domingo, 4 de outubro de 2015

Cap. 23 "Admite, eu sei que também sente falta.."



"Lembra, vou procurar não esquecer
De tudo que eu já fiz e
Ainda posso fazer por você, por você"

-Coisas de quem ama - Jorge e Mateus-

~Neymar POV~

- Júnior, senta aí -disse meu pai assim que cheguei em seu escritório depois da exaustiva conversa com a Bruna e o pai dela, meu empresário também estava lá-
- Pai ele não pode me fazer casar a força -disse me recusando a sentar-
- Nós avisamos você das suas responsabilidades, falamos que tudo que você faz tem consequência meu filho -disse tirando os olhos das papeladas que ele provavelmente estava lendo-
- Eu sei, eu vou assumir esse filho mas eles não podem me obrigar a fazer esse casamento
- Júnior se essa menina espalha que tá grávida agora seus patrocinadores vão cair como já caíram quando você assumiu o Matheus, você tem que casar com ela! -disse Ricardo- - Eu não quero, cansei dessas ameaças idiotas, não vou casar!
- Pelo amor de Deus Júnior! -meu pai gritou jogando os papéis na mesa- Você não está entendendo! -levantou deixando seus óculos na mesa e me encarando- Se você pretende ir jogar na Europa terá que encarar os fatos, organizar sua vida. Aqueles caras são clubes sérios que não vão aceitar suas farras, você tem que assumir uma postura, eles vão exigir isso de você. Dois filhos de mães diferentes, sem contar suas regalias de festa, bebida.. Esse negócio de faltar em treino, chegar atrasado.. Você vai casar com ela, vai ter uma família e ser um cara responsável porque foi assim que eu criei meus filhos!
- Que merda! -grunhi-
- Calma.. Você não precisa viver com ela eternamente também -disse Ricardo assumindo um tom mais calmo- Se o pai dela quer que vocês casem daqui a quatro semanas, casem daqui a quatro semanas, depois disso espalha a gravidez e quando o bebê nascer você se separa, pronto, resolvido o problema -olhei pro meu pai que tinha se sentado de novo e voltou a ler seus papéis, respirei fundo e me sentei na cadeira vazia passando a mão freneticamente no cabelo- Dois anos, o bebê nasce, você segura as pontas até ele fazer um ano e separa
Dois anos é muito tempo, não sei se conseguiria aguentar tudo isso, se bem que é só continuar como estava, se ela quer tanto casar comigo desse jeito, talvez eu possa fazer isso.. Ou não.. Não sei se consigo esconder essa mentira por dois anos.
Mas você aguenta essa menina a quase um ano! 
Mas agora é diferente..
Por que? Por causa da Mel? 
Mel.. Por que ela me afeta tanto?

Flash Back On

- Você e minha mãe não se gostam -Matheus disse convicto sentado na cadeira na beira da minha piscina enquanto eu me secava com a toalha-
- Quem disse isso? -perguntei ainda sem saber o que dizer, será que a Melissa fala mal de mim pra ele?-
- Eu, porque vocês só sabem brigar -deu de ombros, ele parecia triste, diferente de alguns minutos atrás que estava sorrindo e brincando comigo, como viemos parar nesse assunto?-
- Claro que não, nós não estamos brigados -expliquei enrolando a toalha na cintura-
- Então por que vocês não são iguais os outros pais?
- Iguais como? -perguntei meio confuso-
- Vocês não fazem assim -gesticulou com as mãos como se um casal estivesse se beijando e eu ri de sua inocência, mas dizer que isso não me afetou seria mentira-
- Porque não estamos namorando, e só namorados fazem isso -balancei meu cabelo com a mão mesmo e me sentei ao seu lado-
- Por que? -perguntou meu curioso-
- Porque.. Não sei
- Vocês não se gostam? -quem disse isso?-
- Não sei.. -dei de ombros, por favor pare de fazer perguntas difíceis!-
- Você não gosta dela? -Mais do que você imagina-
- Gosto! A sua mãe é uma mulher muito especial pra mim, ta?!

Flash Back Off 

Eu preciso de um tempo para similar todas essas coisas que estão acontecendo. Já me deram informações demais para pensar hoje. Preciso clarear a mente de uma maneira que só eu sei.
- Onde você vai? -meu pai perguntou sério assim que levantei, dei de ombros e fui saindo- Nós ainda não terminamos -meu pai jogou os papéis em cima da mesa e eu os encarei sem entender nada- Real, Barça e Santos, essas são as propostas..

~Mel POV~

Minha mala está pronta desde o dia que eu desembarquei no Brasil, só estou esperando decidir a outra parte do acordo para finalmente poder voltar pra minha casa, ou me mudar de vez, a essa altura do campeonato não sei qual seria a melhor opção, ou a menos pior..
Nesses últimos dias passei a acompanhar todos os canais que mencionavam o Neymar mas tudo dizia a mesma coisa, nenhuma decisão foi tomada.

- Pelo amor de Deus Mel, para um pouco de ver isso -disse Lucas se jogando no sofá do meu lado-
Estávamos na casa do Gil passando a tarde como nos últimos dias, eu sabia que estava mais chata que o normal e mesmo assim eles tentavam me animar. Matheus saiu com a Nadine e com a Rafaela, foram pro shopping e só chegaria a noite.
- É.. a gente podia ver um filme -sugeriu Gil dando um gole na sua cerveja-
- Eu topo até futebol, mas tira isso! -exclamou Taís exagerada-
- Ta -me rendi- ponham o que quiserem! -dei de ombros e me levantei indo pra cozinha pegar água-
- Traz uma Heineken aí! -Lucas disse balançando sua garrafa vazia, revirei os olhos-
- Vou fazer brigadeiro! -Taís saltou do sofá e veio correndo atrás da mim enquanto Gil colocava um filme- Ah qual é Mel, anima! -me abraçou de lado e eu forcei um sorriso- Vem me ajuda com a pipoca -me puxou quando eu pegava o copo do armário, revirei os olhos- Onde está as panelas?
- Andem logo! -Gil gritou da sala-
- Cala a boca Cebola! -Taís bufou e continuou sua difícil tarefa de abrir cada armário procurando as panelas-
- Eu acho que está naquele ali em cima -apontei no armário em cima dela-
- Ah é! -exclamou pegando duas panelas e me entregou uma-
- Cadê a minha cerveja? -Lucas entrou na cozinha puxando meu cabelo-
- Ta na geladeira, idiota!
- Me respeita menina! -disse puxando meu cabelo de novo-
- Lucas! -dei um tapa na sua cabeça enquanto ele abaixava pra pegar a garrafa de cerveja-
- Reunião das meninas na cozinha? -Gil entrou pra completar a zona-
- Não sem você fofa -Lucas retrucou na pior imitação feminina que eu já ouvi-
- Gays -Taís disse revirando os olhos-
- Shiu querida -Gil disse pondo as mãos na cintura- 
- Ah parem de ser idiotas! -disse colocando a pipoca em uma bacia grande- Vamos?
- Mas meu brigadeiro não ta pronto!
- Também fica aí falando e não faz as coisas -Gil provocou-
- Shiu querido -retrucou ela rindo- 

- Ele vai te matar! -Taís disse quando o assassino do filme estava atrás da mocinha, ela falou o filme todo e eu estava quase dormindo deitava no colo do Lucas no sofá maior, Gil no chão e a Taís na poltrona- Ai saí daí sua idiota!
- Ela não te ouviu Taís.. -Gil murmurou e ela apontou o dedo pra ele-
- Ta dormindo? -Lucas sussurrou no meu ouvido enquanto acarinhava meu cabelo-
- Quase -sorri me ajeitando no seu colo e meu celular começou a tocar- Merda -sentei no sofá e peguei meu celular, era o Neymar, estranhei, ele estava em reunião, até onde eu sabia-
- Não vai atender? -Gil perguntou e eu saí do alcance deles para atender-
- Alô -disse subindo para o quarto do Gil e fechei a porta-
- Mel? Oi 
- Hum.. Oi
- É.. Eu liguei porque queria falar com você
- Ah.. pensei que queria mesmo
- É. Eu pensei que você tinha que saber -ele fez uma pausa e eu esperei que continuasse- Meu pai não queria que eu dissesse agora, mas, eu achei melhor que soubesse
- O que? -perguntei curiosa, odeio enrolação-
- Eu tava na reunião agora a tarde..
- Diz logo Júnior! -pedi sentindo o ar esvair do meu pulmão, será que ele já decidiu pra onde vai jogar?-
- Eu, meu pai e meu empresário conversamos muito e eu já decidi pra onde vou -abri a boca mas ele continuou- Na verdade tudo vai se acertar amanhã, na última reunião mas eu já tenho minha decisão e achei importante falar pra você. Bom.. -respirou fundo, ele parecia estar tão nervoso quanto eu- Eu escolhi o Barcelona -eu não sabia o que responder, não sabia se ficava feliz por não ter que me mudar, ou pelo Matheus não ficar tão longe do pai, existem suas vantagens mas eu sei que tudo vai mudar, e eu tenho medo dessas mudanças-
- Que bom -exclamei depois de uma longa pausa-
- Pois é
- Parabéns
- Obrigado 
Desliguei o celular e sentei na cama do Gil porque minhas pernas já não me sustentavam mesmo eu me sentindo um tanto mais leve, como se tivessem retirado uma tonelada das minhas costas.
Será que eu já posso ir pra casa?
O que temos que resolver ainda?
Quando será que ele vai?
Bom, pelo menos não vou precisar ficar vendo jornal..
- Ei! -Lucas chamou batendo na porta- Tudo bem? -disse entrando no quarto-
- Ta..
- Quem era?
- O Neymar -dei de ombros-
- Eu to indo pra casa, quer ir lá?
- Não, vou voltar com a Taís
- Acho melhor descer antes que aqueles dois se matem -rio e assenti ouvindo o Gil e a Taís brigando lá em baixo-

- .. e aí, a vó e a tia Rafa me lavaram naquele brinquedo colorido grandão sabe?! -Matheus esticou os braços para medir o brinquedo que ele foi no shopping. Ele não parou de tagarelar desde a hora que chegou, eu tava deitada na cama e ele pulando do eu lado- Ele gira alto e a gente tem que segurar se não a tia disse que cai
- É? E você não ficou com medo? -perguntei e ele se jugou de bunda fazendo a cama balançar-
- Não né mãe, eu sou um homem grande já e nem dá medo
- Uí, homem grande -beijei sua bochecha e ele me empurrou-
- Para mãe, você e a tia Rafa ficam fazendo isso toda hora -limpou o rosto com um bico enorme-
- Ah, é? -cerrei os olhos pra ele ficou me olhando já sabendo o que eu ia fazer, sorri e levantei correndo atrás dele- Vem aqui me dar um beijo! -ele gargalhou pulando por cima da cama até que eu o alcancei e enchi seu rosto de beijo e fazendo cosquinhas na sua barriga enquanto ele não se aguentava de gargalhar-
- Para mãe! -disse entre as gargalhadas, me sentei com as penas cruzadas e me olhou emburrado-
- Hora de dormir bravinho -belisquei sua bochecha-
- Mas eu não to com sono -deu de ombros-
- Mas já é tarde, vai escovar os dentes mocinho -levantei e acompanhei ele até o banheiro-
- Mãe, a gente vai almoçar na vó Nah amanhã?
- Não sei, por que?
- Nada -deu de ombros pegando sua escova- é que eu queria ir..
- Hum..
- Meu pai vai ta lá..
- É mesmo?!
- Uhum.. -murmurou- Vocês não tão conversando?
- Estamos, claro que estamos
- Mas vocês não ficam juntos, porque vocês não dão beijinhos igual o pai e a mãe das outras crianças? -disse num tom acusatório com as mãos na cintura-
- Por que.. -Escova o dente Matheus!- porque o seu pai tem uma namorada e nós dois não estamos mais juntos.. -espero tem explicado-
- Mas, vocês não se gostam mais?
- Filho -abaixei para ficar do seu tamanho e o puxei pra perto de mim- Eu e o seu pai ficamos muito tempo longe do outro e seu pai gostou de outra mulher, aquela que ele namora..
- Você não gosta mais do meu pai? -ele perguntou com uma expressão meio triste. Não Matheus, não é isso!-
- Não é isso Matheus, é claro que gosto, seu pai é um cara bem legal!
- Mas se você gosta dele e ele gosta de você, por que vocês não moram juntos?
Porque a vida não é tão fácil como você enxerga...

***********************************************
Oiie gatas lindonas do meu core <3
Capítulo beeem pequeno porque deixei uns acontecimentos para o próximo, basicamente não teve nada nesse, só pra atualizar mesmo já que alguém sumiu de novo :)
Meu PC bugou e eu acabei perdendo o que eu tinha do capítulo, tive que escrever e editar pelo celular, então qualquer erro aí relevem okay?!
No próximo eu capricho ;)
PS: Acabei perdendo muita coisa :(
PS2: Mas já consegui recuperar algumas :)
Enfim.. Beijos
Até mais!

Neymar Amor Eterno: Ebaa, parabéns (muito atrazado kkk') Beijoos
Jub's: Melissa e seu jeito enjoado kkk' Ele vai pro Barça :D mas a mala vai com ele :( kkk' beijoos
Sara: Oii gata, Rafaela ainda vai aprontar kkk' Vou caprichar no próximo, prometo :'* bejooos
Dani: Lindona <3 A Mel é complicada? Tem certeza? kkk' Não mata a Rafa não, ela ainda tem que aprontar kk' brigado moreco do meu core <3 bjoooos
Lavi: O casal complicado kk' Dão certinho juntos kkk' beijoos amore
Maria L. Cardoso: Eu amo seu sobrenome kkk' A Mel CARDOSO pensar nas pessoas?1 kkkk' complicada do jeito que é.. Olha que safadinha kk' vou fazer um cap hot dos dois kkk' beijos lindona
Bru Lacerda: Também tava linda :( eu preciso criar um dia a mais kk' ta difícil essa vida.. beijoos
Samylla: Obrigado minha FROOR beijooos
Carol: Desculpa nada kkk' Ai meu Deus kkk' Juro, achei que você iria me matar e ta ai, me fazendo chorar (to chorosa) Seu capítulo de recompensa vai ser o próximo, esse ta ruim, beijoos lindonaa

Instagram
Twitter

4 comentários:

  1. Já necessito do próximo
    Não demora mas por favor , se não eu infarto
    -bru

    ResponderExcluir
  2. to simplesmente apaixonada pela sua fic! vou te contar um segredo, n aguento mais ver eles assim e já quero q fiquem de boa e já imagino eles juntos e daqui um tempo morando juntos 😍

    ResponderExcluir
  3. Eeeh apareceu !
    Amoreco, que capítulo mds, to amando cada capítulo mais essa fic, essa história tem uma certa coisa difícil de decifrar, que sinceramente me faz ficar cada vez mais apaixonada !
    O que dizer desse casal que deixa meu emocional abaladado, e meu coração na boca, já quero eles juntos, sem Bruna, sem casamento, sem bebe, sem nada pra atrapalhar, não some mais, e continua logo, to super ansionsa pro próximo ! Bjos Danielle ❤

    ResponderExcluir