou meu nome me olhando séria como quem queria explicações.

- Shiii.. O Matheus está dormindo -disse pondo o dedo indicador nos lábios indicando silêncio, ela revirou os olhos impaciente-
- Vem -disse me arrastando pelo braço pro quarto dela- Agora que eles já foram você pode ir me contando que maluquice foi essa -fechou a porta e ficou em pé me olhando, respirei fundo e sentei com as pernas dobradas pensando em onde começar, pela minha crise de consciência a alguns minutos atrás ou pela falta de consciência, ou seja lá o que tenha me dado, quando a gente se pegou?-
- O que você quer saber? -perguntei e ela pareceu não ouvir minha pergunta-
- Que porra você pensou que tava fazendo? -gritou impaciente levando as mãos à nuca-
- Transando? -dei de ombros deixando-a boquiaberta-
- Melissa! -gritou pondo a mão na boca, indignada- Você ficou maluca? Sério isso? -não respondi- Meu Deus, cadê a minha amiga?
- Eii! Qual é? O que eu fiz de tão errado assim?
- O que você fez de errado -repetiu dando pausa em cada palavra-
- Eu sei o que eu fiz ta?!
- Tem certeza? Porque não parece -engoli em seco tentando decidir entre ficar ali ou levantar e dormir, afinal, eu tinha a noite toda pela frente- Sério -Taís me olhou mais calma e sentou do meu lado- você é a pessoa mais certa que eu conheço, eu só não to acreditando
- E eu não to te entendendo -respondi encarando-a- Você sempre disse que eu penso demais nos outros, que eu muitas vezes deixo de fazer as coisas por pensar nas milhões de consequências e hoje eu pensei em mim, só isso
- E que se foda as consequências?
- E o que pode acontecer de tão ruim?
- Ele tem namorada Mel!
- Eu sei, e ele vai se casar e ter um filho com ela! -Taís parou imediatamente com os olhos arregalados e um pouco apavorada, acho que me esqueci de contar essa historia pra ela-
- O que você disse?
- A Bruna ta grávida e eles vão se casar -disse devagar sendo acompanhada pelos olhos arregalados da minha amiga-
- Mel eu não acredito nisso
- Pois pode acreditar, a própria Rafaella fez questão de cuspir isso na minha cara -pela primeira a vez a Tais não tinha sabia o que falar- E ainda disse pra ficar longe dele -continuei-
- Isso eu concordo -revirei os olhos e ela abriu a boca num ''O'' gigante que eu não compreendi- Mel.. -Taís chamou com uma expressão de incredulidade no rosto e segurou minhas mãos, isso está ficando esquisito- Você ainda gosta dele né?
- La vem você.. -puxei minhas mãos levantando afim de sair, pra mim já foi longe demais-
- Claro que gosta, se não gostasse não teria feito essa loucura
- Boa noite -disse saindo e batendo a porta do quarto-
- Eu só não quero ver você quebrar a cara
- Não vou -gritei indo em direção a escada-

Fui pra cozinha, em busca de água, mas enquanto eu segurava o copo cheio de água em minhas mãos, percebi que não estava com sede e que era só um motivo para fugir das perguntas e principalmente do sentimento. 
Sem sentimentos, sem corações partidos. 
Mas mesmo que eu repetisse isso pra mim o tempo todo, era tarde demais, ninguém é imune a essa maldita sensação, ninguém manda no coração não é mesmo?
 
- Mel? -Carla entrou na cozinha me fazendo saltar na cadeira onde estava quase derrubando o copo no chão-
- Que susto tia -disse pondo o copo na bancada e levando a mão ao peito-
- Sonhando acordada menina?
- Estou sem sono -dei de ombros-
- E o Matheus? Melhorou? -perguntou mexendo na geladeira e pegando um jarro de suco-
- Na verdade tive que leva-lo no hospital, ele piorou mas já está bem -ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas e assentiu- Eu vou deitar -levantei ajeitando a cadeira- Afinal, chegaram tarde hen? -Carla cerrou os olhos e eu ri deixando um beijo em sua bochecha e indo pro quarto-

- Vamos? -perguntei ao Matheus pegando minha bolsa em cima da cama-
Ele acordou todo saltitante, levantou cedo e ficou tagarelando até que eu me dei por vencida e levantei também para irmos no shopping com a minha mãe, que por sinal já estava nos esperando lá em baixo.
- Tomou o remédio? -perguntei quando ele abria a porta do quarto apressado-
- Hum.. -pôs a mão na boca- esqueci -deu aquele sorriso sem vergonha que eu sabia muito bem de quem ele havia herdado-
- E por que não tomou na hora que eu pedi?
- Tava acabando o desenho -disse como se ele tivesse toda razão e foi até a cômoda onde eu tinha deixado o copinho com o remédio e tomou num gole só- Pronto -disse erguendo o copinho e balançando no ar-
- Da aqui pra mim lavar e vamos que sua avó esta esperando -estiquei minha mão e ele me deu o copo-
- Meu pai não ficou aqui? -perguntou sapeca me parando no corredor-
- Não, ele foi pra casa dele Matheus
- Vocês fizeram as pazes ontem?
- Oxee.. A gente não estava brigado -pus a mão na cintura olhando-o com os olhos cerrados-
- Ah mãe -revirou os olhos- eu vi vocês no sofá -eu senti minhas bochechas pegarem fogo e o ar desaparecer dos meus pulmões- ...conversando
- Viu?
- É, eu fiquei na escada até vocês saírem -me permiti respirar aliviada- Eu pensei que ele ia ficar
- Ele teve que trabalhar meu amor
- Andem logo senão eu vou sozinha -minha mãe disse da sala e o Matheus saltou os últimos degraus indo aos braços dela-
- Bom dia lindezas -Carla disse saindo da cozinha com duas xícaras fumegantes em mãos e entregou uma pra minha mãe-
- Bom dia -respondemos em uníssono e gargalhamos os quatro-
- Esse sapeca melhorou? - Carla perguntou bagunçando o cabelo do Matheus que não saiu do colo da Dona Iza-
- Nem parece que ficou doente -sorri abraçando minha mãe e meu gordinho- Mãe
- Ai Mel, que saudade -disse com os olhos marejados-
- Vamos? -Matheus perguntou espoleta descendo do colo da minha mãe que engoliu o café-
- Onde você vai? -Carla perguntou-
- No shopping almoçar
- Aah só porque hoje eu vou fazer lasanha?
- Ah tia -Matheus disse fazendo bico-
- Pode deixar que eu guardo um pedaço pra você -disse apertando as bochechas do Matheus, tossi falsamente e eles me olharam- Vou pensar se te deixo um pedaço -assenti rindo pegando na mão do Matheus-
- Então vamos -Iza pegou sua bolsa do sofá e deu um abraço em Carla- Aparece em casa pra conversar
- Você também! -enquanto as duas se despediam o Matheus me olhava impaciente com as mãos na cintura-
- Espera Matheus -sussurrei brava e cruzou os braços bicudo, nunca vi fazer tanta birra-
- Tchau tia -soltei beijos no ar e o Matheus acenou, ela retribuiu e saímos para um dia agitado no shopping-

Depois de rodarmos o shopping todo e não ter mais mãos para carregar as compras da minha mãe, resolvemos sentar para comer.
Enquanto esperávamos a comida o Matheus foi brincar no playground do shopping que ficava um pouco afastado de onde nós estávamos e eu não me sentia nem um pouco confortável com isso.
- Mel.. Filha -minha mãe me cutucou enquanto eu esticava a cabeça pra procurar meu filho, estava quase levantando quando o avistei no escorregador- Deixa ele se divertir
- A gente podia pegar uma mesa mais perto -sugeri e ela negou-
- Você sufoca muito ele Mel, ele é criança, tem que conviver com outras crianças
- Eu sei, eu deixo mãe mas aqui é muito movimentado qualquer um pode entrar ali
- Melissa calma -riu- Você se apavora demais -disse dando um gole no suco de laranja que havíamos pedido- Me conta, como você ta?
- Bem -dei de ombros virando meu suco-
- Só isso? -perguntou- Mel faz tanto tempo que a gente não conversa..
- Olha eu fiquei muito chateada de você não ter ido na festa do Matheus -ela me olhou assustada, estranha e depois assentiu-
- Eu sei, aconteceu que eu não estava bem aquele dia
- Você disse que iria
- Eu sei, escuta Mel.. -começou mas eu interrompi-
- Foi por causa daquele cara? -ela me olhou confusa- do Marcos?
- Não, ele não tem nada a ver, eu me senti mal
- Mentira -interrompi ela suspirou e fechou os olhos, quando tornou a abri-los as lágrimas caíram- O que aconteceu?
- Eu acho que o Marcos está me traindo Mel
- Filho da puta -minha visão escureceu e eu só enxergava ódio e nojo desse homem que um dia eu chamei de pai, eu respirava com dificuldade, queria socar ele- Como ele pode? Eu falei pra você que ele era um idiota!
- Eu sei, eu fui cega!
- Meu Deus! -pra mim o dia tinha acabado, mas eu vou tirar essa história a limpo, jogar tudo na cara desse homem repugnante-
- Eu descobri no dia antes do aniversário do Matheus, na verdade eu não tenho certeza filha, eu só vi um mensagem dele pra uma mulher, Alice, falando que amanhã era pra eles se encontrarem e que seria uma noite memorável, algo assim, e ai eu decidi segui-lo por isso eu não fui
- E você seguiu?
- Eu acho que ele me deu algum remédio, eu dormi
- Eu vou atrás desse filho da puta
- Não! -ela gritou atraindo olhares de todos em nossa volta e principalmente o meu- Eu não tenho certeza, você não pode ir Mel, deixa isso quieto
- E você ainda está com ele?
- Eu amo ele -pra minha sorte chamaram nosso número e eu fui buscar, levantei da mesa ainda sem acreditar na ingenuidade da minha mãe, esse cara não merece o amor dela, esse cara não merece o amor de ninguém-
- Obrigado -disse a moça que me atendeu e voltei pra mesa deixando a nossa bandeja- Vou chamar o Matheus -ela assentiu em silêncio e eu fui até o playground, não estava mais com fome, só queria ir pra casa ou ir na empresa daquele homem e mandar ele ir embora da vida da minha mãe, mas como ela mesmo disse, ela o ama, e eu não posso mudar isso-
Minha cabeça estava a poucos segundos de explodir e eu pedia pra esse dia acabar logo, mas para minha surpresa estava longe de acabar. 
Engoli em seco sentindo meus olhos queimarem, eu sabia. 
Procurei. 
Procurei. 
Mas meu filho não estava lá.

**********************************
Sim, por hoje é só kkk'
Hello Hello minhas gatas! Como vocês estão?
Feliz 2016 e que esse ano seja maravilhoso!!
Ai Meu Deus, to com medo de aparecer aqui kkk'
Que demora Jesus
Enfim.. Mil desculpas eu acabei viajando e voltei essa semana mas trago uma boa notícia, já estou com o próximo capitulo no forno, quando esse tiver 10 comentários eu posto o outro, pode ser?!
Meninas, obrigado pelas orações, graças a Deus está tudo se encaminhando o mais difícil já passou, obrigado mesmo e eu quero dizer que amo muito vocês mesmo, gente isso aqui é minha vida, eu amo escrever e devo tudo a vocês <3
Agora chega de mel e vamos lá..

Jaque: Amor, obrigado pelo apoio beijoos
Tati: Linda obrigado pelas orações beijoss
Caah: Pode deixar que eles vão acertar logo amor, obrigado por tudo beijoos
Bru: Como nós esperamos né?! kk' Sim eles terão uma amizade colorida ;) tudo passa amor, obrigado por tudo bjoos
Dani: Moreeecoo!! Tu viu essa nova versão da Melissa?! kkk' Que bom que gostou amor, obrigado por tudoo beijoos
Samylla: kkk' aii eu juro que não sei escrever hot, obrigado linda bjoos
Njr Ousado: Obrigado linda, Pode deixar bjoos
Carol: Eitaa mulher eu amo essa música e eu não sei escrever hot juro, pra mim ficou péssimo :( mas já que gostaram é claro que vai ter mais kk' obrigado gata por tudo beijoos
Lavínia: Taís atrapalhou o momento fofo gente :( poxa kkk' bejoos
Nanda: Obrigado linda bjoos
@Staynjr: Obrigado amor beijoos

Gente já temos o grupo de SD, quem quiser entrar deixe o número nos comentário ou manda no twitter

14 comentários:

  1. Dai você é má, muito má, por parar na melhor parte.. ' /continua, ta perfeito! eu acho que foi o pai da Mel que seqüestrou o mateus . continua logo beijos da Carol

    ResponderExcluir
  2. Parou na melhor parte ?! Sacanagem ... Já quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. Ai MDS quem sera ? Continua ... Lidi @neymareterno aq

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a sua fic, sem sombra de dúvidas! Não demora a postar por favor! E você pode divulgar a minha? http://estavaescrito-tinhaqueacontecer.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que levarão o Mateus só pode ter vida o Bruma ou o Marcos aí meu Deus pôs tá logo estou anciaosa de mais

    ResponderExcluir
  6. Caralhooooo, cadê o Matheus ... Continua

    ResponderExcluir
  7. MEU SENHOR!
    Deus, to em êxtase com esse capítulo, do começo ao fim .. Cadê o Matheus mano? Já podem ligar pra policia, pras forças armadas, pro exército, tudo que posso procura ele! Já disse que não pode fazer isso comigo, meu emocional não aguenta dona Jessica. Só acho que podemos matar já o velho do pai dela, ta arrasando muita coisa já kkk. Mais um capítulo maravilhoso, valeu a pena esperar esse tempinho, já aquero mais. Bjos moreco .. Danielle ❤

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho q foi o pai dela q pegou o Matheus..Continua!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus minha linda só não vou te matar porque você não merece morrer depois de um capitulo maravilhoso desse, tô num apego maior ainda pelo meu CASAL...continua

    ResponderExcluir
  10. Aiii não acredito que parou na melhor parte de novo. Espero que o próximo vc posta logo que já to super curiosa.o que aconteceu com Mateus?! Aii menina a cada capitulo q passa vc supera parabéns mas posta logo bjss
    SARA

    ResponderExcluir
  11. Como você me deixa esse tempo todo sem essa fic maravilhosa? Quase tive um treco nesses meses. Pelo menos uma coisa boa que aconteceu foi essa transa deles dois, mas agora ai veio coisa ruim de novo...EU QUERO QUE A MEL SEJA FELIZ PFVRR DEUS kkk não demora se não te caco ein

    ResponderExcluir
  12. Oh Deus, que pânico! Eu quero a família linda junta e feliz, por favor...
    Quero mais rapidinho!
    Beijinhos da tuga,
    Rita B. ( http://www.lovesomeonefic.blogspot.pt/ )

    ResponderExcluir