domingo, 28 de junho de 2015

Cap. 20 "Sem destino, para longe. Sei que vou"


"I messed up this time

Late last night

Drinking to suppress devotion

With fingers intertwined

I can’t shake this feeling now

We’re going through the motions

Hoping you'd stop"

- I'm a Mess - Ed Sheeran-


~Mel POV~

Tudo estava escuro, eu estava perdida. Corria de um lado pro outro tentando sair daquela escuridão mas parecia correr em círculos e não saía do lugar. Tentei gritar por ajuda mas minha voz não saía. Não tinha ninguém. Eu precisava agir sozinha. De novo.

- Melissa.. -uma voz veio ao fundo, eu não sabia quem era, começou a ficar claro, minha cabeça doía e eu forcei a fechar mais meus olhos- Mel, acorda.. -meu corpo balançava de todo lado me forçando a acordar, tentei abrir meus olhos mas minhas pálpebras pareciam pesar uma tonelada e eu não conseguia abri-las- Melissa, por favor.. -Caio implorava me balançando freneticamente- Você tá bem? O que aconteceu? Quer que eu te leve pro hospital? -me encheu de perguntas enquanto tentava me erguer-
Eu estava deitada no chão do banheiro e tudo girava em volta. Caio me abraçava sentado no canto ao meu lado tentando me levantar mas eu não estava colaborando.
O que tinha acontecido? 
Por que eu estava ali? 
Minha cabeça dói, meus olhos ardem e eu quero chorar. Olhei pra ele que continuava me encher de perguntas mas eu não entendia nada, minha mente estava ocupada demais buscando alguma coisa ao longe que eu não sabia ao certo o que seria.
- Mel -Caio balançou as mãos na frente dos meus olhos chamando minha atenção- Vou te levar embora, você bebeu demais
- Embora.. -sussurrei, era isso que eu precisava. Sair daqui. Agora- Eu tenho que ir embora -levantei num pulo deixando-o para trás e indo em direção ao quarto onde o Matheus estava. Meus pensamentos voavam a uma velocidade impressionante que eu não era capaz de acompanhar. Eu tinha que sair dali o mais rápido possível-
- Ei o que tá fazendo? -Caio me impediu segurando firme meu braço quando eu ia abrir a porta do quarto onde tinha deixado o Matheus mais cedo-
- Eu tenho que sair daqui -empurrei-o e abri a porta com meus dedos trêmulos-
- Mas o Matheus ia ficar aqui hoje, com o Neymar -sussurrou enquanto eu pegava meu pequeno no colo que dormia tranquilo-
- Caio me ajuda, eu tenho que sair sem que ninguém veja, rápido -implorei, e pelo jeito que ele me olhou, fui bastante convincente-
- Você pode me explicar o que esta acontecendo?
- Eu juro que te explico depois, eu preciso da sua ajuda, rápido
- Ta, vou ver o que eu posso fazer -seus olhos estavam pesados, seus ombros tensos e sua expressão preocupada e assustada ao mesmo tempo, ele não estava entendendo nada mas eu vi nos olhos dele que não importava o que estava acontecendo ou o que eu iria fazer, mas ele está disposto a me ajudar- fica aqui -soltou o ar pesado e saiu-
Fechei a porta e tranquei-a para me prevenir. Não sei o que mais poderia me acontecer, mas eu não estava disposta a ficar para esperar o que quer que seja. Eu tremia de nervosismo, minha cabeça estava a um fio de explodir, meus olho estavam ardendo e a essa altura eu não sabia se era de vontade de chorar ou por estarem pesados de estresse e cansaço. Meu corpo todo estava dolorido, meu pescoço tenso e eu soava frio. Sentia a adrenalina correr pelo meu corpo junto com uma dose de desespero e ira. Eu estava muito mais que nervosa. Muito mais que perdida. Muito mais que mais. Eu não sabia o que fazer e precisava agir rápido. Precisava me organizar.
Primeiro foi o telefonema privado que tirou a minha paz. Não pode ser o Neymar quem ligou. Mas ele quem estava falando.
Com quem? Será que ele está aqui?
Não.. Se ele estivesse eu saberia, eu ouviria ele gritando por ai.
Estranho essa ligação, às palavras dele depois do que aconteceu entre a gente hoje, depois de dizer que me.. Deixa pra lá!
Era mentira. E você acreditou. Idiota.
Ele estava bravo e convicto no telefone mas se o Neymar pretende ter a guarda do Matheus, ele que me encontre. 

Mas pensando bem, não está difícil de me achar, eu estou exatamente no mesmo lugar. E se ele não esta aqui ainda, não tenho do que ter medo. Eu só tenho que sair antes dele chegar.

- Onde está seu carro? -gritei no ouvido do Lucas que estava quase trepando com uma das loiras amigas da Rafaela no centro do gramado onde improvisaram uma pista de dança, deixei o Caio na sala com o Matheus e fui colocar meu plano em prática-
- Na rua -respondeu encoxando a loira e eu quis socar a cara dele-
- Vou sair com ele, Caio devolve pra você amanhã -peguei a chave do bolso de trás da sua calça e ele largou a menina segurando meu braço me impedindo de sair dali-
- Onde você vai? -perguntou-
- Não te interessa, volta lá pra sua putinha -pisquei e ele e Lucas apertou mais sua mão em volta do meu braço
-
- Melissa
- Me deixa! -puxei meu braço com força me soltando dele e fui até a sala- Leva o Matheus pro carro -disse jogando a chave no Caio- Não deixa ninguém ver que a gente tá indo, eu vou depois pra ninguém perceber
- Tem fotógrafos e fãs lá fora -alertou. Eu tinha me esquecido totalmente das pessoas que estavam lá fora-
- Droga! -Pensa Mel!- Eu.. Fico ali pra atrair a atenção deles, falo alguma coisa, sei lá -dei de ombros com as mãos na cabeça- e você sai pela lateral, escondido com ele
- Ta -levantou e pegou o Matheus me olhando e eu sorri tentando passar confiança mas quem precisava de confiança era eu. Num gesto simples ele beijou minha testa e assentiu para que eu fosse na frente. Todos se divertiam e podemos sair tranquilamente até chegar nos fofoqueiros de plantão. Eles iriam madrugar ali, inacreditável- Eu volto pra te buscar -avisou e apontou para que eu fosse em frente-
Eles me viram e começaram a me chamar, não tinham tantos quanto no começo da festa mas ainda haviam alguns que faziam barulho por todos, havia algumas meninas no meio, eram fãs e eu decidi que iria até elas, mas antes que eu pudesse ir até a calçada uma voz chamou minha atenção e eu olhei para trás me deparando com aquela morena, namorada do Neymar, ou melhor, a noiva dele.
- Já vai embora? -perguntou se aproximando com um sorriso falso e eu dei de ombros, fiz menção de me virar e ela continuou- Você viu o Ju por ai?
- Ele é seu namorado -olhei pra ela com as sobrancelhas erguidas e ela sorriu sínica-
- É.. Meu -disse enfatizando a palavra 'meu' e eu revirei os olhos me concentrando em não chama-lá de corna ali no meio de todo mundo- Mas ele sumiu -O que será que essa garota quer? Será que a Rafaela contou alguma coisa?-
- Já tentou ligar? Hoje em dia existe um aparelho mágico chamado telefone
- Pra uma menina do interior tá sabendo de mais
- Escuta garota, por que você não me deixa em paz? -perguntei sentindo meu sangue ferver e antes que eu pudesse perder a paciência, voltei ao meu objetivo inicial, distrair as pessoas-
- Por que você não me deixa em paz? Para de correr atrás do meu namorado -gritou e eu fechei minhas mãos em punho, ela foi longe demais-
- Eu? -ri irônica desistindo de ir até as pessoas que agora assistiam ao nosso espetáculo- Eu não estou correndo atrás de ninguém tenho a minha vida sou muito bem resolvida, agora você -apontei pra ela enquanto escolhia as palavras certas- cresce um pouco, vira mulher, menina metida, arrogante, você não é melhor que ninguém! Você não está com o rei na barriga não! -e viva ao duplo sentido!-
- Do que você tá falando? -gritou com os olhos arregalados- Você pensa que é quem pra falar assim comigo? Você não passa de mais uma maria-chuteira que quer fama e dinheiro
Plaft!
- Cala a Boca! -gritei sentindo minha mão arder imediatamente e uma sensação de alívio passar pelo meu corpo. Adrenalina. Eu estava ofegante mas liberta de algo que eu deveria ter feito a muito tempo. Eu tinha dado um tapa no rosto dela e queria dar muito mais só para poder sentir isso mais uma vez-
- Você me bateu, sua louca! -gritou vindo pra cima de mim e eu me preparava para revidar quando alguém a segurou, era o Caio-
- Vocês estão malucas? Melissa, porra! -gritou se enfiando no meio de nos duas- Vamos pra droga do carro! -disse me puxando com uma mão no meu braço esquerdo e a outra nas minhas costas me forçando a seguir em direção a rua e deixando a Bruna para trás com o rosto vermelho e a marca da minha mão nele, eu me sentia vitoriosa em ver as marcas dos meus dedos no rosto dela mas frustrada por ter tido a oportunidade de fazer pior e o máximo que pude foi deixar uma marquinha-
Mas se a meta era distrair as pessoas eu fui bem.
Gargalhei. 

Uma gargalhada que veio do fundo da minha alma, aquela risada gostosa, aquele alívio. Caio parou em frente ao carro e me olhou sério, estava bravo comigo, mas eu era incapaz de parar de rir o que deixou-o bem mais irritado.
- Entra no carro -disse ríspido enquanto dava a volta e abria a porta do motorista ainda me olhando- Entra na droga do carro
Entrei no carro tentando me controlar e ele entrou em seguida, Matheus revirou no banco de trás e voltou a dormir. Caio arrancou com o carro veloz e não disse nada, preferi ficar calada também e assim foi até chegarmos ao hotel onde estávamos hospedados. Ele desligou o carro e deitou a cabeça no volante com a respiração acelerada, como se estivesse corrido uma maratona.
- O que vai fazer agora? -perguntou tentando manter a calma-
- Eu tenho que sair daqui
- Pra onde Melissa? Vai pegar um voo e ir pra Barcelona agora? -disse irônico enquanto levantava a cabeça, não era uma má ideia, pensei-
- Não sei -murmurei abrindo a porta e sai deixando-o la dentro-
Peguei o Matheus no meu colo e fechei a porta do carro com uma força um tanto desnecessária, me encaminhei para dentro do hotel com um pouco de dificuldade pelo salto e pelo Matheus no meu colo. O Hall do hotel estava vazio com apenas duas recepcionista no balcão entretidas com alguma coisa no computador. O elevador estava parado, para minha sorte, e eu entrei rapidamente apertando o número do andar que eu estava hospedada, antes das portas se fecharem eu olhei novamente para fora, o Caio não tinha vindo.
Passei a mão delicadamente pelo rosto do Matheus, desenhando-o, repetidas vezes. Meu anjo. Eu iria do céu ao inferno por ele. Ele não deveria passar por essas coisas, ele deveria ter uma vida de uma criança normal de cinco anos, mas por que isso é tão complicado?! Eu não queria passar por isso novamente mas eu já tinha uma decisão tomada. Vai ser duro. Mas eu não vou voltar atrás.


- O que você está fazendo -Caio perguntou assim que abriu a porta-
Eu estava fechando as malas, minha e do Matheus, já tinha tomado um banho rápido e vesti uma roupa mais confortável que eu pudesse aguentar algumas horas dentro do avião.
- Arrumando as malas -disse com a voz falha e enxugue meu rosto com as costas da minha mão, eu tinha chorado desde a hora que entrei no quarto e não conseguia mais parar-
- Para com isso -disse empurrando minhas mãos para que fechasse a mala- Me diz o que está acontecendo -pediu me olhando nos olhos como se pudesse me acalmar apenas com um olhar, e ele conseguia, respirei fundo e ele segurou minhas mãos nas suas, ainda estava brabo mas naquele momento demos uma trégua e eu decidi explicar o que havia acontecido, talvez ele pudesse me ajudar-
- Eu recebi uma ligação, privada, e o Neymar estava falando, parecia uma conversa com alguém, no começo eu não entendia o que ele dizia e não conseguia ouvir se havia mais pessoas conversando, mas ai ele gritou -fechei meus olhos que ardiam, eu não vou chorar, repeti firme pra mim mesma, e senti ele apertando minha mão para que eu continuasse- Ele disse.. -limpei a garganta assumindo uma postura mais firme, tentando não me deixar levar novamente para aquele momento- Ele disse que ia entrar com um pedido para a guarda do Matheus -um tremor percorreu meu corpo e eu sentia todo o chão se desfazendo pelos meus pés- Ele.. Quer tirar meu filho de mim -repeti num fio de voz e o Caio me fez sentar na cama empurrando a mala e sentando do meu lado, me abraçou me aninhando no seu peito e me apertando contra ele-
- Se acalma Mel.. -disse acarinhando meus cabelos- Você tem certeza? -assenti incapaz de dizer uma palavra- Ele não vai fazer isso Mel..
- Não vai mesmo, eu não vou deixar -disse enxugando minhas lágrimas novamente-
- Você não estava pensando em fugir, estava?
- Caio..
- Melissa pelo amor de Deus! Tica, vocês precisam conversar, ele não vai fazer isso do dia para a noite, isso demora e ele não tem motivo para fazer isso
- Eu vou sair daqui Caio -disse convicta e ele negou-
- Não, não vai. Eu não vou deixar. Espera até amanhã, deixa as coisas esfriarem e vocês conversam -pediu acarinhando minhas mãos com as suas-
- Eu não vou deixar ele fazer isso comigo.
- Ele não vai fazer nada Mel, eu não vou deixar -disse segurando firme meu rosto com suas mãos me fazendo olhar nos seus olhos- Confia em mim -ele beijou minha testa e levantou- Guarda essa mala, você não vai para lugar algum -fechei meus olhos firme-
- Eu vou pra casa da mina mãe -me levantei e ele ficou parado me olhando, voltei a pegar a mala e ele me impediu-

- Não Mel
- Me deixa Caio, eu quero ficar com ela
- Por que vai levar a mala?
- Porque eu vou ficar lá
- Eu te levo -insistiu-
- Eu quero ficar sozinha
- Só me deixa te levar, está tarde
- Eu pego um táxi, não vou fugir, vou estar lá, amanhã você vai lá, só me deixa sozinha um pouco
- Melissa amanhã você vai -pediu-

- Desculpa, mais eu preciso de um tempo sozinha -ele me olhou e soltou o ar se dando por vencido-
- Eu te ajudo -pegou as malas da minha mão enquanto eu peguei o Matheus no meu colo, ele estava quase acordando. Descemos sem dizer uma palavra e quando chegamos ao hall do hotel pedimos para a recepcionista chamar um táxi-

- Promete que você não vai fugir -Caio disse segurando minha mão antes de fechar a porta do táxi, eu sorri e me aproximei dele selando nossos lábios, ele me olhou sério aguardando a resposta-
- Eu te ligo quando chegar -prometi e ele arqueou as sobrancelhas- Eu não vou -fechei a porta do carro e acenei pra ele pela janela enquanto o motorista seguia pelo caminho da casa da minha mãe que o Caio fez questão de falar- Toca pro aeroporto de Congonhas por favor
- Mas moça..
- É urgente -insisti-

- Mãe, por que a gente ta indo viajar? -Matheus perguntou coçando os olhos enquanto aguardávamos a mulher que me atendia ver os horários dos voos para Barcelona-
- Poque eu preciso resolver uma coisa
- Mas eu não quero ir
- Moça, o voo mais próximo para Barcelona é só daqui a quatro horas
- Droga.. -resmunguei-
- Mas, tem um para Madrid daqui a trinta minutos
- Tem dois lugares?
- Vou verificar.. -disse digitando no computador-
- Mãe to com sono
- Ai minha coluna.. -peguei ele no meu colo novamente-
- Melissa? -alguém me chamou e eu me virei imediatamente assustada e me deparei com uma menina de aproximadamente 15 anos, uma mulher ao seu lado que devia ser sua mãe mas eu nunca tinha visto-as antes- Ai me Deus.. -Matheus olhou pra mim desconfiado e eu estava com aquela cara de paisagem- Eu sou fã do Ney -se apresentou com os olhinhos brilhando, o que eu devo fazer? Me aproximei mais um pouco para abraça-la mas ela foi mais rápida-
- Como é seu nome?
- Ana Clara , você é tão linda  -sorriu-
- Você que é florzinha
- Pode tirar uma foto comigo?
- Claro -sorri e a mãe dela já estava com o celular apontado para a gente-
- Pronto -disse assim que bateu a foto- Vamos Ana?
- Eu amo vocês, esse foi o melhor dia da minha vida -me abraçou novamente com lágrimas nos olhos- Obrigado mesmo Mel.. E você é uma fofura -passou a mão na cabeça do Matheus-
- Você que é uma florzinha -sorri e ela acenou acompanhando a mãe dela-
- Temos alguns lugares -a moça disse me olhando curiosa-
- Então, eu quero duas passagens

- Quem era a menina que tirou foto? -Matheus perguntou curioso enquanto esperávamos o avião decolar e a comissaria de bordo começava a dar os avisos-
Já estava quase amanhecendo, os primeiros raios de Sol estavam saindo. Matheus estava mais acordado que nunca enquanto eu lutava para deixar meus olhos entreabertos. Estava cansada e minha dor de cabeça havia piorado.
- Uma fã do seu pai
- O que é fão?
- Fã, amor.. É uma pessoa que gosta do seu pai
- Hum.. -murmurou pensando no que eu tinha dito- Eu sou fão do meu pai -constatou sério-
- É? -segurei o riso-
- Eu gosto dele, então sou fão dele -explicou e eu ri fraco- Você é fão do meu pai?
- Não sei, acho que sim -ele me olhou curioso-
- Eu também sou fão seu
- Mesmo?
- Uhun.. E aquela menina também
- Ela era sua fã
- Minha fão? -perguntou surpreso-
- Sua
- Mas eu não conheço ela -deu de ombros-
- Mas ela conhece você
- Como? Ela tava na minha festa?
- Não. Pelo seu pai, ele é famoso
- Eu sei, mas por isso ela é minha fão?
- Por isso que ela é sua fã
- Fãm.. -disse se ajeitando na poltrona ao meu lado-
- Quase isso..
- (...) e tenham todos uma excelente viagem...

*********************************************
Oii meninas :)
Capitulo curtinho hoje, esses dias minhas ideias resolveram me abandonar
Enfim.. Demorei de novo, estou cheia de trabalhos na escola e nem final de semana esta me sobrando mais para escrever..
Assim que terminar essas semanas de provas e trabalhos acho que vai acalmar um pouco e eu posto um maior..
Prometo não demorar taaanto
Esperam que tenham gostado
Até o próximo :*

Ri B: Oii gata, bem vinda, espero que esteja gostando da fic, pode deixar que eu vou tentar att mais rápido aqui. Não vou parar não hahah' beijoos
Taí Gonçalves: kkkk' Você é muito exagerada.. Nem te falo nada ta?! :*
Ju Rosal: Rafa sempre atrapalhando aff's :( kkk' Esse pai da Mel também.. kkk' Pode deixar.. MelMar ta perto já kkk' beijoos
Bia: Para tudo kkkk' Esse Marcos não cansa de atrapalhar a vida da menina.. haha' beijos
Tati: Será que ele vai pegar a guarda do Matheus??! haha' beijos flor
Nah: Só amor kkk' pode deixar que logo logo eles vão estar juntos
Dani: Eittaa morre não kkkk' Nem te conto 66' kkkkkkk'  Ah essa Bruna merece uns bons tapas.. beijoo moreco :**
Sara: Também acho que os forninhos despencaram kkk' Obrigado amore, já ponhei beijoos
Carol: Aqui tudo que é bom duro beeem pouco mesmo kkkk' Pois é Dona Ca.. deixar vocês curiosas é meu objetivo kkk' Pode deixar Carolzita, beijooos

Quem quiser adc no grupo no whats deixem o numero ou me chamem lá..
Divulgando: Se não eu,quem vai fazer você feliz?

12 comentários:

  1. Aiiii, gostei muito...
    Só tenho receio que esta "fuga" da Mel com o pequeno dê asneira :/
    Bem, gosto da fic e quero mais, please... <3
    Beijinhos da tuga,
    Rita B.


    PS: Se puderes divulgar a minha fic: http://lovesomeonefic.blogspot.pt/ obrigada, se não eu percebo, não é do Neymar, é de um jogador português... :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesuus, tu demora, mas quando aparece me deixa como? Querendo mais kkkkkk a Mel é doidinha de pedra, fugiu do Juninho socorrooooo, eu só espero que isso não dê confusão. Continuaa ♡

    ResponderExcluir
  3. Eeitaa porra... A mel arrasou kkkkk ela n deveria viajar :/ esse vôo tem q ter um atraso, essa fã tem q postar q encontrou a Mel e Matheus no aeroporto... O Caio tem q ligar pra mãe da mel... Continua

    ResponderExcluir
  4. Eeitaa porra... A mel arrasou kkkkk ela n deveria viajar :/ esse vôo tem q ter um atraso, essa fã tem q postar q encontrou a Mel e Matheus no aeroporto... O Caio tem q ligar pra mãe da mel... Continua

    ResponderExcluir
  5. Adorei que ela deu um box na Bruna! kkkkkkkkkkk
    O Junior tem que ir atras dela!!!!
    :**

    ResponderExcluir
  6. MEO DEUS CAMEL FOREVEMENTE que perfeeeeiti cara , meeeeo nada a declarar
    Só que quero o Caio pra mim

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo foi esse meu Deus você quer matar nos com a demora aí quando posta uma capítulo acaba com tudo. E vai deixando os mistério na história.
    AMEI ela batendo da Bruxa que pena que não bateu muito queria mais.
    O caio preocupado com a Mel.
    A Mel não pode viajar essa fã do njr tem quer posta a foto e marcar o njr e ele sair doido para o aeroporto.
    Ou se não o voa atrase ou sei lá a Mel não pode sair do Brasil tem quer dar tudo errada nessa viajem doida dela e se ela viajar o njr pegar o primeiro voa para Barcelona.
    Contínua e ver se não mata mais nos de curiosidade.
    Beijos da sua leitora mais chata Carol

    ResponderExcluir
  8. Nossa como reagir depois de um capitulo desse ?
    Parece que já virou rotina meu emocional fica atingido assim kkk, ain mds essa Melissa só inventa coisa hein, espero que não de nada dela ter fugido com o Matheus.
    Tudo perfeito, cada dia me surpreendendo mas hein dona Jessica, continuuaa logo amoreco.
    Bjos Danielle ❤

    ResponderExcluir
  9. Aí mds!! Esse pai dela é um monstro isso sim ! Já quero muito o próximo
    Eu quero entrar no grupo 7186916372
    -bru

    ResponderExcluir
  10. Tava sem tempo para comentar aqui,dei um jeito e vim comentar aqui,fique sem estrutura depois de um capitulo desse,eu entendo o lado da Mel mais cara pra que fugi assim ela tem que enfrentar as barreiras da vida mas já que aconteceu dela fugi só rezo para que não dê nada mais grave,agora sobre o tapão na cara daquele estrupício vulgo Bruna Marquezine eu amo,adoro,quero replay só fique desejando mais treta hahahaha só louca por treta ainda mais quando a personagem bate no estrupício kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, cadê você??? Precisamos demais

    ResponderExcluir